sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ele deixou a namorada para o amigo tomar conta... coitado!



(escrito por Kaplan)

Augusto estava na casa de seu amigo Rafael. Eles tinham jogado futebol e Rafael estava por demais cansado, a fim de dormir quando a namorada dele, Helena, telefonou falando que estava indo prá lá. Augusto conhecia Helena e era fissurado nela. Também pudera, Helena era uma morena de cabelos negros e compridos, ela já tinha visto ela de biquíni e sabia que ela tinha um corpão. E era muito simpática, muito sorridente, estava sempre a fim de um bom papo. 

Quando ela chegou, Rafael simplesmente virou-se para ela e disse que estava muito cansado e que ia dormir. E pediu ao Augusto para ficar tomando conta da Helena. Augusto gostou muito da ideia. Olhou atentamente para ela. Mini saia jeans, uma camiseta florida e ele pôde adivinhar que por baixo dela estavam os seios livres de sutiã. Sentaram-se os dois na sala, ela com as pernocas bem perto das pernas dele, que não conseguia parar de olhar para elas. 

Helena notou e sentiu-se bem lisonjeada, sentia falta dessa admiração por parte do Rafael.
Não demorou muito para que o assunto chegasse à vida sexual dela e ela confessou que estava deixando muito a desejar . Nada poderia ser melhor para Augusto ouvir do que aquilo. Entendeu que aquela confissão dela era um convite e começou a levar a conversa para onde ele queria.

- Poxa, o Rafa não está te dando o devido valor não?
- Verdadeiramente, não.  Fala sério, Augusto, você me considera uma garota sensual?
- Vejamos... levanta e dá uma voltinha para eu ver... 


Ela entendeu, levantou-se, deu uma rodada no corpo e sem mais nem menos levantou a saia para que ele visse sua calcinha. Continuou rodando o corpo e levantou a camiseta, expondo os seios que já tinham causado a admiração dele. Quando ela se sentou novamente, ele ousou passar a mão nas pernocas ali tão disponíveis. E ela não esboçou nenhuma reação contrária, deixou que ele fizesse o que queria, apenas sorria, encorajando-o cada vez mais.

Daí para ela pedir para admira-lo também não demorou. E ele tirou a calça e a cueca, levantou a camiseta e mostrou o pau para ela que na mesma hora pegou. Ainda não estava duro, mas com as primeiras lambidas que ela deu ele ficou em ponto de bala. Ela fez um boquete que o deixou admirado. Como o Rafa não dava atenção a ela? Devia ser doido! 

Já com o pau duro e ela segurando, ele pediu que ela tirasse a camiseta e mamou nos peitinhos lindos. Teve seu corpo beijado por ela também e aí, rapidamente, tirou-lhe a saia e a calcinha, beijou a bundinha redondinha e ai não tinha como não rolar tudo e mais alguma coisa...

Ele passava as mãos na bunda dela, percorria o reguinho, passava a mão na xoxota  e ela, ajoelhando-se no sofá, não parava de chupar o cacete do Augusto. Chupou-o bastante e foi por ele chupada. Ele a colocou sentada com as pernas abertas e mandou a língua dentro da xoxota da Helena. 

Depois de muito chupá-la e deixá-la gemendo e pedindo algo mais, é que ele a colocou ajoelhada no sofá e enfiou a vara na xoxota, na clássica posição de cachorrinho. Helena ria e gemia, falava que tinha tempo que não sentia tanto prazer e pedia para ele meter bastante e com força e ele obedecia e sacudia totalmente o corpo dela com as bombadas que dava. 

Ela gozou, forte, feliz, sorrindo e como ele não gozara, ela sentou-se no pau dele e ficou cavalgando, isso depois de dar mais uma sessão de chupadas no pau dele.
E não ficou só nisso, depois ele a deitou e deitou-se por cima dela, comendo-a ainda e só então ele gozou. Helena estava ensopada de suor quando eles terminaram.

- Augusto, vai ter jeito não... você vai ter de me comer mais vezes, cara! Uau! Deu de 10 a zero no seu amigo.  Vamos pensar num esquema para a gente transar toda semana.

Augusto nem precisou responder. O sorriso que ele deu dizia tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário