sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eu vi meu amigo comendo as vizinhas



(escrito por Kaplan)

Meu amigo Jardel mudou-se, com a esposa, para um prédio próximo ao meu. Safado como ele só, cantava todas as vizinhas do prédio dele. E conseguia!


Outro dia ele me ligou:


- Escuta aqui, cara, fala com a Meg para fechar a cortina na hora de trocar de roupa! Hoje cedo eu tive um show pelo meu binóculo.


- Uai... daí dá pra ver aqui em casa?


- Claro! Aparece ai na janela do seu quarto que você vai me ver te olhando!


Fui lá e vi, com meu binóculo, que era verdade o que ele falava. Lá estava ele, pelado, balançando o pau para eu ver... era um safado mesmo!


Bem, terminamos a conversa, falei com a Meg, ela disse que tomaria mais cuidado. O tempo passou e um belo dia ele me liga.


- Minha mulher viajou e vou receber uma vizinha aqui em casa. Gostosissima! Vou deixar a cortina meio aberta, se quiser aproveitar...

Como resistir ao apelo? Sou um voyeur, não perderia isso por nada. Peguei o binóculo e na hora que ele disse que ela chegaria, comecei a olhar. Dali a pouco vejo ele sentado no sofá, ainda vestido e uma morena escultural, só de calcinha e corpete, pretos, dançando sensualmente na frente dele... e aos poucos ela foi se livrando das peças...ficou só de calcinha e sutiã... ai abaixou o corpo, ficou de bunda pra mim e tirou a calcinha. Ele levantou-se voando do sofá, tirou o sutiã dela e arrancou suas roupas, sentando-se pelado no sofá e jogando-a sentada no pau dele. Como ela estava de costas para ele e de frente para mim, vi que fez uma cara feia, de dor, quando o pau do Jardel começou a entrar dentro dela...também pudera, sem preparação nenhuma... cara maluco!

Depois que ela se acostumou, a cara dela mudou e ela passou a cavalgar nele. Tinha belos seios a morena. Vê-los pulando era um espetáculo maravilhoso... vê-la chupando o pau dele depois foi também um espetáculo... ela lambia tudo com uma cara de satisfação que dava gosto ver!


Ele a colocou deitada na mesa de centro da sala onde estavam, colocou a perna dela em seu ombro e enfiou o pau na xoxota dela, tenho certeza de que ele escolheu a posição para que eu pudesse ver tudinho... maravilha!


Voltaram a trepar com ela sentada no pau dele, depois ela se apoiou na cristaleira e ele meteu por trás...até que ele a colocou sentada e gozou em seus seios. Ela olhava para ele com um olhar de quero mais... mas ele a despachou.


Ainda pelado, me ligou:


- E ai, gostou do que viu?


- Sensacional!


- Amanhã tem mais, neste mesmo bathorário! Esteja a postos! Ah..e hoje tornei a ver os peitinhos da Meg... lindos de morrer!!!

No dia seguinte cheguei um pouco tarde. Quando assestei o binóculo, vi uma loura só de calcinha sentada e tirando a sandália. Ato contínuo, ela já estava apoiada numa poltrona e levando vara pela retaguarda. Belos seios também, um pouco menores do que os da morena do dia anterior.

Jardel usou a mesma mesa em que colocara a morena deitada, para deitar a loura e meter de frente, bem de frente para a janela para que eu pudesse apreciar os detalhes todos. Depois ele ficou oferecendo o pau para ela chupar, também sabendo que o local em que estavam era totalmente favorável à minha visão. Ela chupava gulosamente, o que fazia meu pau também ficar duro...

Depois foi a vez da cavalgada, ela de frente para ele e eu vendo a bunda dela subir e descer, engolindo o pau dele. E tudo terminou como no dia anterior, ele gozando na boca e nos seios dela. Acho que Jardel anda vendo muito filme pornô... lá é que eles gostam disso!

Na terceira noite, uma surpresa: ambos estavam com gorro de papai Noel. Devia ser mais uma maluquice do Jardel. Foi a primeira vez que vi um sujeito com barbas falsas comer uma morena peituda com gorro de mamãe Noel. Foi até engraçado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário