sexta-feira, 18 de março de 2011

No corredor do prédio, tarde deserta de carnaval...

(escrito por Meg)

Cansamos de viajar na época de carnaval. O que antes era um prazer, rodar pelas estradas à procura de cachoeiras e locais pouco conhecidos, tornou-se um pesadelo com a irresponsabilidade dos motoristas de hoje. Agora ficamos em casa mesmo, é bem mais seguro.

Nesta segunda de carnaval, a maioria dos habitantes do prédio onde moro sumira, em direção a praias ou a sítios. O prédio estava bem vazio. São dois apartamentos por andar e o meu vizinho de andar estava em casa, os filhos tinham ido para o carnaval nas cidades do interior.

Kaplan resolveu sair para visitar irmãos. Eu achei melhor ficar em casa mesmo. Eis que batem à porta. Era o vizinho que veio perguntar se o Kaplan estava. Disse que ele tinha acabado de sair e que na certa iria demorar.

(Parentesis para apresentar o vizinho. É um homem lindo, na faixa dos 50, cabelos ficando grisalhos. É divorciado e tem um casal de filhos adolescentes. Toda vez que cruzávamos no corredor ou no elevador eu me sentia sendo devorada pelos olhos dele. )

Então... assim que falei com ele, saquei que ele deveria ter visto o Kaplan saindo e estava querendo aquele “algo mais” que só a Meg tem...rssss

Fez que lamentava a ausência dele. Me perguntou se iríamos viajar, eu disse que não. Então ele pediu que eu esperasse um pouco. Foi até o seu apartamento e voltou com duas taças de champanhe.

- Meu Deus... mas o que é isso?
- Já que estamos fora da folia, que tal brindarmos ao sossego?
- Boa idéia!

Brindamos e bebemos, lentamente, a champanhe. Ficamos conversando e eu aspirando o perfume dele, delicioso.

- Que perfume é este que você está usando?
- Tarot.
- Hummm.... delicioso...
- Garanto que o seu deve ser mais delicioso ainda...
- Pode até ser, mas você me pegou numa hora em que não estou usando....rssss
- Mas eu me refiro a este perfume que exala naturalmente de você...
- Olha...
- Falo sério...

E foi chegando bem perto de mim, como se aspirasse um perfume invisível... claro que isso terminou num beijo. Beijo com champanhe é um perigo... fui obrigada a retribuir o beijo gostoso dele... e ai...misteriosamente o vestido que eu usava desceu pelo meu corpo, parando na cintura.

E as mãos dele, mais que depressa, começaram a acariciar meus seios. Senti aquela coisa dura me encostando... o sinal para o crime fora dado...

Afrouxei o cinto dele e enfiei a mão por dentro da cueca, sentindo a dureza do cacete do vizinho. Ele arfava... abaixou-se e levantou meu vestido, afastou minha calcinha vermelha para o lado e beijou-me a bucetinha... Beijou, eu disse? Não... me deu uma lambida fenomenal, se eu não estivesse encostada na parede do corredor teria caido ao chão. Foi ai que me lembrei que estávamos no corredor.

- Ei... estamos no corredor... vamos entrar...
- Nada... o prédio está vazio, vamos ficar aqui mesmo... transgressões sempre são interessantes!
Então ficamos ali. Ele tirou a roupa toda e eu me desfiz do vestido e da calcinha. Encostada na parede, eu levantei a perna direita e a apoiei no marco da porta. A mão dele se aproveitou da minha posição para me penetrar. Eu o beijava e mantinha minha mão na nuca dele, para me apoiar. A minha mão direita procurava e encontrava o belo pau que ele punha à minha disposição. A mão direita dele estava em minha bunda, penetrando pelo meu reguinho e quase encontrando-se com a esquerda, que continuava a penetrar minha bucetinha. Delírio...
Eu já ia implorar para ele me comer, mas parece que ele adivinhou meus pensamentos. Me virou e me penetrou por trás. Nossa.... que pintão ele tinha...

Estávamos ali, no corredor, ele me bombando sem parar quando ouvimos barulho do elevador. Por via das dúvidas, corremos para o apartamento dele, levando as roupas. E lá ele se deitou no sofá e me pediu para cavalga-lo. Nem precisava pedir... é o que eu mais gosto!!!

Então sentei naquele pauzão e comecei a pular sem parar. Meus seios pulavam comigo e ele tentou segura-los, inutilmente. Me tirou de cima dele, encostou-se no braço do sofá, ficando agora sentado e me trouxe de novo para cima dele, só que agora de costas para ele. Mais cavalgadas, mais e mais...

Quis fazer um 69... claro que adorei a idéia. Ele deitado, eu por cima, com minha bucetinha na boca dele enquanto eu tinha o pau dele na minha boca. Delicioso...depois ficou em pé e me pediu para continuar chupando... sentou-se no braço do sofá e de novo me colocou sentada em seu pau, de costas para ele. Recostei meu corpo todo no dele..

- Querido, goza... eu já não estou agüentando mais...
- Calma... está tão bom... vamos mais um pouco...

Tornou a deitar no sofá. Pediu que eu subisse no sofá e apoiasse meus braços no espaldar. E sentasse de novo naquela maravilha de pau...

- Quer meu cuzinho também?
- Não... hoje não... vamos deixar ele para outro dia...hoje eu só quero foder essa perereca gostosa da minha vizinha safadinha...
- Me fode, então... anda... já gozei muito... goza você tambem!!!

Mas nada... ele continuava impávido colosso... gostava de me ver cavalgando, mas eu já estava com as pernas doendo de tanto pular...

Acho que ele finalmente percebeu que eu estava exausta. Me tirou de cima, me fez deitar no sofá e veio se masturbando, até encher meu rosto e meus seios com sua porra quentinha.
Foi lá dentro e trouxe papel toalha para eu me limpar.

- Meg... desde o dia que me mudei para cá que estava sonhando com essa possibilidade...tenho o maior tesão em você... espero que isso não traga problemas com seu marido...
- Vai trazer não... mas ele vai saber, viu? Eu não escondo nada dele não.
- É? Mas e ai?
- Ai, o que?
- Ele aceita isso? Você já o traiu antes?
- Não, querido... não existe traição ali em casa... a gente respeita e aceita quando essas coisas acontecem, ou você acha que ele nunca transou com outras? Claro que sim, sei de todas... e ele sabe de todos os meus casos também...
- Isso quer dizer que ainda poderemos nos ver mais... você entende.. assim como hoje?
- Claro... poderemos sim... entenda uma coisa: você tinha tesão em mim, mas se eu não tivesse em você, nunca aconteceria!!!

2 comentários:

  1. Uau, que tesão de história! Adoro essas bombadas em lugares "proibidos"! No meu prédio são 4 apts. por andar, então no corredor não dá; mas se a escada falasse... ai ai ai!
    Adorei o blog de vcs! Estou levando cmg.
    Beijos gostosos da Lisa ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Kaplan tentei comentar no clube mas não consegui.Eu também decidi não postar mais no clube mas quando vi as meninas lá me animei e postei a continuação do meu ultimo conto,assim que termina-lo não postarei mais lá.
    Quanto a sua falta eu senti até te deixei um comentário aqui.
    Bom bjs e sempre vou vim aqui comentar seus contos.

    ResponderExcluir