terça-feira, 10 de abril de 2012

Ela transou com o namorado e o irmão dele



(escrito por Kaplan)

Andreia namorava Mateus, que tinha um irmão chamado Tiago.


O namoro dos dois era bem quente e por diversas vezes eles foram surpreendidos por Tiago que sempre sorria e deixava os dois à vontade. Mas de tanto ver, Tiago acabou ficando excitado e querendo participar também. Conversou com o irmão que não se opôs a que ele participasse. E Mateus acabou por convencer Andreia de que ela poderia aceitar o irmão nas transas. Ela, a principio tinha ficado meio receosa, mas acabou se convencendo.

Então, num dia em que ela foi até a casa deles, no horário em que os pais não estariam, aconteceu.

Ela vestia uma camiseta vermelha, de alcinha, estava sem sutiã. Tinha uma sainha branca, bem curta, e havia ido sem calcinha porque sabia que o namorado adorava quando ela ia sem.

Apenas o Mateus estava em casa. e mais que depressa ele foi arrastando Andreia para seu quarto, beijando-a, suspendendo sua sainha e pegando em sua bunda. Passava o dedo no reguinho dela e ela se arrepiava toda.

Ja no quarto, suspendeu a camiseta dela e colocou sua boca no biquinho do seio direito dela, enquanto a mão continuava a percorrer o reguinho. Colocou-a sentada numa cômoda e começou a chupar a bucetinha dela. Ela gemia alto e foi ai que percebeu que o irmão do namorado havia chegado e estava olhando os dois. Ele foi chegando perto, vendo Mateus chupar Andreia. Ela sorriu para ele, encorajando-o e ele então levantou mais ainda a camiseta dela. Vendo isso, Mateus levantou-se e ajudou o irmão a chupar os peitinhos de Andreia. Ela curtiu tanto aquilo que até escorregou da cômoda e ficou em pé entre os dois. Nesse meio tempo os dois já estavam com os paus para fora da braguilha e ela pôde sentir o prazer, pela primeira vez, de estar com dois pedaços de ferro em suas mãos. A mão direita de Mateus levantava a saia dela, agora pela frente, e seus dedos percorriam a xotinha dela.


Dai para ela se ajoelhar e começar a chupar o pau do namorado foi rápido. Mas o irmão tambem queria, enão ela teve de chupar ora um ora outro.


Tiago a colocou deitada na comoda e passou a chupar sua bucetinha, enquanto ela masturbava o namorado, já louca para ser penetrada por um dos dois. E foi Tiago quem o fez. Mateus sentou-se na cômoda, Andreia se inclinou sobre ele para chupar o pau dele e deixou seu traseiro disponivel para Tiago meter com vontade. Segurando em seus peitinhos, Tiago meteu tanto que não demorou a gozar. Foi então que Mateus também quis meter. Fez ela ajoelhar-se no chão e tambem meteu em sua bucetinha por trás, seu pau encontrando a porra que o irmão havia deixado la dentro.


Tiago levantou-se e ganhou um novo boquete de Andreia enquanto Mateus metia sem parar nela, até gozar tambem.


Foram tomar banho juntos e depois voltaram para a sala para conversar a respeito. Todos tinham gostado muito e resolveram que aquilo poderia acontecer novamente. Já que não rolava ciumes entre os irmãos, Andreia se aproveitou para tirar o máximo de prazer dos dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário