sexta-feira, 20 de abril de 2012

Um email que me deu tesão



(escrito por Kaplan, com a colaboração de ML)

Recebi um email de uma grande amiga. Ao ler, fiquei com um tesão danado. Divido com vocês:

Vou te contar uma coisa muito melhor do que sonho. Vou contar o que aconteceu comigo ontem:

Depois de tentar me afastar do meu sedutor apaixonado, resolvi jantar com ele na semana passada. Comemos um peixe delicioso e ele passou o jantar dizendo que só seria completo se ele pudesse me comer também. Lógico que eu estava com um vestido sexy, onde duas coisas destacavam. Minha bunda grande e minha barriga lisinha. Ele, só olhando, taradão.

Fui me fazendo de difícil, mas ontem, no meio do expediente, eu atendendo casos complicados, meu celular toca e ele diz com voz rouca: "Vamos hoje! Te pego às oito! Venha sem calcinha." Eu tremi como vara verde a tarde inteira, custando a me concentrar no trabalho. Aí, me convenci de que também queria e me preparei com um banho gostoso, um óleo perfumado e um vestido sedoso e macio.


Ele já estava estacionado na pracinha aqui perto de casa, pontual e excitado. Ele me perguntou se eu estava como ele havia pedido, mas eu disse que iria tirar naquele momento. Então, fui me contorcendo e escorregando pelo corpo, uma calcinha rendada preta até os pés. Ele a apanhou e levou à boca. Suspirou de prazer. Aí eu soube que minha noite seria ótima.


Chegamos no motel e ele já entrou com uma garrafa de vinho nas mãos. Me abraçou ali mesmo na entrada e me beijava a nuca como nunca antes alguém tinha feito. Beijava minha boca, de língua, num frenesi incrível. Custei a me controlar e dizer que queria o vinho primeiro, já que meu coração saía pela boca. Sentamos de frente um para o outro, com as taças nas mãos, mas ele pegou minhas pernas e pôs nas pernas dele, abertas. Eu sabia que ele olhava debaixo do meu vestido e isto também me dava um prazer incrível, ser admirada e cortejada de modo tão deslavado. Falamos banalidades, bebemos, nos beijávamos, ele me acariciava por debaixo do vestido, elogiava meu corpo.


Quando fomos para a cama, ele dizia que iria satisfazer um desejo me vendo nua. Lógico que ficou me beijando o corpo todo, mordendo meus peitinhos e minha bunda, coisa que ele mais amou em mim. Aí pôs vinho na minha xoxota e lambeu, chupou e gemeu. Eu fazia o mesmo, só gemia, agradecida pelo prazer adormecido. Retribuí pondo vinho no pau duro, que implorava por minha boca e eu não decepcionei. Depois cavalguei-o até ele implorar para que eu parasse porque não queria gozar ainda. Aí, veio com tudo por trás, como eu gosto de ser penetrada.


Ele falava todas as coisas que eu adoro ouvir nesta hora, Dizia a delícia de comer uma xoxota tão apertadinha, elogiava quando eu apertava o pau dele dentro de mim, dizia que meu corpo tinha só 30 anos, coisas que a gente adora ouvir, mesmo se não forem verdadeiras... Gozei exausta e ele berrou quando também chegou lá... Ainda bem que estávamos num motel e ninguém se importa com o barulho do quarto ao lado.


Foi ótimo, delicioso e eu hoje, nem acredito que fiz mesmo isto. Juro que estava me guardando para você, mas tive medo de que tivesse que esperar mais dez anos... Não vou ter compromisso com esta pessoa, porque já decidimos que não daria certo, mas sei que ele vai me convidar outras vezes. Não sei se quero, porque prefiro ter uma pessoa só, aquela que vai viajar comigo, namorar no cinema e dormir na minha casa de vez em quando...


Mas que foi bom, foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário