terça-feira, 25 de junho de 2013

Minha sobrinha e o namorado, numa boa



(escrito por Kaplan)

Como todos sabem, Meg tinha três sobrinhas, que me adotaram como tio também. A mais velha, Helena, sempre foi a mais discreta das três, mas me permitiu vê-la transando com o namorado e ainda ficou curtindo com minha cara enquanto transava. Ele, é claro, nem imaginava que eu estava vendo e tirando umas fotos a longa distância. 

Foi num fim de tarde, estavam só os dois no sítio e eu, escondido. Quando dei por mim, a festa já havia começado. Ele estava deitado num colchão à beira da piscina, e ela sentara-se no pau dele e não estava cavalgando, apenas mexia sua bundinha para cima e para baixo e encostava os peitinhos na boca do namorado que os beijava enquanto ela ficava fazendo os movimentos, e eu vendo o pau do namorado entrar e sair . 

Não demorou muito, ele falou algo com ela, ela saiu e ficou de quatro no colchão, ele se levantou e enfiou o pau na xotinha dela, por trás e ficou bombando. Nessas horas é que ela virava o rosto para onde eu estava e piscava o olho, sorria, imaginando, com razão, que eu devia estar batendo uma senhora punheta. Como ficar insensível, não é mesmo? Impossível!

E fiquei vendo e fotografando o namorado meter e meter. Que bunda linda minha sobrinha tem! Dava vontade de ir lá e ficar passando a mão, beijando, enquanto ele metia.
Mas é claro que eu não poderia fazer isso. Ele ficaria furioso, com certeza. 


Os últimos raios de sol já desapareciam, a noite caía. Para minha sorte, havia lâmpadas com sensor de escuridão que acenderam e me permitiram continuar vendo a sobrinha levando vara com vontade do namorado. E olhando para mim, fazendo caras e bocas, sorrindo, mas chegou a hora em que ela gozou e logo depois ele despejou a porra na bunda dela.

Aí sai de fininho, e logo depois bati a campainha. Ela veio atender, já vestida. Me deu um beijo e agradeceu por eu estar ali. Afinal, os pais só consentiram que ela fosse dormir no sítio com o namorado se houvesse alguém da família junto.  Ela me pedira e eu aceitei de bom grado. Mas é claro que ela não me deixou ver o que os dois aprontaram de noite, na cama... uma pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário