sexta-feira, 22 de junho de 2012

Julia e o músico, nus na cachoeira



(escrito por Kaplan)



Júlia estava em casa fazendo suas arrumações, ouvindo músicas, quando de repente tocou seu celular. Era seu amigo músico, falando que estava com saudades e perguntando se ela queria dar uma volta/passear ou passar o dia com ele na sua casa. Decidiram passear em Lavras Novas, nadar na cachoeira, tirar fotos lindas, almoçar.

Estava um dia lindo, bem ensolarado. Ela arrumou as coisas numa mochila e levava alguns apetrechos também. Estava linda com um biquini vermelho, vestido branco com flores vermelhas, sandália baixa, cabelos soltos, brincos grandes, óculos escuros e uma bolsa de palha (a mochila era lilás e hippie).

Desceu para espera-lo na portaria. Ele chegou, ela entrou no carro, pôs a mochila no chão, atrás e a bolsa entre os pés, na frente. Cumprimentaram-se com um beijo bem gostoso e ele a elogiou de cara, dizendo que ela estava linda. Ela agradeceu com um belo sorriso. Ficaram conversando dentro do carro, e ela pediu que ele ligasse o rádio, pois adorava ouvir músicas e ele também.


Depois ele sugeriu que ela escolhesse uns cds para ouvirem. Ela escolheu um de MPB.


No meio da viagem, ela fez uma coisa para chamar a atençaõ dele e atiçá-lo: estava com um vestido bem curto, ela o puxou para cima para mostrar bem os joelhos e pernas, fazia uma cara de moleca e safadinha que ele adorava. O clima estava normal, mas começara a esquentar dentro do carro. Aquele dia prometia mais uma aventura inesquecível de muitas que ainda teriam juntos.


Chegaram a Lavras Novas e foram direto para as cachoeiras. Ela pediu que ele tirasse fotos dela, e a conjunção da beleza dela com a beleza da paisagem fez que as fotos ficassem realmente belíssimas. Depois ela pegou as coisas e continuaram a caminhar até chegar na cachoeira. Como estava muito calor, ela deixou tudo na grama, tirou o vestido, estendeu a canga e mergulhou direto para se refrescar. O biquíni vermelho dela era bem sensual. Enquanto estava na água, ele não parava de tirar fotos e ficava cada vez mais excitado com o espetáculo que via. Ela entrava e saia debaixo da queda d água e ele não parava de tirar fotos dela, deitou nas pedras e ficou tomando sol um tempo bom e ele continuando a admira-la e a tirar mais fotos.

Ela o chamou para entrar na água, só ai ele largou a máquina e pulou na água. Ficaram mergulhando, ele esfregava seu corpo no dela, beijava suas costas, deixando-a toda arrepiada. Ela se virou e ele deu-lhe um beijo gostoso e molhado. Sairam da água e ficaram nas pedras. Ela se sentou no colo dele e sentiu como ele estava excitado.


- Me come dentro dágua...


Ele a carregou e entraram novamente na água, beijando-se alucinadamente. As mãos dela seguraram o mastro duríssimo, enquanto ele enfiava sua mão direita dentro da calcinha dela, apalpando sua bundinha. Ela desamarrou o sutiã, deixando os seios livres ao alcance dele. Mergulhou e tirou a sunga dele, o que fez com que ele também tirasse a calcinha dela. Estavam agora os dois nus, vendo a água da cachoeira cair pertinhos de seus corpos. O local estava deserto e eles puderam fazer tudo que tinham vontade. Ela pôs as mãos dele nos seios, e enquanto ele os beijava e chupava, ela acariciava seu cacete, que latejava. Esfregaram-se um no outro, roçaram membro e xotinha. Ela se abaixou na água e colocou o pau dele em sua boca, chupando-o com muita vontade, mas lentamente, para aproveitar ao máximo aqueles momentos.

Subiu e pediu que ele a comesse. Ele foi até a margem, pegou uma camisinha, colocou-a e voltou até onde ela estava. Ergueu-a e, quando ela desceu, já foi encaixando-a em seu pau. Num segundo ele estava totalmente dentro dela. Ela o abraçava pelo pescoço e ele segurava a bundinha dela, fazendo-a subir e descer em seu cacete, até que ambos gozaram.

Foram para a margem e lá ficaram deitados na canga, totalmente nus. O tesão era tão grande que em poucos minutos o cacete dele já estava novamente em ponto de bala. Mais uma camisinha e transaram rolando na grama, ora ele por cima dela, ora ela por cima dele, cavalgando-o. Foi uma loucura deliciosa. Depois ficaram deitados ali para descansar um pouco, abraçadinhos.

As aventuras daquele dia não terminaram, estavam apenas começando. Eles se vestiram, pegaram as coisas e voltaram para o carro.

- Onde você quer ir, gata?

- Vamos passear pela cidade e nos hospedar numa pousada bem aconchegante. Passamos a noite aqui?

- Mas é claro que sim!!!

Encontraram um restaurante típico, com uma comida apetitosa e lá almoçaram. Terminado o almoço, passearam pela cidade, tiraram mais fotos, deram-se centenas de beijos. Encontraram uma pousada bem charmosa e aconchegante, tinha bastante árvores, flores, redes na varanda dos chalés. Ela deixou suas coisas na poltrona e pegou o necessário para tomar um banho bem gostoso, pois estava cansada e molinha, por causa do sol. Deu um beijo nele e foi tomar o banho. Ele disse que esquecera algo no carro, então desceu, enquanto ela ligava o chuveiro e cantarolava de felicidade. Ele chegou, ouviu o barulho da água, foi até o banheiro e ficou admirando-a por um tempo. Ela se assustou ao vê-lo e procurou esconder os seios e a xotinha, num gesto instintivo. Sem resistir, tirou a roupa e entrou para tomar banho com ela. Ensaboou todo o corpo dela, beijou-a inteirinha, deu-lhe uma bela de uma chupada.

Sairam do banho, ele a enxugou, passou hidratante no corpo dela. Ve-la nua, deitada na cama, deixou-o novamente com tesão, mas ela já estava cochilando. Ele ligou o som, pôs uma música bem relaxante e acabou dormindo ao lado dela.


Acordaram. Ela pediu que fizesse massagens nela, depois faria nele também. Ele começou por cima dela, que estava de costas, com o bumbum bem convidativo. Era irresistível. Ele beijou a nuca dela, no pescoço, orelhas e ela começou a ficar toda arrepiada, ele foi descendo dando beijinhos, depois deu mordidinhas no bumbum, passou a mão e os dedos na xotinha; o tesão era total. Depois ela ficou de frente, ele fez carinhos e massagens nos pés, nas pernas, joelhos, passou óleo nos ombros, braços, pescoço, deu varios beijos de língua, muito calientes e chupou os seios dela. Ficou por cima dela, abraçou-a, rolaram na cama, uma loucura total. Levantaram, fizeram sexo em pe, depois ela deitou de lado e ele a penetrou, socando com força até gozarem novamente.

Uma loucura deliciosa, e mais ainda porque era uma das primeiras noites que Júlia dormia fora de casa e com um homem. Depois do rala e rola (com camisinha é claro), foi a vez dela fazer massagens nele. Fez de tudo também, além de carinhos ousados. Cansado, ele acabou adormecendo. Ela também se deitou e dormiram até de manhã, quando voltaram. Ela agradeceu com muitos beijos, antes de sairem e seguirem viagem.


- Esta foi uma viagem inesquecível, amei! Obrigada por tudo e vamos repetir muitas vezs!


- Claro, meu docinho de coco, também adorei!

Bom, esta história continua depois, em outros lugares, mais aventuras de Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário