segunda-feira, 28 de março de 2011

Um sonho com meus dois amigos queridos


(escrito por Meg)


Tenho dois grandes amigos paulistanos, com quem troco emails em profusão. Já me enviaram fotos e eu também já lhes enviei fotos minhas. Os dois se mostram alucinados comigo, vivem me elogiando e tenho certeza de que adorariam me ter em seus braços.... rssss...


De tanto me elogiarem, imaginem leitores, acabei sonhando com os dois. Foi um sonho interessante, apesar de eu não ter conseguido localizar onde estávamos. Lembro que era um pátio de uma casa antiga. Havia uma mesa redonda, com algumas cadeiras. Eu estava de vestido rosa, curto, cabelos soltos. Lucas e João estavam um de cada lado meu, ambos sem camisa, mas de calça.


Eu tomava um chá, delicioso por sinal, que um deles havia levado para mim. O outro levara uma jarra com uma rosa amarela. Tomei o chá e como sabia o que eles queriam de mim, comecei a passar a mão em suas rolas, por cima da calça mesmo. Foi o bastante para Lucas baixar a calça e me mostrar uma rola linda, já durinha... e na altura de minha boca. Claro que comecei a chupa-lo ali mesmo.


João abaixou meu vestido, expondo meu seio direito, o qual ele começou a beijar e a me deliciar com pequenas mordidinhas nos mamilos, me fazendo ficar toda arrepiada. Eu daria tudo para ter um espelho bem grande na minha frente e poder enxergar a cena.


Nessa altura, meus dois seios já estavam sendo chupados e beijados pelo João, enquanto a rola de Lucas continuava a ser chupada por mim. Como era deliciosa... eu não queria nunca mais tirar a boca dali. Mas o João me distraia, agora levantara meu vestido e afastava para o lado a minha calcinha cor de rosa também. Sua língua me proporcionava momentos indescritíveis de prazer, ele deixava minha xotinha molhada de tesão, lambendo meu grelinho enquanto enfiava um dedo dentro dela.


Não me contive.


Fiz com que ele ficasse de pé, abaixei sua calça e fiquei chupando os dois cacetes, ora um, ora outro. Enquanto chupava o do João, masturbava o Lucas e depois invertia. Os dois também gemiam de prazer.


As mãos deles ora deslizavam pelos meus seios, ora se enfiavam dentro de mim, ora me agarravam pelos cabelos. João esfregava seu pau em meu seio e depois me dava ele de novo para chupar. Coloquei os dois paus frente a frente, para praticamente chupar os dois ao mesmo tempo. Eles gostaram de ter seus paus se encontrando.


Mas o Lucas era o mais apressado em me comer. Só que, por uma questão de amizade mais antiga, eu já havia prometido que o João seria o primeiro. Então João deitou-se no chão e eu me sentei na rola dele. O Lucas ficou em pé, perto da cabeça do João, o que me permitiu cavalgar um e chupar o outro ao mesmo tempo. As mãos do João seguravam firme em minhas nádegas, me levantando e me abaixando, enquanto eu podia segurar e mamar o cacete do Lucas.


Assim ficamos uns bons minutos. Eu me esvaia em prazer e eles também.


Mesmo sendo chupado, Lucas se inclinou e sua mão passou a percorrer minha bunda, chegando até meu cuzinho e enfiando um dedo lá... entendi o que ele queria, então dei folga no boquete para que ele pudesse ir para trás de mim e enfiar a rola em meu cuzinho. Dei um urro de prazer quando senti os dois dentro de mim. Ambos bombavam vigorosamente, eu chegava a sentir quando os dois paus se encontravam dentro de mim.


Deliciosa dupla penetração. Eu gemia alto, enlouquecida de prazer.


Depois de mais alguns minutos, os dois saíram. Foi a vez do João comer meu cuzinho, eu de quatro, apoiada nas pernas do Lucas, que estava sentado na cadeira, e chupando o pau dele novamente. Senti quando João derramou seu leitinho lá dentro, e mesmo assim ele continuou a bombar. Mas o Lucas pediu para trocar de posição com ele, também queria gozar dentro de meu cuzinho. Enfiou seu pau, encontrando a porra do amigo lá dentro.


Eu continuava ajoelhada, agora apoiada nas pernas do João e chupando seu cacete amolecido, enquanto o vigor do Lucas rasgava minhas entranhas. Graças ao meu boquete, logo o pau do João voltou à ativa. Foi também o tempo suficiente para o Lucas gozar em meu cuzinho e, tirando o pau de dentro dele, lambuzar minha bunda com sua porra, que devia estar misturada com a do João. Ficou batendo o pau em minha bunda, enquanto o João sacudia seu pau para gozar em meus seios.


Como se fossem dois fantasmas, os dois foram desaparecendo, me deixando perplexa. Mas eu senti que era real, aquele leitinho em meus seios e em minha bunda me demonstravam isso. Me vesti e entrei na casa, que eu não conhecia. Não havia ninguém lá.


E foi assim que eu acordei, dando pulos na cama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário