quinta-feira, 14 de junho de 2012

Humm! DELÍCIA DE CREME - PENETRAÇÃO PROFUNDA

(colaboração de Silvana e Carlos)


Havia anoitecido... Minha pele deliciosamente hidratada pelas mãos fortes de meu Homem, minhas entranhas em brasa e meu corpo envolvido pelos lençóis brancos; meu amor pediu-me para esperá-lo, acendeu o pequeno abajur e foi ao banho... a luz forte do banheiro permitia assistir a tudo pela fresta da porta; abracei meu travesseiro enquanto observava aquele corpo gostoso sendo ensaboado e o mastro enorme carinhosamente manipulado!! No melhor do banho o vento fez bater a porta... ansiando por aquelas mãos, carinhos e beijos, fiquei envolvida pela pequena luz de tom amarelado a ouvir a água do chuveiro que caia....




 ADORMECI....


Algum tempo depois... senti o toque macio em meu corpo, voltei a mim e pude ver que meu homem se acomodara entre minhas pernas e tocava suavemente minha xaninha com sua língua áspera. Humm! gemi baixinho e abri as pernas permitindo que me devorasse.... Que delícia!! Fechei os olhos aguçando ainda mais meus sentidos.... mordeu-me e penetrou sua língua enquanto lentamente movimentava-se na cama até aproximar seu mastro de minha boca gulosa; engoli o que pude, chupei e lambi enquanto tinha minha xota também devorada, o roçar daquela barba por fazer me levava à loucura.... Ahhhhhhhh ... meu corpo era invadido por ondas de calor e arrepios e assim ficamos um longo tempo que mais pareceu uma eternidade...









Aos poucos nos viramos até que nossos corpos se encaixaram... ajoelhado entre minhas pernas ele olhava como que a admirar algo especial! Suas mãos delicadamente percorriam meu corpo.... uiiiii descontrolada comecei a tremer.... seus dedos tocaram o paraíso molhado, pincelou-me com a vara grossa ... não agüentava mais... levantei o quadril pedindo para ser penetrada.... minha xota recebeu a cabeça como que a devorá-la em um beijo de amor, senti minhas entranhas rasgando enquanto recebia cada centímetro daquele MASTRO! Ahhh! Totalmente preenchida cravei as unhas em suas costas e rebolei para que a penetração fosse profunda ... Amor mete gostoooooso! Me come muuuito! Eu gritava!!!... Com estocadas cada vez mais fortes, guloso, ele penetrava minha xana e com o dedo massageava meu cuzinho... Ahhhhhhh.... que delícia!!!..



Ouvi seus gemidos alucinados... e senti o leite quente a me inundar... Uiiiiiiiii... gozamos... gozaaaamossss !! gozamossssssss!




Aconcheguei-me em seu peito a ouvir o coração que pulsava forte, assim ficamos até que relaxados adormecemos envolvidos pela pequena luz amarelada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário