sexta-feira, 29 de junho de 2012

Amigas e amigos leitores!
Atingimos hoje a marca de 100.000 acessos ao nosso blog.
Fantástico!
Para comemorar, um delicioso conto escrito pela Meg.
Obrigado a todos e a todas que nos leram. E que continuem a ler! E que tragam mais amigos para participar!

Eu, minha amiga e o marido dela


(escrito por Meg)

Passei uns dias na casa de minha amiga Claudete, casada com o Dênis. Casal superlegal, cabeça boa. Muito liberais também, como pude descobrir na segunda manhã em que estive lá.


Acordei meio tarde, havíamos tomado muito vinho na noite anterior. Estava ainda de camisola, acabando de lavar o rosto, quando Claudete entrou no meu quarto. Vestia um minivestido amarelo.


- Bom dia! Conseguiu acordar, afinal!


- Oi... bom dia... nossa, acho que exageramos no vinho... custei a acordar.


- Vamos lá tomar um café.


Saímos do quarto e fomos para a copa. O Denis já tinha tomado o café e estava vendo alguma coisa no computador. Minha camisola era bem decotada, mas achei que não teria problema algum ficar só com ela ali. A Claudete me serviu e foi olhar o que o marido estava vendo. Deram alguns risinhos meio sacanas, imaginei que deveria ser algo relacionado a sexo. Só podia ser! Como eu tinha bastante intimidade com eles, achei normal me levantar e ir ver também.


Ele colocou o braço em torno de minha cintura e me colocou do lado esquerdo dele. A Claudete estava no lado direito. Qual não foi minha surpresa ao ver que eles estavam vendo um vídeo... de uma transa deles! Fiquei meio constrangida, mas eles não ligaram nem um pouco, então continuei olhando e ... my God... que pau tinha o Dênis! Uma coisa de louco! Não consegui tirar mais os olhos da tela...


E um calor foi subindo pelo meu corpo, comecei a ficar inquieta.


- Gente, não é por nada não... mas vocês não se excitam vendo essas cenas não? Eu estou quase subindo pelas paredes...


Eles deram uma sonora gargalhada e senti a mão do Denis fazendo força em minha cintura e descendo para minha bunda.... pensei na hora que eles talvez estivessem me mostrando aquilo exatamente para acontecer algo entre nós três... então relaxei e deixei ver...


E era exatamente o que eles queriam. A Claudete começou a fazer carinhos nos braços e no tronco do marido que, além de apertar minha bunda com a mão esquerda, usou a direita para me acariciar a perna, subindo... até chegar em meu seio. Senti que sua mão tremia, talvez pela incerteza do que eu poderia falar ou fazer. Olhei bem para os dois, que me encaravam... e meus olhos disseram a eles que eu queria...


Ele então rodou na cadeira e ficou de costas para mim, começou a alisar os braços da Claudete, abaixou as alças do vestido dela. Vi dois peitinhos lindos, durinhos, em forma de pêra... e fiquei alucinada quando vi o Dênis colocar a boca nos biquinhos entumescidos... então comecei a fazer carinhos nas costas dele, passando as unhas para deixa-lo com bastante tesão...


A Claudete tirou a camiseta dele e começou a tirar a bermuda. Já que eles queriam, eu iria participar com tudo... beijei o Dênis enquanto ele tinha a bermuda abaixada e seu pau magnífico começava a aparecer. Mas fiz mais: cheguei meu rosto perto do rosto da Claudete e antes que ela desconfiasse, beijei-a na boca também. Vi o olhar assustado dela, mas ao mesmo tempo ouvi o gemido de aprovação do Dênis. Devia ser uma fantasia dele...e estava sendo realizada da melhor maneira possível!


Me ajoelhei ao lado da Claudete e passamos a dividir o pau dele. Enquanto o chupávamos, nossas bocas se tocavam e eu aproveitava para dar outros beijos nela, que acabou participando também. Gostei da atitude dela... quem está na chuva é para se molhar... e já que eles me chamaram para um ménage... valia tudo entre a gente!


Não me contendo mais de tesão, tirei a camisola e ofereci meus seios para que ele me desse uma bela mamada, enquanto continuava sendo chupado pela esposa. Mas voltei a ajoelhar e ela me passou o pau dele para eu dar o trato que gosto de dar... lambi tudo, de alto a baixo, lambi as bolas, coloquei-as na boca, tornei a lamber, enfiei o pau dentro da minha boca...enquanto meus dedos percorriam o espaço entre o saco e o cu... e senti o quanto ele gostou disso.


Chupei tanto que ele pediu para eu parar, senão gozaria ali mesmo! Sorrindo, eu parei. Ele respirou fundo, se concentrou, a Claudete voltou a chupá-lo, e eu fiquei atrás dela, passando as mãos nos seios e nas pernas dela, deixando-a transtornada, acho que ela nunca pensou que viveria uma situação daquelas...


Daí ele me pegou, tirou minha calcinha e me colocou apoiada no banco do barzinho. Veio por trás e me chupou com muita vontade, minha buceta e meu cuzinho foram alvo de sua língua e de seus dedos. E depois socou aquele pauzão em mim, com a Claudete vendo, ficando com tesão também e segurando meus seios. Ela passava as mãos em meu corpo e não parava de olhar o pau do marido entrando e saindo de mim. Era indescritível o tesão em que todos nós estávamos!


As bombadas dele continuavam e a Claudete me perguntava se eu estava gostando... eu mal conseguia responder que estava tudo maravilhoso. Ela foi beijar o marido e ai tirou o pau dele de dentro de mim e voltou a chupar. Só ai é que ela tirou o vestido, a calcinha e o Dênis veio come-la também, e ai foi minha vez de acariciá-la, beijar os seios dela, fazendo com que ela prorrompesse em gritos alucinantes...


Ele gozou dentro dela, achei normal isso, afinal estavam realizando uma fantasia deles, eu era apenas a coadjuvante... mas como vocês leitores podem imaginar, o resto do dia e a noite foram de muito sexo!!! Deliciosos momentos!!!


Confessaram para mim que o convite para eu ir lá tivera segundas intenções. E agora que sabiam que eu topava, me convidariam muitas vezes mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário