sexta-feira, 21 de junho de 2013

Duas fazendo massagem em uma




(escrito por Kaplan)
Quando Meg fazia faculdade ficou amiga de duas pessoas maravilhosas, a Lúcia e a Rejane, que já apareceram aqui em muitos relatos que ela escreveu. Pareciam as três mosqueteiras, sempre juntas até e principalmente nas transas com três colegas, o Virgilio, o Gabriel e o Julio. E as três, de vez em quando, deixavam os rapazes e cuidavam de si mesmas...
Numa dessas tardes em que se encontraram, foi lá em casa, a Meg e a Rejane combinaram de fazer um agrado especial na Lúcia. Combinaram isso antes de ela chegar e quando chegou, as três ficaram de pé uma ao lado da outra e a Meg começou a falar que estava achando a Lucia muito tensa.


- Ficou louca, Meg? Não estou nem um pouco tensa!
- Ah, estou sentindo que está. O que você acha Rejane?
- Também estou achando. – E apalpou os ombros da Lúcia que começou a rir, entendendo que as duas estavam com algum plano. Resolveu participar da brincadeira e confessou que estava realmente supertensa.

Ai a Meg e a Rejane começaram a apalpar os braços da amiga, comentando uma com a outra que Lucia devia estar com grandes problemas. Mas prometeram a ela que iriam cuidar direitinho de tudo. Apertaram os ombros, os braços, a barriguinha e ameaçaram tirar a camiseta dela. Ameaçaram, eu disse? Não... arrancaram a camiseta, tiraram o shortinho e a calcinha, levaram-na para um canto onde já haviam colocado uma mesa com uma toalha e mandaram que ela se deitasse. 

Lúcia se deitou e a Rejane começou a fazer-lhe uma massagem, a seco mesmo, pois Meg tinha ido buscar algum óleo que poderiam utilizar mas ainda não voltara. E Lúcia estava achando deliciosas as mãos de Rejane passando por todo seu corpo, nos seios, na barriguinha, perto da xoxota, nas pernas. Até abriu as pernas, esperando que a amiga fosse fazer carícias em sua xoxota, mas por enquanto Rejane só fazia massagem mesmo. 

Meg chegou com o óleo, Rejane molhou suas mãos nele e começou a passar bem perto da pélvis de Lúcia, subindo até os seios. Voltou com a mão até perto da xoxota, tornou a molhar a mão no óleo e derramou um pouco nos seios. Fez carícias suaves em torno dos mamilos. Lúcia estava com o corpo já tremendo de tesão. E Meg, vendo a cena, também era tomada por um tesão incrível.

Quando Rejane deixou cair óleo na xoxota e depois veio com a mão e empalmou os grandes lábios da amiga, as três gemeram juntas e nem Meg nem Rejane agüentaram mais, arrancaram suas roupas e se beijaram, se tocaram, se lambuzaram com o óleo, foram para o quarto, deitaram na cama e as massagens foram substituídas por carícias, as línguas penetraram nas xoxotas, nos cuzinhos. 

Transaram tanto que acabaram dormindo e foi assim que eu as encontrei quando cheguei.

As três nuas, cheias de óleo, dormindo uma ao lado da outra e minha cama toda cheia de óleo. Um espetáculo realmente maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário