sexta-feira, 4 de março de 2011

O amigo do meu marido em minha casa

(escrito por Meg)


Estevão é um amigo de meu marido que, de vez em quando é convidado a ir em nossas festas sérias. Nunca tive nada com ele, apesar de ele ter tentado me beijar uma certa vez. Mas relevei porque ele estava de fogo, e nunca mais ele falou no assunto. Nem eu. De fato eu nunca o tinha visto como um possível amante. Havia algo nele que eu não gostava, apesar de não saber bem o que era.

O famoso sexto sentido feminino? Talvez.
Eis que, um belo dia, eu chego em casa lá pelas 15 horas, depois de fazer umas comprinhas básicas. Estava com minha roupa favorita: mini saia jeans e camiseta, uma rasteirinha. Mas... dizia eu, chego em casa e quem está lá, deitado no sofá, aparentemente dormindo? O Estevão.

Não entendi nada. Procurei pelo maridão mas ele não estava. Claro, era horário de trabalho. Que raios o Estevão estaria fazendo ali?

Cheguei até o sofá. Me inclinei e pus a mão no peito dele para acordá-lo. Tomei um susto. Ele não estava dormindo. Abriu os olhos e um sorriso enorme e me envolveu o pescoço com os braços, me dando um abraço forte. Claro que meu rosto ficou a centímetros do dele e ele se aproveitou para me dar um beijo.
Desvencilhei-me, fiquei em pé, encostada à parede.

- O que está havendo, Estevão? O que você está fazendo aqui?
- Calma, Meg... calma... não vou te enganar. Eu vim com o Kaplan e dei a ele uma desculpa de que estava muito cansado. Ele então me autorizou a dormir aqui. Me disse que você talvez demorasse, mas que, com certeza, nos encontraríamos.
- E?????
- E, nada, Meg... eu queria te dar aquele beijo que tentei um dia e não consegui. Aliás, queria te dar muitos beijos. Você não é boba, já deve ter reparado que toda vez que eu venho aqui eu fico vidrado em você.
- Estevão, não estou gostando desse papo....
- Não é papo, Meg... vai me dizer que nunca me notou?
- Já notei você me secando de vez em quando... mas e daí?
- E daí? Eu sei que você tem um casamento aberto... abra-se para mim também!

E foi falando isso e me abraçando, me impedindo de escapulir porque eu estava encostada na parede. Me beijava, eu tentava impedir mas não conseguia, ele era bem fortinho. Sua mão direita baixou em minha coxa esquerda e ele começou a subir com ela, levantando minha sainha.

Comecei a ficar sem fôlego. Aquilo era muito estranho, mas a pegada do Estevão era realmente muito boa. Acabei não reagindo mais. Beijei-o também, estava gostoso...

Ele tirou minha camiseta. Segurou em meus seios e beijou-os. Sua mão direita foi de encontro à minha bucetinha. Alisou-a, por cima da calcinha, enquanto sua boca continuava a beijar e morder meus seios.
Tirou minha saia. Fiquei apenas com a minúscula calcinha cor de rosa.
Enlouquecido, ele me jogou no sofá, ajoelhou-se em minha frente, afastou a minha calcinha para o lado e sua língua começou a me fazer sofrer sem sentir dor...
Tirou minha calcinha para ficar mais à vontade. Sua língua forte e grossa continuava a me cutucar. Eu já não conseguia ficar parada com as pernas, nem com os braços.

Depois da língua, o dedo embrenhou-se em minhas entranhas. Dois dedos me fizeram sentir como se um cacete gostoso estivesse dentro de mim. Gozei.
Só então ele tirou a roupa e me permitiu ver e pegar em seu caralho. Grosso, apesar de não muito grande. Me comeu de ladinho, deitados no sofá.
- Tá gostando, Meg? Viu o tempo que você perdeu em não ter me dado bola
antes?
- Para de falar... mete mais... ta muito bom...isso...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... mais força..... vem... vem comigo....
Estevão tanto meteu que gozamos feito loucos.
Depois de uns minutos, ele se levantou e começou a se vestir. Eu me levantei, abracei-o e dei-lhe um beijo demorado, bem molhado e bem gostoso.
- Cara, o que deu em você para me dar tanto prazer hoje?
- Eu sempre quis... você é que nunca me deu bola...
- Confesso... nunca dei mesmo não... mas a partir de hoje darei, viu? Sempre que você quiser!

Um comentário:

  1. Olá amigos, a amiga Jessykinha me indicou o blog de voces, ela gosta muito dos textos do kaplan, de fato sao muito bons.Este blog tem um conteudo muito bom acredito que precisam de uma ajuda no visual, entrem em contato comigo, posso ajudar, senhordoscontos@gmail.com

    ResponderExcluir