quarta-feira, 26 de junho de 2013

Boquete triplo das universitárias



(escrito por Kaplan)

Ah! Os tempos de faculdade na república! Como havia colegas safadíssimas e como elas nos davam prazer. E nós também a elas, claro. Havia algumas que eram mais chegadas, mais amigas e que de vez em quando preparavam alguma surpresa. Umas das mais fantásticas foi em um aniversário meu. Ia ter festa à noite, lógico! Mas elas foram para a república à tarde, porque sabiam que eu estaria sozinho. Eram três. Carol, Elisângela e Daniela. 
Chegaram, me abraçaram, me deram os parabéns e falaram que prepararam um presente. Colocaram uma venda em meus olhos, me sentaram na cama e tiraram minha calça e minha cueca. Ai a Elisângela falou que eu teria de adivinhar quem é que estaria “me atacando”. Senti uma mão segurando meu pau e logo ele estava na boca de alguém. Não demorou muito para eu sacar quem era, afinal, não era a primeira vez que meu pau entrava naquela boca. Mas não falei nada, esperei ela chupar bastante para falar que era a Carol. 

Acertei, porque na mesma hora ela me largou e uma outra se aproximou. Nem precisou me chupar, só de pegar, pelo tamanho da mão eu saquei que era a Elisângela, a mais alta e a mais forte delas.  O jeitinho de chupar dela também era típico. Ela dava pequenas tremidas com a língua e quando ela passou meu pau nos peitos ficou claro... ela tinha os peitos maiores das três. Esperei um pouco para adivinhar.

Ai elas tiraram a venda e ficaram rindo. Não adiantava a Daniela me chupar vendado já que era a última. Ai a Elisângela voltou a se ajoelhar na minha frente e me fez outro boquete, com as duas assistindo. E ela me chupou com muita vontade, fez um boquete demorado, não adiantava a Carol falar que a Daniela também queria, ela não largava o meu pau, então as duas se aproximaram e ficaram chupando junto com ela. Era uma sensação beleza pura, três bocas abocanhando meu pau, lambendo... 

Três línguas lambendo...cabeças batendo.. . eu não via a hora em que meu pau se descontrolaria e jogaria um punhado de leite naquelas boquinhas... eu bem que estava segurando, mas teve uma hora que uma delas falou que era para eu gozar que elas estavam a fim de se lambrecarem... aí não segurei mais, deixei sair e lambuzei os rostos das três.
Elas riram bastante, perguntaram se eu tinha gostado, claro que eu gostara. E gostei mais porque, depois da festa, à noite, as três dormiram na minha cama comigo. Minto. Ninguem dormiu, ficamos acordados e trepamos bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário