quarta-feira, 30 de março de 2011

Sobrinha conquistando um durão

(escrito por Meg)


Paulinha, minha sobrinha, estava neste carnaval na casa de uma família amiga. Lá estavam o pai, a mãe, a filha deles, Marcela, grande amiga e que convidara a minha sobrinha, e o irmão de Marcela, Rui, um garotão boa pinta e que fora o real motivo de Paulinha ter querido ir. Ela estava muito afim dele, apesar de ainda não ter recebido nenhum sinal mais positivo da parte dele.


A casa era na praia, em Setiba. No primeiro dia, só conversas amenas e por mais que ela se insinuasse para ele, continuava não recebendo algum sinal de que ele estivesse interessado. No segundo dia, o pessoal saiu para a praia, mas ele demorou a se levantar. Ela então segredou a Marcela que iria depois, queria aproveitar para “levar um papo” com o Rui. A Marcela sorriu, cúmplice. Então a Paulinha colocou a calcinha de biquíni e uma camisetinha, mas sem o sutiã.


Quando viu que o Rui se levantara, chamou-o para tomar café. Ele perguntou onde estavam todos e ela disse que já tinham ido para a praia, ela ficara porque estava meio indisposta (claro que era mentira...) Ele estava de calça jeans, sem camisa. Depois do café, ele foi ao banheiro para escovar os dentes e ela foi junto. Sentou-se numa cadeira giratória que havia lá e ficou olhando para ele escovar os dentes e lavar o rosto.


Sorria para ele e parece que finalmente o Rui descobriu que havia uma garota linda olhando para ele e por que não dizer, doidinha para ficar com ele...


Chegou perto dela e começou a passar a mão na coxa dela. Paulinha quase desmaiou, nem estava acreditando que aquilo estava acontecendo. Mas estava. Da coxa ele passou para os seios dela, enfiando a mão por baixo da camiseta. Levantou bem a camiseta, mas sem a tirar. Os seios de Paulinha apareceram. São lindos, pequeninos, com biquinhos salientes. Ele os beijou, fazendo com que ela começasse a ficar molhadinha.


Como se percebesse isso, ele ajoelhou e beijou a xotinha dela por cima da calcinha, depois afastou para o lado e sua língua começou a penetrar nela, junto com os dedos. Ela teve de se segurar na beirada da cadeira para não cair. O que ela planejara estava saindo melhor do que pensara.


O passo seguinte foi ele tirar a calça e mostrar para ela um pau de uns 18 cm já duro, que foi, incontinenti, enfiado na xotinha dela, ainda sentada na cadeira. Mas suas pernas foram levantadas por ele e ela teve o prazer de agüentar tudo aquilo dentro dela, com uma vontade imensa de gritar, mas não podia nem devia... contentou-se em gemer baixinho. Depois ele a colocou de pé, ficando atrás dela e afagando os seios. Tirou-lhe a calcinha e ele sentou-se na cadeira que ela ocupara antes. O pau dele ficou bem levantado e Paulinha começou a chupá-lo, enquanto era segurada pelos cabelos por ele.


O passo seguinte foi colocá-la de pé, com a perna direita apoiada na cadeira (se as cadeiras falassem....) e enfiou novamente o cacete na xotinha dela. Paulinha já gozara umas duas vezes e ele continuava firme a socar, deixando-a quase desfalecida. Ele pediu que ela o chupasse de novo e ela o fez (tal como a tia, adora colocar um pau na boca...rsss). Chupou até ele gozar em sua boca.


Arfando, suando, os dois entraram no chuveiro e ali a farra continuou. Assim que sentiu o pau novamente duro, Rui deitou-se no chão do chuveiro e ela sentou-se no pau dele, cavalgando-o. A velocidade que ele imprimia às subidas e descidas dela em seu cacete era algo incrível. Ela foi ficando cansada, mas ele não parava. Apenas trocou-a de posição, colocando-a de costas para ele. Isso permitiu a ele ver o cuzinho da minha sobrinha e ai veio o desejo de todo homem: enfiar tudo dentro dele. Paulinha curte sexo anal também e assim, não se incomodou quando ele tirou o cacete de dentro da xotinha dela, enfiando-o vagarosamente no cuzinho. Ela sentiu quando as bolas do saco dele bateram em sua bunda.


Nesse momento Marcela apareceu e, como o banheiro estava aberto, entrou e viu a cena. Ficou parada na porta, olhando feliz. Quando Paulinha a viu, piscou o olho para ela. O Rui também a viu e fez um olhar interrogativo.


- Gente... vocês estão demorando... o papai queria vir, mas como eu imaginei o que estava acontecendo, falei que eu mesma viria... então se apressem, ele está ficando meio desconfiado. Viu que pau gostoso o meu mano tem, Paulinha?

- Vi e senti... uma delicia... você já provou também?

- Claro... já sim, mas hoje eu o deixo só para você... Anda logo, Rui, goza ai porque senão o papai chega aqui.


O Rui então acelerou as bombadas e gozou. Os dois se levantaram, se lavaram rapidamente, vestiram as roupas de praia e foram os três sorridentes ao encontro dos pais. Paulinha chamou Marcela para caminharem. Contou tudo para a amiga que ficou feliz em saber que ela conseguira o que queria.


- Agora, Marcela, nem pense em negar... eu quero saber essa historia sua com o seu irmão...vai me contar, não vai?

- Conto sim, Paulinha...mas não hoje. Um dia a gente senta e eu te conto tudo, ta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário