terça-feira, 18 de junho de 2013

Comida pelo primo enquanto pedalava




(escrito por Kaplan)

Ah! Meg e seus primos... dava para escrever um livro só com as aventuras dela com eles. Eu perdi a conta de quantas vezes ela e eles transaram, na casa deles, em nossos apartamentos, nossas cozinhas, nossas camas. Ela adorava os primos e eles a adoravam também. E não perdiam a chance de procurá-la quando vinham à nossa cidade e não davam sossego para ela quando ela ia à fazenda ou à cidade em que eles viviam.

A gente tinha comprado uma dessas bicicletas fixas, para ginástica, e tanto eu quanto ela usávamos praticamente todos os dias. Eu, geralmente, pedalava a noite, depois que chegava do trabalho. E ela preferia de manhã cedo, logo depois do café. E foi na bicicleta que um dos primos dela, o Eustáquio, a encontrou num dia em que esteve em nosso apartamento. Como ela estava sozinha em casa, usava um shortinho e uma camiseta bem folgada. Ela já tinha começado quando ele bateu a campainha.

Ela não trocou a roupa por causa dele, afinal já tinham transado algumas vezes e ele conhecia o corpo dela de sobra. Só abriu a porta e depois que ele entrou, ela voltou à bicicleta e continuou pedalando enquanto conversava com ele.



Mas é o tal negócio. Um primo safado encontra a prima com trajes sensualíssimos, fica rodeando a bicicleta e vendo o bumbum dela se movimentando e os seios balançando na camiseta frouxa...nao demorou para ele ficar atrás dela e começar a dar tapinhas na bunda da Meg, que apenas sorria, já sabendo que ia rolar alguma coisa!

E ele foi chegando com o corpo cada vez mais próximo do dela, e as mãos dele começaram a passar nos seios, e os beijos na nuca aconteceram e ela foi ficando arrepiada e logo ele levantou a camiseta dela e segurou nos peitinhos... e ela parou de pedalar, é lógico, quem aguenta uma coisa dessas?

E ele caiu de boca nos peitinhos dela e a mão já foi enfiando dentro do shortinho, procurando a xoxota e já esfregando ela toda. Aí ela entendeu que tinha de sair da bicicleta, e já foi agachando e tirando a calça dele e pegando no pau, velho conhecido dela e fazendo o boquete que ele adorava. Chupou-o muito, gostava demais de ter um pau em sua boca. E ele só olhando o que ela fazia. 

Depois que ela parou, ele tirou a roupa dela, lambeu seu corpo todinho e parou no belo traseiro, onde, depois de umas esfregações de dedos, ele enfiou seu pau. Ela ficou na bicicleta e ele começou a socar e depois deitou-se no chão para que ela sentasse em seu pau e pulasse bastante, até cansar e gozar. 

Já satisfeita, ela saiu do pau dele e o chupou novamente e ele colocou-a de novo sentada no pau e deitaram os corpos de lado e ele não parava de bombar e ela sentiu que ia gozar de novo, então esfregou seu grelinho enquanto ele bombava, e o gozo veio, intenso, e dessa vez junto com ele que derramou seu leitinho rural dentro dela.
Esses primos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário