terça-feira, 26 de junho de 2012

O namorado entrou no meio das duas


(escrito por Kaplan)

Leila e Tatiana eram duas colegas de faculdade que se amavam profundamente, apesar disso ambas tinham namorados. Eles sabiam que as namoradas curtiam os dois sexos e não se incomodavam com isso. Afinal, as duas eram duas gatas maravilhosas e o sexo entre eles era muito legal.


Leila era morena, magra, com seios médios e bumbum delicioso. Já Tatiana era lourinha, seus seios e bumbum se pareciam muito com os de Leila, mas ela era um pouco mais cheinha do que a amiga. Não era gorda, apenas não era tão magra quanto.


Certa tarde, as duas estavam no apartamento de Tatiana. Tinham estudado um pouco e depois... bem.... elas se gostavam muito e sempre que tinham uma folga gostavam de namorar. Então tiraram as roupas, ficaram só com as lingeries, sentaram-se no tapete do quarto e começaram a se beijar. Beijos doces, como costumam ser os beijos de duas garotas. As mãos começaram a percorrer os corpos enquanto os lábios se encontravam. Leila estava com um sutiã preto e uma calcinha vermelha, bem transparente e Tatiana não demorou a colocar sua mão dentro da calcinha dela.


Os beijos não paravam, entremeados por olhares alegres e sorrisos. Leila tirou a calcinha e o sutiã da amiga, viu que ela estava com a xotinha toda depilada, mas antes de cuidar dela, fez o que sabia ser o tesão maior da amiga: juntou os dois pés dela e beijou-os, depois chupou cada dedo, demorando-se mais no dedão, que colocou na boca e chupou como se fosse o pinto de seu namorado.Ela sabia que Tatiana enlouquecia quando alguém fazia isso nos seus pés, e adorou ver a amiga revirando os olhos de prazer.


Depois é que ela foi cuidar da bucetinha...olhou-a, abriu-a, e sua lingua percorreu toda a extensão dos grandes lábios e foi parar no clitóris. Sim, a Tatiana não estava mais agüentando... arrancou o sutiã e a calcinha da amiga e começou a beijar os seios dela, pois sabia que ali estava o ponto mais sensível.


Foi aí que o Agostinho apareceu. Era o namorado da Tatiana e ela tinha dado uma chave para ele. Entrou sem fazer barulho e ao chegar ao quarto viu aquele espetáculo maravilhoso. Seu pau endureceu na hora e ao tirar a calça, seus movimentos fizeram com que fosse visto pelas duas.


- Posso entrar na brincadeira?


Tatiana ficou meio constrangida, era a primeira vez que o namorado a via com a amiga. Olhou para Leila e esta deu de ombros. Então concordou e o Agostinho já foi deitando na cama. Tatiana pegou no pinto dele e começou a lamber. A Leila, mais atirada, chegou e começou a pegar no pinto também e as duas ficaram lambendo e beijando-o.


Já mais calmas, as duas passaram a se aproveitar da situação. Tatiana subiu na cama e encostou sua xotinha na boca do namorado, então a Leila sentou-se no pau dele, inclinou-se e ficou beijando a bunda da amiga enquanto era comida. Ela confessou depois para a Tatiana que tinha gostado, o pau dele era mais “consistente” do que o do namorado que ela tinha. Agostinho estava se deliciando. Tinha uma bucetinha quentíssima engolindo seu pau e uma xotinha já conhecida em sua boca.


A Tatiana fez um sinal para Leila e elas trocaram. Enquanto a Tatiana sentava no pau dele, a Leila foi colocar sua bucetinha no rosto, só que agora as duas ficaram frente a frente, abraçadas e se beijando, enquanto eram comidas e lambidas por ele.


Desceram para o tapete. Tatiana deitou-se, de costas e Leila ajoelhou-se para chupar a xotinha dela. Seu bumbum ficou bem arrebitado e o Agostinho tratou de enfiar seu pau na xotinha dela por trás. Alucinado com o que via, sua namorada sendo lambida pela amiga, ele bombou firme, bombou tanto que chegou a fazer o corpo da Tatiana sair do tapete. Ai ela pediu para trocar de novo. Deitada como estava, ela levantou as pernas para ele penetrá-la, e Leila foi para o outro extremo, beijar sua boca e deixar que ela pegasse em seus seios.


Mais uma mudança, ele começou a comer a xotinha da Leila que havia sentado na cama. A Tatiana deitou-se ao lado dela, beijando-a, chupando seus biquinhos, enquanto sua mão ia até a xotinha e a esfregava, arrancando gritinhos de prazer da amiga. O Agostinho já estava no seu limite, tirou o pau de dentro da xotinha da Leila e gozou no corpo dela. A Tatiana usou as mãos para espalhar a porra dele por todo o corpo da amiga e as duas se beijaram novamente.


Curtiram tanto aquela tarde que ele as convidou para irem, no dia seguinte, à casa que os pais dele tinham num condomínio fechado. Os pais não estariam lá, ele iria sozinho e com as duas. Adoraram a ideia e foram com ele no dia seguinte.


Lá chegando, perceberam que, à exceção dos vigias do condomínio, ele estava praticamente deserto. Nenhum dos vizinhos da casa dele estavam lá. Elas resolveram, então, nadar peladas. Ele tinha algumas coisas a fazer na casa, então deixou-as tomando sol e nadando e foi resolver o que seu pai havia pedido. Quando terminou tudo e foi para a piscina, uma surpresa: a Leila estava deitada numa espreguiçadeira e a Tatiana beijava seu corpo nu, enfiava um dedo na xotinha dela e depois enfiou outro no cuzinho. A Leila até levantava da espreguiçadeira de tanto tesão.


- Ah, malandrinhas... querem me matar de tesão, hem?


Elas se levantaram e ele abraçou as duas, passando a mão nas duas bundas, depois virou-as, colocou os dois rostos bem juntos e pediu para que elas se beijassem. Elas adoraram o pedido e se beijaram com paixão, enquanto o pau dele só fazia crescer. As duas não paravam de se beijar e de se tocar, os biquinhos dos seios já estavam retesados e ele, quase louco, até se masturbava vendo o espetáculo.

Tatiana piscou para a amiga e as duas foram dar atenção ao Agostinho. Pegaram no pau dele e as duas o chuparam, como haviam feito no dia anterior. Leila não se cansava de pegar e chupar aquele pau, tão diferente do que seu namorado tinha.

Ele deitou-se numa toalha e ela nem esperou: foi experimentar o pau dele de novo. A Tatiana, que já sabia como a Leila tinha ficado entusiasmada, não se importou, fez também como no dia anterior, levou sua xotinha até a boca dele e ele ficou chupando-o enquanto a Leila pulava descontrolada em seu pau.

Ela gozou aos gritos e ai o Agostinho foi comer a namorada. Já refeita, Leila foi beijar a amiga, pegar em seus peitinhos, beija-los e sugá-los. Mas não parava de admirar o pau dele entrando e saindo de dentro de sua amiga. Ele resolveu entrar na piscina e ficou na parte rasa. Chamou a namorada e ela sentou-se em seu pau. A Leila ficou de fora, só olhando e se masturbando. Seus dedos entravam freneticamente em sua xotinha, enquanto a outra mão apertava o seio, puxava o biquinho.

Agostinho chamou-a para a piscina. Ela entrou, ele colocou a Tatiana encostada na borda e meteu nela, ao mesmo tempo em que chupava os peitinhos da Leila. Já pressentindo o gozo, ele colocou as duas ajoelhadas dentro da piscina, sentou-na na borda e masturbou-se até gozar no rosto das duas.


Bem a tempo. Ouviram o portão da casa vizinha se abrindo e o barulho do carro entrando. Correram para dentro de casa para não serem surpreendidos. Elas se limparam, eles se vestiram e voltaram para a cidade.

No caminho, o Agostinho perguntou à Leila se o namorado dela toparia encontros como esses.

- Olha, Agostinho, ele não se incomoda que eu e a Tatiana transemos, ele sabe do amor que a gente tem. Mas te ver me comendo... por mais que eu goste, acho que ele não vai achar graça não. Tenho até medo de falar isso com ele e ele apelar comigo!

- É uma pena... deviam aprovar a bigamia... assim você casaria com a Tatiana e comigo e seríamos felizes para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário