quinta-feira, 6 de junho de 2013

As doces surpresas de Meg na praia




(escrito por kaplan)
Numa de uma das muitas idas nossas à praia, Meg preparou várias surpresas para mim, que culminaram em gostosas trepadas. Acho que para compensar sua ausência na minha cama em alguns dos dias que ficamos lá... mas isso não tinha a menor importância, pois saber depois o que tinha rolado era motivo suficiente para eu come-la...
Mas no último dia, ela não quis saber de ninguém, só do maridão. Eu achei que haveria algum rolo, porque num dado momento ela saiu da barraca onde estávamos e disse que ia resolver uma coisa. Quando voltou, perguntei o que havia ocorrido, mas ela me garantiu que não era nada, ou melhor, eu iria saber depois. Fiquei curioso, mas ela apenas sorria e não me contava nada. 

OK, ficamos algumas boas horas na praia, era em Trancoso, na praia onde se pode fazer topless e ela estava lá, andando, indo até a água ou deitada e deixando os caras malucos quando passavam perto da gente. Ela não deu bola pra ninguém, até brinquei perguntando se ela estava com febre porque aquele comportamento dela era atípico.

Foi emocionante quando voltamos à pousada. Ela falou para eu ficar deitado que ela iria me fazer uma surpresa. Obedeci e esperei. Ela entrou no banheiro, com algumas coisas na mão, trancou a porta e alguns minutos depois apareceu. Fiquei realmente surpreso.  

Ela quase nunca usava sutiã, mas estava usando um conjunto preto, de rendas, maravilhoso, sutiã meia taça, usou também uma meia preta 7/8.  Estava sensualíssima. Começou a dançar, mesmo sem música e fez um pequeno striptease para mim. Tirou o sutiã e quando foi tirar a calcinha ficou de costas e me mostrou que havia feito uma tatuagem, dessas que se fazem na praia e somem em uma semana.

A tatuagem era de nossas iniciais, dentro de um coração. Coisa linda! Era isso que ela fez quando sumiu na praia naquela manhã. Podem imaginar como eu fiquei emocionado e cheio de tesão com o que ela fizera. Mostrei a ela o volume do meu pau dentro da bermuda, ela sorriu, feliz da vida e veio subindo na cama, só com a meia, tirou minha bermuda e mandou brasa no boquete, assunto que ela já tinha feito doutorado e pós-doutorado. Me chupou deliciosamente, falando que ia fazer comigo o que fazia com os amantes. 


Deixei tudo por conta dela e quase explodi de gozo dentro de sua boca, devido ao boquete que ela me fez, maravilhoso sobre todos os pontos de vista. Incansável com sua boquinha, ela deve ter ficado uns 15 minutos só me chupando, lambendo, engolindo e tudo sem tirar os olhos dos meus. 

Depois, é claro, ela se deu o presente de me cavalgar, o que ela mais gostava de fazer. Me segurei o máximo de tempo que consegui, porque queria que ela tivesse um gozo sensacional. Ela sentara de frente para mim e eu via os seios, lindos seios, balançando, me convidando a pegá-los, sugá-los... e ela pulava e pulava e eu comecei a perceber que ela já estava quase chegando ao ponto que desejava. 

E chegou, gemendo, arfando, o corpo todo suado, ela gozou e prendeu meu pau com seus grandes lábios até eu gozar também. Caímos na cama, exaustos e dormimos até as 22 horas.
Foi, sem dúvida, o mais belo presente que ela poderia ter me dado para encerrar aquela semana na praia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário