(escrito por Kaplan)
Alessandra também fazia aulas de piano. O colégio dava oportunidade para que todas as alunas pudessem desenvolver seu potencial. Instrumentos musicais, coral, pintura, escultura, tudo se aprendia lá, além da parte esportiva, completa.

E até mesmo a provocar...
Assim, naquela semana ela foi para a aula sem usar sutiã e deixando um botão da blusa aberto. O professor sempre ficava de pé ao lado e ele fatalmente iria ver. Dirigiu sorrisos e mais sorrisos para ele e, de fato, quando ele viu o lance dos seios dela, mais que depressa mandou a mão dentro da blusa e começou a afagar um dos seios. Sem muito pensar, ela abaixou a calça dele e, sentada, pôs-se a masturba-lo e chupa-lo. Ele adorou quando ela enfiou as bolas na boca. Encostado ao piano, ele segurava a cabeça de Alessandra, que engolia furiosamente o novo mastro inglês que ela conhecia. Por sorte, não era tão grosso quanto o do monitor.
Ele custou a se mexer, mas, finalmente, interrompeu o boquete. Beijou Alessandra e levou-a para uma poltrona que havia na sala. Tirou a calcinha dela, levantou as pernas dela, admirou a bucetinha e passou a chupa-la, enquanto enfiava dois dedos dentro dela. Aquela situação deixava Alessandra fora de si. Seu grelinho era lambido e beijado enquanto os dedos percorriam seu interior como se fossem um pau.
Ele tirou a roupa dela todinha. Era algo arriscadíssimo, mas os dois não estavam conseguindo se controlar mais. Deitada no sofá ela viu o cacete do professor entrar lentamente em sua buceta e ele começou a socá-la, levando-a ao delírio.Depois ele se sentou e a colocou em seu colo, continuando a soca-la. Ela o cavalgava, gemendo, sua mão, nervosa, procurava seu grelinho, descia para o pau dele, para as bolas, voltava para o grelinho....
Daí ele procurou o cuzinho dela e ela ficou na mesma posição, sentada e pulando em cima dele.
No cu de Alessandra o professor de música regeu uma verdadeira orquestra de gemidos em todos os tons... e ali ele despejou seu leite quente.
Esses três episódios fizeram com que Alessandra deixasse seu curso fluir sem muito compromisso. E assim, reprovada, ela teve de voltar ao Brasil. Perdeu seus amantes (monitor e professor) e sua namorada (Malu).
Nenhum comentário:
Postar um comentário