segunda-feira, 24 de junho de 2013

Julia chupando e dando pro amigo



 (escrito por Kaplan)

Minha amiga Julia tem épocas que fica impossível. Mal eu a apresentei para um amigo, o Cláudio, e ela já começou a se enrabichar pro lado dele. E como ele não era nada bobo, tratou de me pedir o apartamento emprestado. Eu emprestei mas fiquei com vontade de ver, então depois que desci e vi ela subindo, dei um tempinho e entrei pela porta da cozinha, que eu deixara aberta. Assim, nenhum barulho de chave... 

Fui até a sala, de onde vinham sons muito conhecidos. E lá estavam eles, o Cláudio só de camisa, deitado no sofá e ela ajoelhada perto dele, só de camiseta e calcinha e chupando o pau dele com uma vontade que só de ver fiquei de pau duro. Como chupava direitinho, a danadinha!

Eu via a cabeça dela subindo e abaixando e o pau dele entrando e saindo da boca da Julia. Ela estava tendo tanto prazer que até fechou os olhos  e chupava, passava o pau dele no rosto, tirava da boca, masturbava, passava no queixo... 

Daí ela tirou a camiseta. Vi aqueles peitinhos lindos que ela tem e ficou esfregando os peitinhos no pau do Cláudio. Esfregava ora um ora o outro, e tornava a segurar e tornava a chupar. E esfregava os seios nele de novo. 


O Cláudio estava a ponto de ficar doido com tanta gostosura. E ai ela tirou a calcinha e se preparou para sentar no pau dele. Tentou de frente para ele mas mudou de ideia e sentou de costas. Bom para mim que tinha a visão de frente do pau dele entrando e saindo da bucetinha dela... 


Dava saudades das vezes em que era eu que estava ali com ela, ouvindo os gemidos dela ficarem cada vez mais intensos. Nessa altura meu pau estava quase explodindo e eu imaginava que o do Cláudio também.

E Julia pulava, pulava. Ai se levantou, ajoelhou-se no sofá e voltou à chupação do pau dele, e chupava as bolas, e engolia o pau e masturbava-o. ai ele resolveu chegar aos finalmentes, levantou-se, colocou-a deitada no sofá e enfiou, num belo papai e mamãe que levou os dois ao gozo. E a mim também... tratei de sair de fininho para que eles não me vissem. Mas não resisti depois a telefonar pra ela e dizer o quanto eu apreciara o espetáculo. O que ela me xingou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário