terça-feira, 4 de junho de 2013

A engenheira pondo chifres no namorado novamente




(escrito por Kaplan)
Rosali saiu do apartamento do Djalma se perguntando porque terminara o namoro com ele. Ficara feliz com a trepada daquela noite e olha que no tempo em que namoraram houve outras, bem melhores. Seu namorado atual não chegava aos pés do Djalma... valia a pena encontrar-se com ele de novo!

Já que seu namorado não perdia um jogo do time dele, e naquele domingo haveria jogo, ela calculou que teria umas quatro, talvez cinco horas à disposição. Telefonou para Djalma e perguntou se ele tinha algum programa. Ante a resposta negativa, ela avisou que iria lá para relembrarem os bons tempos... ele adorou a ideia. 

Depois que o namorado saiu para o jogo, com bastante antecedência, por causa do trânsito e porque antes do jogo tinha a bebedeira lá por perto, ela colocou um shortinho jeans, uma camiseta, pegou o carro e correu até o apartamento do Djalma. Ele a recebeu vestido com uma bermuda e uma camisa pólo. 

Esqueci-me de falar sobre os dois no conto anterior. Ela era alta, os seios eram de tamanho médio, tinha uma pequena barriguinha, fruto de trabalho muito sedentário, uma bunda bonita nos seus 96cm. Djalma também era alto, mas pouca coisa a mais do que Rosali, e tinha um pau de 19 cm que ela sempre gostara de chupar.

Pois bem, ela chegou e dessa vez não houve necessidade de se falar nada. Já foram se agarrando e ele mais que depressa tirou o shortinho dela e levantou a camiseta, mamando nos peitinhos dela. Colocou-a sentada em sua perna  enquanto mamava afastou a calcinha para um lado e pôs os dedos na bucetinha, comentando que morria de saudades dela. Beijavam-se apaixonadamente e os seios dela eram agarrados, amassados.   


Levou-a para o quarto, tirou a calcinha. Lambeu o cuzinho dela que se arrepiou toda. A língua entrava dentro dele e logo ele dava um beijo barulhento. Isso era novidade, nunca havia acontecido antes e ela estava vibrando. Deitou-se de costas na cama para que ele chupasse sua bucetinha, o que ele fez. A barba por fazer roçava em suas coxas, dando-lhe mais tesão. E a língua dele... o que era aquilo? Provocava-lhe sensações impossíveis de se descrever. E depois da língua, lá veio ele com o dedo enfiando-se dentro dela e lambia-lhe o grelinho enquanto o dedo socava bem fundo. 

Ela já estava precisando de algo mais sólido. Com o olhar ela fez ele entender do que estava precisando e ele então tirou a bermuda, mostrou-lhe o pau já bem duro, que ela quis chupar e ele deixou, claro... e ela chupou bastante. 



Estava atenta ao relógio. Fez um sinal com o dedo que queria que ele comesse seu cuzinho. Djalma gostou do pedido e a atendeu, bombando firme dentro dele até derramar tudo lá dentro. Fora uma tarde sensacional, que terminou com os dois debaixo do chuveiro, ela o chupando de novo e ele a comendo no buraquinho mais tradicional.
Antes de ir embora, ele perguntou se ela queria voltar a namorar com ele.

Ela disse que ia pensar, mas que estava tendo um tesão enorme em colocar chifres no namorado. Pelo menos por enquanto, ela ia continuar namorando o outro, depois, quem sabe? Ele não se incomodou. Saber que estava comendo a Rosali e pondo chifres no namorado era algo que realmente dava muito tesão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário