segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Meg foi fotografar uma nova amiga e as duas se apaixonaram




(escrito por Kaplan)

Numa festa, Meg ficou conhecendo Priscila, uma garota realmente linda. Loura, cabelos revoltos, estava com um vestido curtinho e mostrava um par de pernas invejável. As duas foram apresentadas e conversa vai, conversa vem, Meg contou que se dedicava à fotografia, Priscila disse que achava legal, e Meg a convidou para posar. 

A princípio Priscila se recusou, disse que gostava de fotografia mas não gostava de ser fotografada. Meg ficou triste com a recusa. Ela tinha um olho muito bom e sacou que com Priscila faria fotos maravilhosos. Mas não insistiu naquele primeiro contato, não queria parecer inconveniente.   

Mas as duas ficaram amigas, Priscila esteve em nosso Studio, admirou bastante nossas fotos e como morava perto, volta e meia aparecia por lá, para um papo, para tomar um café, e as duas conversavam, teve uma vez que Meg estava fotografando uma pessoa e pediu que Priscila a ajudasse, ela achou o maior barato.

E ai, tantas a Meg a convidou, que ela resolveu aceitar. Marcaram o dia, eu fiquei tomando conta do Studio enquanto as duas subiam para o mezanino, onde fotografávamos as pessoas.  As duas conversaram bastante primeiro, Meg queria mostrar a ela as roupas que tínhamos lá para ela usar, e depois de algumas fotos bem convencionais, com a roupa que ela levara, para deixar a Priscila relaxada, pois ela estava um pouco tensa,  Meg pediu que ela escolhesse entre as roupas do Studio alguma que gostasse. 

Ela gostou muito de uma blusa preta, bastante transparente. Mas disse que ia descartar porque estava sem sutiã. Meg insistiu: que mal havia?

Ela acabou concordando. Se bem que ficou bem inibida nas primeiras fotos. E Meg ficou particularmente excitada quando viu os seios dela, ainda que cobertos por uma blusa fina e transparente. Quando sentiu que Priscila já estava bem mais à vontade, perguntou porque ela não tirava a blusa. E aí aconteceu uma coisa interessante, que sempre acontecia quando fotografávamos uma pessoa que, a principio, se recusava a posar nua, mas no decorrer da sessão de fotos acabava ficando desinibida e até sem pedirmos, a própria pessoa tirava a roupa. Algo para os psicólogos de plantão analisarem... 

Meg me disse, depois, que ficou extasiada quando viu a Priscila apenas de saia. Os seios dela eram pequenos e lindos. E Meg os fotografou de frente e de perfil, com ela tampando com as mãos ou deixando-os totalmente à vista. E Meg começou a sentir que o olhar de Priscila era convidativo... então convidou-a a tirar a saia. E ela tirou...

Então Meg fez com que ela ficasse deitada no sofá que estava usando para as fotos, ajudou-a a ficar na posição que ela desejava e, para testar, deixou suas mãos encostarem nos peitinhos. Falou que ia puxar os biquinhos para eles ficarem salientes e quando fez isso, Priscila fechou os olhos e suspirou. Meg teve a certeza de que poderia ousar mais... Mas fez as fotos dela só de calcinha.

- Sabe o que não acho justo, Meg?
- O que?
- Só a modelo que fica nua... por que a fotógrafa também não fica?
- Porque se eu ficar nua aqui na sua frente, com o tesão que estou, a sessão de fotos acaba... é o que você quer?
- É sim... não é só você que está com tesão... 

Então Meg tirou a roupa, ficou só de calcinha como Priscila. Ficaram alguns minutos elogiando os corpos uma da outra, até que Meg, sem conseguir se conter, deitou-se sobre ela e foi beijar os peitinhos, e lambeu o corpo dela até chegar na calcinha, lambeu-a e depois a tirou, cheirou-a e começou a chupar a bucetinha já úmida de Priscila.

E Priscila segurava nos seios de Meg, e elas se beijaram, cada uma com a mão na bucetinha da outra e gemiam tão alto que eu ouvia no andar de baixo, tive de fechar a porta do Studio, porque se alguém entrasse seria um problemão. Não resisti à vontade de ver o que estava acontecendo, subi as escadas sem fazer barulho e olhei. 

Priscila estava deitada no sofá e tinha sua bucetinha inundada pelos dedos de Meg, que, por sua vez, inclinada sobre a nova amiga, também recebia os dedos dela em sua bucetinha, e as duas já estavam com os rostos vermelhos, suadas, quase no ponto de um gozo, que eu assisti, emocionado, quando vi e ouvi os gemidos mais altos e aí Meg deitou-se sobre o corpo de Priscila e as duas ficaram se beijando. Priscila ria e chorava ao mesmo tempo.

Desci a escada e fiquei esperando. Dali a pouco as duas desceram, Meg disse a ela que eu iria revelar as fotos e no dia seguinte elas estariam prontas. Ela se despediu, Meg me contou tudo, eu disse que vira o final.

Revelei as fotos, copiei todas. Meg separou umas duas ou três que não haviam ficado boas e levou para casa as outras. De lá ela telefonou e falou com a Priscila para ir vê-las, em nosso apartamento, no dia seguinte. Entendi o recado... ela queria ficar com a Priscila de novo, sem o risco de eu ver alguma coisa.

Elas namoraram por quase um ano. Pena que Priscila nunca quis fazer um ménage com a minha humilde presença...

Nenhum comentário:

Postar um comentário