terça-feira, 11 de junho de 2013

A amiga servia de vela para o amigo e a namorada




(escrito por Kaplan)
Sofia e Amanda eram grandes amigas e Henrique  namorava Amanda, mesmo sabendo que, de vez em quando, ela e a amiga trocavam carícias. Não se incomodava, porque Sofia era a “vela” que ajudava o casal a se encontrar. Os encontros eram sempre na casa de Sofia, porque os carros que os pais de Henrique tinham não estavam à disposição dele, apesar de ele ter carteira. Eles não podiam transar na casa dele porque tinha irmãos menores e empregadas. Amanda também tinha irmãos, na casa dela também era impossível. Então iam a pé para a casa de Sofia, que não tinha irmãos e nem empregada, e passavam as tardes lá, transando, namorando e ela vendo tudo. Eles não se incomodavam nem um pouco com a presença dela. 

Só que numa tarde qualquer, parecia que Sofia estava no cio, assim que viu os dois pelados começando as carícias num balanço de madeira que havia no quintal da casa dela. Quando ela viu o pau duro do Henrique penetrando a bucetinha da amiga, de quatro no balanço em que ela também estava sentada, não aguentou.

- Gente, não estou aguentando... me desculpem, mas eu preciso de fazer alguma coisa! 

E tirou a roupa e ficou ali sentada, olhando para os dois trepando e se masturbando alucinadamente. Os dois ficaram meio assustados com a reação dela, mas acabaram ficando com mais tesão ainda. E Amanda chegou seu corpo mais perto de Sofia, e elas se beijaram e Amanda passava as mãos nos seios da amiga enquanto ela se masturbava e os gemidos e sorrisos das duas deixavam Henrique cada vez mais enlouquecido.

Sofia começou a beijar o corpo de Amanda e chegou até o bumbum, quando Henrique, enão tirou o pau e deixou que ela beijasse o cuzinho e a bucetinha de Amanda. Depois as duas voltaram a se beijar e ele tornou a meter. Mudou de tática, fez Amanda sentar-se no balanço e enfiou dois dedos na bucetinha dela, mexendo-os com força e arrancando gritos dela. Sofia voltou a beijá-la, para impedir os gritos que poderiam chamar a atenção da vizinhança. Mas Amanda gozou com o que o namorado fazia. 

Como ele não gozara, ela piscou o olho para Sofia e pediu ao namorado para comer a amiga. Sofia custou  a acreditar no que ouvira. Beijou fortemente a amiga e em seguida sentou-se com as pernas abertas para que Henrique a comesse. E ele meteu com vontade. Sabendo que a namorada estava ali e concordando, deixou-o com um tesão incrível. Meteu nela sentada, depois a colocou de quatro no balanço como a namorada havia estado e enfiou de novo o pau na xotinha de Sofia. 

E ela conseguiu gozar também, ajudada ainda pelas mãos de Amanda que percorriam seu corpo todo. 

Feliz da vida, abraçou  e beijou Amanda, mas ainda não havia acabado. Henrique não gozara e pediu que as duas o chupassem para ele gozar. Elas fizeram com o máximo prazer e logo seus rostos eram inundados.

Depois daquela tarde... os ménages se tornaram frequentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário