segunda-feira, 17 de junho de 2013

Visitando uma cidade foi recebida por um amigo do marido



(escrito por Kaplan)

Meg foi chamada a fazer um serviço fotográfico em uma cidade do interior, onde morava Rubens, um grande amigo meu, que se prontificou a recebe-la e ajudá-la no que fosse necessário.

Pois bem, ela foi, fez o serviço e a pedido do Rubens, ficou mais dois dias para conhecer a cidade. Logico que quando ela me telefonou falando isso, eu já fiquei antenado que o Rubens teria achado ela bem interessante. Eu conhecia o meu amigo, um garanhão que não perdoava ninguém. E não iria perdoá-la, como, de fato, não perdoou e fiquei sabendo quando ela voltou e me contou tudo.

Disse que no primeiro dia, depois do trabalho, ele a levou a conhecer os pontos interessantes da cidade e começou a jogar o charme para cima dela. E além do charme, aqueles sorrisos, aqueles esbarrões, e a Meg acabou ficando interessada.


Quando chegaram em casa, à noite, ele preparou um lanche e depois eles foram para a sala, ouvir música e tomar vinho e foram dançar e ai rolaram alguns beijos e ela sentiu o pau dele duro encostando nela... e foram para a cama. Mas ficaram conversando algum tempo, até que ele começasse a passar a mão nas pernas dela, mas por cima da calça legging que ela usava. 

Ela começou a se excitar e já sabia que seria comida. E queria ser comida, o Rubens sabia seduzir uma mulher e ela não foi uma exceção.
 


Das mãos nas pernas, o atrevido abraçou-a, ficaram os dois ajoelhados na cama e ele foi com a mão na blusa dela, tentando ver alguma coisa e logo ele abriu a blusa e os seios dela ficaram à vista, e ele começou a beija-los, a passar a mão neles, e aquela mão boba logo estava entre as pernas dela. Para ficar mais interessante, ela ficou em pé na cama e dançou, tesando-o bastante e lá se foi a calça dela embora. Só ficou a calcinha fio dental que deixava o bundão dela 98% exposto, para deleite do Rubens que ficou passando as mãos neles.

Ela continuava a dançar em cima da cama e ele já estava enlouquecido. Agarrou-a novamente, voltou a chupar os peitinhos dela e as mãos apertavam a bunda e ela ficava brincando com o corpo como se fosse fugir dele, mas adorando tudo que acontecia ali. E aí, não deu outra, ele a jogou deitada na cama, tirou a calcinha e a blusa, deixando-a toda nuazinha, tirou sua roupa também e mostrou para ela seu orgulho: um pau de 20cm já totalmente duro.


Mas antes que ela pudesse enfiá-lo na boca, ele ficou passando a mão pela xoxota e pelo cuzinho dela, enfiando os dedos lá dentro e ela já estava gemendo e pedindo a ele para come-la. Mas ele deu-lhe um banho de língua na xoxota antes de enfiar seu pau dentro dela e come-la com tudo a que os dois tinham direito.

Claro que depois daquela primeira foda, eles dormiram pelados na mesma cama e durante a noite treparam mais duas vezes.

E no dia seguinte nada de conhecer a cidade.Ficaram conhecendo seus corpos em mais duas trepadas de manhã e uma à tarde, antes que ela voltasse para me contar essas aventuras maravilhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário