segunda-feira, 18 de junho de 2012

Julia e o tio tarado novamente



(colaboração de Julia)

Conversando com minha amiga Julia, no MSN, perguntei sobre o tio com quem ela transou. Ela me confessou que estava meio desgostosa, ele só queria saber de transar com ela e com a irmã, ou então queria que ela transasse com ele e com o outro tio que morava na fazenda...


- Sabe, Kaplan... era tão bom quando era só nós dois...


- Pois fala com ele... vai lá e tenha uma conversa séria com ele.


- Pensei nisso, não sei se vai funcionar...


- Ameace: diga que se não for assim, acabou tudo. Ele vai ficar maluco e vai aceitar, imagina se ele vai querer perder você!


Então ela foi e depois me contou como tudo tinha se passado.


Resolvi seguir seu conselho e fui na casa dele. Me aprontei bem estilo menininha, como ele gosta, é bem taradinho, o meu tio. Fiz Maria Chiquinha nos cabelos, pus uma camisetinha e uma mini saia. Ele me recebeu super bem. Sentamos na copa, ele me serviu um suco de goiaba.


Eu sentei em um dos lados da mesa e ele colocou a cadeira dele bem em frente a mim. Não tirava os olhos das minhas coxas. Ai eu falei tudo que estava sentindo, ele me ouviu pacientemente. Eu falei que queria voltar aos bons e não tão velhos tempos em que eu e ele transavamos, ali mesmo naquele apartamento ou em motéis... e como você sugeriu, ameacei parar de transar com ele se ele não concordasse.


Ele entendeu, apesar de perguntar se “de vez em quando” a Lilian ou o outro tio poderiam estar presentes... eu concordei. Mas fiz questão de frisar que era “de vez em quando” mesmo!


Foi eu concordar e ele já estava com as mãos em minhas coxas. Ai, Kaplan, que arrepio gostoso ele me provocava com aquelas mãos indo dos joelhos até minha calcinha... eu amoleci na hora... ele pegou nos meus peitos, por cima da camiseta, mais motivos de arrepio...minhas pernas já estavam totalmente abertas, ele já via minha calcinha.


Não perdeu tempo. Levantou minha camiseta e mamou, levantou minha saia, tirou minha calcinha, passou a mão em minha xotinha. Me pediu para chupá-lo, então me ajoelhei na frente dele, abri a braguilha, pus o pau duro para fora e chupei. Eu sempre gostei de chupar o pau dele, mas aquele dia ele estava mais saboroso... abaixei as calças dele, ele sentou na cadeira e dirigiu minha boca para seu pau de novo. Tornei a chupar, enfiando tudo que podia na boca.


- Tio, me come como nos bons tempos?


- Como assim? O que você quer?


- De cachorrinho, tio.. de cachorrinho, esqueceu?


- Ah...sim... vamos lá.


Me pôs apoiada numa cadeira, passou as mãos na minha bundinha e ai eu senti aquela delicia de pau entrando dentro de mim... nossa... estava com saudades! Ele me comeu muito,mas depois cansou da posição e fomos para o chão.


- De ladinho você gosta também, não gosta, minha delícia?


- Adoro, tio...


Enfiou de novo, e segurando meu seio com uma das mãos. Depois me fez ficar deitada de costas, levantou só minha bunda até chegar na altura do pau dele, ajoelhado, e lá veio pau de novo em minha xotinha! Nossa.... meu tio estava se superando naquela tarde!


Gozei muito, Kaplan! Foi ótimo... e como ele nunca gozava dentro de mim, fiquei chupando o pau dele de novo até ele gozar em minha boca. Só ai reparei como ele estava ridículo de camisa social e gravata, sem calça.


Rimos muito da situação. Mas foi ótimo!


Ao sair, dei-lhe um beijo gostoso. E relembrei a ele o nosso trato. Ele disse que estava valendo e que quando eu quisesse aparecer, era para ir, sem problema. Ainda estava so de camisa e gravata, então peguei no pau dele e disse, brincando:


- Você é testemunha...se quiser entrar em minha boca e em minha xotinha de novo, nada de companhias, ta sabendo?


Esta minha amiga Julia... deliciosa! Por sorte, de vez em quando ela me devorava também, mesmo eu não sendo tio dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário