segunda-feira, 14 de março de 2011

Dois para uma

(escrito por Meg)


Minha amiga Junia veio, alvoroçada, me visitar. Claro que tinha coisas interessantes a contar. Não sei porque, mas todas as minhas amigas, quando fazem alguma travessura, vem correndo me participar... acho que é porque elas sabem que acabo colocando as aventuras delas no blog que Kaplan e eu temos, e ficam doidas para ver publicadas as safadezas delas... rssss...

Pois bem, o que ela tinha para me dizer dessa vez?

Que fora, com o marido (Laércio), passar alguns dias na casa de um casal amigo. Na verdade, o casal amigo não estaria lá, eles emprestaram a casa para Junia e Laércio. Era uma bela casa, com piscina, que ficava num bairro elegante de uma cidade à beira-mar. Estavam adorando o local e ela logo percebeu que na casa vizinha havia dois rapazes, já dos seus 24, 25 anos, que gostaram muito de vê-la, principalmente quando voltava da praia e ficava na piscina, com seus biquínis minúsculos.
Vendo que eles a observavam sem parar, Junia caprichou no exibicionismo. Deitava nas espreguiçadeiras e desamarrava o sutiã, de vez em quando levantava o corpo um pouquinho, mas que era o suficiente para dar “aquele lance” pros garotões. Puxava a calcinha, atolando-a o mais que podia, ficando com a bunda praticamente de fora. E se divertia ouvindo movimentos do lado de lá do muro, entendia que eles estavam se acabando nas punhetas por causa dela.
Ora, teve um dia que o Laércio teve de sair cedo e ela fez questão de perguntar bem alto a que horas ele voltaria. Ele disse que só na parte da tarde estaria de volta e ela fez questão de repetir bem alto.
- Só à tarde? Está bem... vou ficar aqui na piscina!
Ela sabia que os dois deveriam ter ouvido. E ela queria que eles ouvissem mesmo, estava a fim de conhece-los e... quem sabe...
- Você é uma safada mesmo, Junia...e doida... vai que o Laércio voltasse antes, e encontrasse eles lá?
- Ah, querida... nada como um pouco de adrenalina para dar gosto nas férias!!! Rssss
- Tá bom... me conta o resto.
- Então... ele saiu e eu fui vestir meu biquíni. Não demorou 5 minutos ouvi baterem a campainha.
Olhei e vi que eram os dois. Como quem não imaginasse nada, fui, só com a calcinha do biquíni, abrir a porta. Fingi que achava ser o Laércio. Fui abrindo e falando:
- O que foi, querido, esqueceu alguma coisa?
Quando vi os dois de boca aberta na minha frente, fiz que me assustava e coloquei o braço para esconder os meus peitos. Pedi desculpas a eles, claro... disse que achava que era o meu marido que tinha esquecido alguma coisa.
Depois que eles conseguiram fechar a boca, um deles me falou que eles estavam jogando bola e ela caira no quintal. Queria saber se poderiam pegar. Eu também saquei na hora que eles estavam querendo outra coisa. Precisava dos dois irem pedir isso? Resolvi ir em frente.
- Claro, podem ir lá pegar. Entrem, passem pela porta dos fundos.
E ai, claro, deixei de tampar os seios e fui, rebolando, na frente deles para indicar o caminho até a porta da cozinha. Dava para ver que as duas bermudas estavam quase arrebentando, de tão duros deviam estar os paus deles...rss... e eu me divertia.
Então, abri a porta da cozinha, eles passaram e foram procurar a bola. Eu aproveitei, deitei na espreguiçadeira, de topless mesmo e fiquei, como quem não quer nada, olhando os dois através do óculos escuro. Eles olharam entre as folhagens e acharam a bola. Vieram até mim, para agradecer. Eu perguntei se eles não queriam nadar. Eles não eram bobos. Sacaram logo o que eu pretendia... e resolveram ficar.
Os dois estavam de pé na minha frente. E as bermudas continuavam salientes. Eu não estava agüentando mais. Coloquei minha mão no que estava mais perto de mim, senti a dureza e comentei:
- Hum.... que beleza, hem?
Meg, querida, na hora o garotão abaixou, agarrou meus peitos com uma ânsia, que chegou a me machucar. Quando eu soltei um Ai.... ele parou e passou a beijar meus biquinhos, ai a coisa ficou mais delicada... o outro, sem pensar muito, começou a baixar a bermuda e me mostrou um belo pau. Bem, já viu que não teve jeito, né? Tive de chupar aquela maravilha. Deixei de lado o que havia me chupado os biquinhos e me concentrei no pau do outro, chupando tanto que ele gozou no meu rosto. Poxa, fiquei um pouco frustrada, o rapaz não agüentou nem 5 minutos... ainda bem que tinha o outro.
Mais que depressa, ele me arrastou para a piscina. Num dos lados, ela tinha uma escadinha, com uns 4 ou 5 degraus, não me lembro direito. Ele desceu tudo e eu fiquei sentada no segundo degrau. Ele então enfiou aquela tora dele em mim e ai sim, eu pude ter muito, mas muito prazer!!! Me comeu bastante, deu para eu gozar umas duas vezes...nossa, foi bom demais.
Ai, o primeiro, que já estava recuperado...rsss.... perguntou se eu gostava de sexo anal. Imagina, perguntar isso pra mim!!! Mas eu me fiz de difícil, disse a ele que se ele prometesse enfiar com bastante cuidado, eu poderia tentar...
Ah, Meg... esses garotões de hoje...não sabem a diferença entre devagar e depressa... imagina que ele já queria enfiar no meu rabinho...assim, no seco... tive de explicar a ele que precisávamos de umas preliminares antes, e fui buscar um óleo para besuntar o pau dele, ai pedi que passasse o óleo no meu rabinho também... e então ele enfiou tudo, de uma vez só! Dei um grito, porque doeu... cara maluco. Mas já estava tudo lá dentro, então agüentei ele bombando. Pra sorte minha, ele é da turma dos ejaculadores precoces... não demorou nada para gozar. Gostei desse não, sabia? O outro era bem mais gostoso. Mais experiente, sabia das coisas.
Bem, nessa brincadeira, já era quase meio dia e ouvimos o carro do Laércio chegar. Mais que depressa os dois pularam o muro e foram para a casa deles. E eu pulei na piscina, claro...
- Você é completamente maluca, Junia!
- Ah, Meg... vai me dizer que você nunca fez umas doideiras dessas?
- Não.. já fiz, é claro...
- Então, para de me recriminar...
- Estou recriminando não, sua doida... mas me conta... teve mais algum lance interessante?
- Não.. depois não deu mais. O Laércio não teve mais nada pra resolver, e ficou do meu lado o tempo todo. Eu via os dois me espionando por entre as folhagens que separavam os dois quintais e dava uma colher de chá, fazendo topless... mas não deu para outras brincadeiras como a daquele dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário