quinta-feira, 19 de abril de 2012

Julia e seus dois primos




(escrito por Kaplan)

Mateus e Everton eram dois primos de Julia, minha amiga que todos aqui já conhecem. Parece que eles ficaram sabendo das aventuras dela com dois tios, ou desconfiaram de algo. Então, eles que nunca haviam reparado direito nela, começaram a ver que a prima havia se transformado numa mulher e tanto... e resolveram testar...


Um dia em que os dois estavam sozinhos em casa, ligaram para ela e a convidaram para passar a tarde com eles. Sem desconfiar de nada, ela se produziu normalmente, com uma calça jeans e uma camiseta rosa e foi lá.


Everton já estava sem camisa, Mateus mantinha-se totalmente vestido. Estavam os dois deitados na cama dos pais. Receberam Julia com alegria, a colocaram deitada entre os dois e ficaram terminando de ver um filme pornô. Ela achou estranho, mas como gostava também, acabou vendo... e todo mundo sabe como esses filmes as vezes fazem as pessoas respirar mais forte, mexer mais com as pernas... e ela fez tudo isso, ainda mais que via os primos mexendo nos paus, que estavam duros, ela podia ver, mesmo com os jeans que eles usavam.


O filme acabou e ficou aquele silencio no quarto.


- Julia, eu estava comentando outro dia com o Mateus... a gente se encontra pouco e não tínhamos reparado como você cresceu, e como ficou bonita.. e gostosa também...


- Que isso, Everton?


- Serio... você e sua irmã ficaram deliciosas... aquele dia que fomos no sitio e ficamos na piscina... vocês duas naqueles biquínis pequeninhos... a gente ficou com o maior tesão.... batemos uma punheta fantástica lá no banheiro!


- Nossa... você está me deixando constrangida...


- Fica não, lindinha... a gente te chamou aqui hoje justamente para comentar essa situação com você...olha aqui...estamos de pau duro até agora e não é por conta do filme não... é por sua causa...


E ia falando e a mão boba ia andando pela perna dela, enquanto o outro fazia carinhos nos braços e na barriguinha dela, e Julia foi perdendo a noção de perigo... Mateus também já tinha tirado a camisa e ela começava a ficar com um tesão enorme pelos dois.


Calmamente, eles tiraram a calça jeans dela e ficaram admirando a calcinha verde que ela usava. Ela se ajoelhou na cama, virada para os dois e se deixou admirar, levantando a camiseta e deixando sua barriguinha à vista. Mateus não resistiu, puxou-a para si e deu-lhe um belo beijo, enquanto o Everton ficava passando a mão nas pernas e na bunda dela. Era uma situação nunca imaginada por Julia. Ela já havia ficado com os dois tios, mas nunca pensara que os primos também pudessem se interessar por ela. E agora os tinha ali, à sua mercê. Ou ela é que estaria à mercê deles?


Rapidamente os dois tiraram as calças, ficando apenas de cuecas. Ela sentada na cabeceira, os dois um de cada lado, e as mãos percorrendo regiões até então desconhecidas por eles. E Julia ficando cada vez mais com tesão, deliciando-se com a mão de Mateus em sua xotinha e com a de Everton em seus seios.


Eles tiraram a camiseta dela e os seios ficaram à vista, admirados pelos dois. Foram beijados e lambidos e ela não agüentava mais de vontade de pegar os paus deles e “apreciá-los” da melhor maneira possível...


Parece que eles ouviram o pensamento dela, porque arrancaram as cuecas e agora estavam os três totalmente nus, se esfregando em cima da cama. Julia gostou muito do visual do pau do Everton, então pediu a ele que se ajoelhasse e começou a chupa-lo. O Mateus, vendo tudo, continuou com a mão na bocetinha dela, enfiando seus dedos lá dentro.

Vendo que precisava dar atenção a ele, Julia sentou-se no pau do Everton e enquanto ele metia, ela chupava o pau do Mateus. Estava adorando a situação. Gostando mais do que quando estivera com os dois tios. Em seguida, ela inverteu. Deitou-se na cama e Mateus a penetrou, enquanto ela chupava de novo o pau do Everton. O Mateus pediu que ela ficasse de quatro na cama e a comeu por trás, enquanto ela continuava a chupar o Everton.

E a festa terminou com ela sendo invadida pelo leite dos dois, um na bocetinha, outro na boca. Satisfeita, ela beijou os dois, se vestiu e se despediu.


Na saída, um pedido do Everton:


- Júlia, na próxima vez, traga a Lílian também?


- Claro... se ela quiser ela virá comigo, vai ser muito legal. Se depender de propaganda, pode saber que ela virá...é tão safada como nós três!

Nenhum comentário:

Postar um comentário