quarta-feira, 5 de junho de 2013

Meg e os três tenistas safados




(escrito por Kaplan)
Um amigo nosso, com quem Meg tinha bastante intimidade (entenderam, não é?) convidou-a, num sábado, para jogar tênis no sítio dele. Apesar de não jogar muito bem, ela gostava e foi, sem mim, que tinha trabalho naquele sábado. Ela achou, com toda sinceridade, que seriam só os dois a jogarem e que o jogo era apenas uma desculpa que ele inventara para que ela fosse e depois ele a comesse. 

Teve uma surpresa. Havia dois amigos dele lá. Ela os conhecia, mas nunca tinha transado com os dois. Tudo bem, ela e o amigo iam jogar de dupla contra os dois. Começaram o jogo e todos jogavam mal demais, então logo o jogo perdeu a seriedade e todos riam das péssimas jogadas de todos. E foi aí que veio a safadeza. Numa hora em que ela foi buscar a bola que havia caído longe, quando voltou, viu seu parceiro perto da rede e os dois adversários... com o pau para fora das bermudas, que enfiaram em buracos da rede e estavam balançando-os. Ela riu e percebeu que tudo era uma tramóia, ainda mais quando o amigo disse que os paus deles só sairiam dali com chupadas... 

Ela viu aquelas coisas que achou lindas balançando e não teve dúvida. Se havia alguma coisa que ela adorava era ver belos paus na sua frente. Agachou, portanto, e começou a chupar o primeiro que endureceu logo. O outro endureceu só de ver ela chupando o amigo. Dali eles saíram para uma toalha que estava colocada à margem da quadra, tiraram as bermudas e as cuecas, um deles sentou-se e ela agachou para chupa-lo. A bunda dela ficou bem levantada e o outro mais que depressa veio dar umas lambidas na xoxota dela e depois, sem a menor cerimônia, enfiou o cacete e ficou bombando. 

O amigo com quem ela já transara anteriormente, ficava apenas observando e rindo. Dali a pouco ela preferiu sentar e cavalgar o que já estava sentado, então o outro ficou em pé ao lado e ela pôde chupa-lo enquanto pulava. Ainda estava com o shortinho e a camiseta, mas tirou-os e ai viu o que estava em pé com um tubo de Ky. 

Fazer o que? Deixou que ele passasse no cuzinho e no próprio pau e lá veio chumbo grosso. Ele enfiou com bastante vontade, enquanto o outro chegava seu pau à boca da Meg e era chupado por ela. 

Ela pensou que eles iam fazer uma DP, mas não, apenas revezaram, o que estava comendo seu cuzinho saiu para que o outro também usufruísse e depois os dois ficaram com os paus perto do rosto dela, se masturbando até gozar.

Quando o amigo tentou participar, depois da festa que os dois haviam feito, ela não deixou, falou que ele havia feito uma sacanagem não a avisando do que iria rolar. Pegou o carro e veio embora prá casa, com a bundinha dolorida de tanta vara que recebera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário