terça-feira, 25 de junho de 2013

Vi a vizinha transando com a amiguinha



 (escrito por Kaplan)

Amigas e amigos leitores. Não existe nada mais bonito do que ver duas garotas lindas se amando. Tenho uma vizinha que recebe uma amiga de vez em quando e me proporciona momentos de rara beleza, de ternura sem igual. As duas são lindas. Não sei os nomes, mas para que precisaria saber, não é mesmo? A vizinha tem cabelos castanhos e a amiga os tem bem louros. Sei que são maiores de idade porque são universitárias. Os seios das duas são pequenos, com auréolas de um marrom claro, quase chegando a chocolate. Imagino que o sabor deve ser de chocolate!

As bundinhas emocionam, de tão bonitas, redondinhas! E as xotinhas, depiladíssimas. Para o meu gosto pessoal, podiam já estar na moda de novo, a moda agora é deixar que os pelinhos cresçam. Eu prefiro, mas sei que muita gente prefere sem pelo algum.

Bem, vamos ao que interessa. Ontem a amiga loura veio. E as duas foram para perto da piscina, mas não estavam de biquíni. Estavam com duas vestes que pareciam saídas de praia, a da vizinha toda colorida e a da amiga branca, imaculadamente branca. As duas se sentaram num sofá de vime com almofadas que ficava ali e conversavam, o que eu jamais saberei. Mas os olhares de uma para a outra eram lindos e indicavam que os carinhos não demorariam a acontecer. 

E aconteceram. A vizinha parecia impaciente, logo se ajoelhou no sofá, passou as mãos nas pernas da amiga e dali a pouco as duas estavam se beijando, as línguas se tocando, entrando dentro das bocas, e as mãos afagavam os seios, abaixavam a veste e eu via os peitinhos lindos da lourinha serem beijados pela vizinha que já estava em cima da amiga. A lourinha levantou a veste da vizinha e também beijou os seios dela e não demorou para que tirasse a veste dela e a vizinha também arrancou a veste da amiga e as duas, só de calcinha iniciaram uma frenética dança de línguas e mãos percorrendo seus corpos.


A vizinha ajoelhou-se entre as pernas da amiga, acariciou a xotinha dela por cima da calcinha, depois tirou a calcinha, levantou as pernas da amiga e lambeu-lhe a xotinha. Tudo era rápido, mas delicado. Lingua e dedos percorriam a xotinha da amiga que, cheia de tesão, esfregava os próprios seios, olhos fechados, quase em transe. 

Dali a pouco foi a vez da lourinha sentar-se, colocar a vizinha em pé à sua frente, tirar a calcinha dela e retribuir as lambidas e dedadas na xotinha dela. Em pé, a vizinha também cerrava os olhos e afagava os seios, louca de desejo pela amiga. Subiu ao sofá, sua xotinha ficou na altura da boca da lourinha que continuou a chupar a amiga.

E assim ficaram por mais de meia hora, quando então deitaram-se no sofá, abraçadinhas e ficaram em silêncio, curtindo aqueles momentos maravilhosos que tiveram.
Eu parei de olhar para elas, mas sabia que em breve poderia curtir um espetáculo semelhante. 


De fato, uns cinco dias depois lá estavam elas, de vestidinho, passeando pelo jardim da casa, parando em frente a uma árvore, cheirando as flores. A lourinha arrancou uma flor e colocou no cabelo da vizinha que retribuiu o gesto. E ficaram as duas se admirando com as flores na cabeça, sorrindo e logo os corpos já se encontravam e os primeiros beijos eram trocados. Beijos doces...

Foram para uns bancos que havia ali, sentaram-se e os beijos continuaram. E logo a lourinha desceu as alcinhas do vestido da vizinha e os seios dela apareceram para mim, lindos como sempre. E não demorou para que a vizinha desamarrasse o laço na nuca da amiga e descesse a parte superior do vestido dela, também deixando os seios à mostra. E as mãos passaram a percorrer os seios, e as bocas voltavam a se beijar... era extremamente romântica a relação das duas. 

A vizinha se levantou, debruçou seu corpo sobre o da amiga e novos beijos... e a amiga beijou os seios da vizinha, lambeu os biquinhos, sugou-os. E de novo os beijos na boca, com as línguas se roçando... e o vestido da vizinha caiu e ela ficou só de calcinha, e ela ajoelhou-se na frente da lourinha, levantou o vestido dela, tirou a calcinha , sorriu para a amiga que também sorriu e foi dar “aquele” trato com  a língua na xotinha da amiga, que inclinou o corpo para trás, e quase pulava de tanto prazer. Eu via o abdome dela se movimentar e a boca não conseguia ficar fechada...ela delirava! 

Quando a vizinha enfiou um dedo, depois dois na xotinha da amiga, ela deitou-se completamente rendida. Com certeza tinha gozado, pois ficou completamente parada, deitada no banco. Só que a vizinha não parava com a língua e com os dedos e o corpo deitado voltava a se movimentar, as mãos pegavam nos seios e quase os arrancava fora, até que ela sentou-se, sorrindo, extasiada, abaixou e beijou a vizinha,chupou os dedos que haviam estado dentro de si. E ai tirou a calcinha da vizinha, acariciou sua bundinha e devolveu-lhe o prazer que recebera. 
Foi um espetáculo novamente magnífico para meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário