quinta-feira, 17 de março de 2011

O carnaval de Lilian... pegando fogo!

(escrito por Kaplan)

Lilian, a irmã de Júlia, foi passar o carnaval numa cidade do interior de Minas, famosa por suas repúblicas. Ela e mais três amigas se hospedaram numa república onde estavam apenas dois estudantes. Na verdade, lá moravam muitos outros, mas que não ficaram, preferiram aproveitar a semana indo para suas cidades natais. Os dois que ficaram não se arrependeram. Eles conheciam Marina, uma das amigas de Lilian. Haviam combinado antes e ela chamou Lilian, Denise e Luiza.
Chegaram na sexta-feira, logo pela manhã. Foram direto para a república, onde Zé Carlos e Ronaldo as esperavam, já com latinhas de cerveja nas mãos. Zé Carlos estava de bermuda, camiseta e boné. Descalço. Também descalço estava o Ronaldo, mas este usava uma camiseta de manga comprida e calça jeans. As quatro meninas estavam de minivestidos. Lilian de branco, Marina de vermelho, Luiza de verde escuro e Denise de rosa.
Depois de colocarem as mochilas nos quartos em que ficariam (duas em cada um), elas foram para a sala, para conversar com os dois, afinal, apenas a Marina os conhecia.
Sentaram-se num amplo sofá em L que havia na sala. Ze Carlos, depois Lilian, em seguida a Marina, depois a Luiza, a Denise e o Ronaldo. Ficaram conversando e tomando cerveja, os dois explicando como era o carnaval lá e o que eles haviam pensado.
As cervejas começaram a fazer efeito depois de umas duas horas de papo animado. E a Marina parece que já havia combinado algumas safadezas com eles, pois, em um dado momento, sugeriu que fizessem a brincadeira da garrafa. Rodar a garrafa e a pessoa a quem ela apontasse, teria de tirar uma peça de roupa. Os dois rapazes, Lilian e a Denise aplaudiram entusiasticamente a idéia. Na verdade, Lilian estava encostada no Ze Carlos, perna com perna, e já percebera que o cacete dele estava endurecendo. E com as cervejas que tinha tomado, já ficara animada... entendem, não é, leitores?
Só a Luiza ficou meio ressabiada, mas acabou entrando no clima. Rodaram a garrafa e ela foi a primeira a ser contemplada... Meio timidamente ainda, tirou o vestido, mostrando que usava uma lingerie preta bem sexy. A coisa começou a esquentar. A segunda contemplada foi Denise... que estava só de calcinha cor de rosa, a mesma cor do vestido... Os dois rapazes arregalaram os olhos quando viram os seios dela, tamanho médio, biquinhos em aureola clarinha, durinhos... até as meninas ficaram olhando admiradas a beleza deles.
A Lilian recebeu a garrafa em terceiro lugar. Tambem tirou o vestido. Estava com uma cor ótima, bem queimada, mas também de conjunto de lingerie preto completo. A Marina foi contemplada em seguida. Tirou o vestido, exibindo dois seios pequenos, durinhos também, num corpo bem clarinho. Estava de calcinha branca, pequenininha...
O safado do Zé Carlos, quando foi apontado pela garrafa, não tirou a camiseta. Tirou a bermuda, mostrando uma cueca vermelha, onde despontava um pau já endurecido. O Ronaldo ainda estava invicto. E ainda permaneceu assim por mais duas rodadas. Lilian e Luiza foram novamente apontadas e tiveram de tirar os sutiãs. Todos admiraram os seios de Lilian, queimadinhos, pois ela fazia topless na piscina da casa dela e na fazenda. Não tinha nem uma marquinha. Já a Luiza também tinha seios médios, com auréolas cor de rosa e dois biquinhos bem salientes.
Mais uma rodada... e Denise teve de tirar a calcinha, no que foi ajudada pelo Ronaldo. Ela se levantou e exibiu uma bunda grande e bonita, bem redonda, que mereceu um tapinha do Ronaldo e muitos risos dos demais.
Só ai é que o Ronaldo foi apontado e tirou a camisa. Denise e Luiza, já bem altinhas, o ajudaram e aproveitaram para passar a mão em seu peito. E ele não fez por menos, lascou um belo beijo na Denise, sob os olhares de todos os demais. Enquanto Denise e Ronaldo começavam a ficar num chamego, a garrafa rodou e o Zé Carlos foi apontado. Ele então tirou a camiseta. E o pau duro dentro da cueca chamava a atenção das três, que não tiravam o olho dele.
Mais uma rodada.. sobrou para a Luisa, que teve de tirar a calcinha, exibindo uma xotinha bem cabeludinha. Depois foi a vez de Marina perder a calcinha e a Lilian também. As quatro já estavam nuas e os dois não agüentaram mais. Zé Carlos deitou-se no sofá e puxou Lilian para si, passando a chupar a bucetinha dela. O mesmo fez o Ronaldo com a Denise. Marina e Luisa se entreolharam. Marina, mais saidinha, disse que já que era carnaval, valia tudo. E beijou Luisa, que retribuiu.

Então as duas ficaram se beijando, se tocando, enfiando os dedos em todos os buracos possíveis uma da outra, enquanto Ze Carlos continuava a chupar a Lilian e Ronaldo passava a enfiar seus dedos na xotinha da Denise, que já estava gritando de tesão, e deixando as outras mais animadas ainda.
Denise já estava abocanhando o pau do Ronaldo, mas o Zé Carlos não desistia da chupação da xotinha da Lilian. E as outras duas continuavam se amando. Até que resolveram dar uma “ajuda” à Lilian e à Denise. Enquanto as duas eram penetradas pelos dois, elas ficavam chupando as bolas dos sacos deles, passavam as unhas nas costas deles, se esfregavam neles. Tiveram paciência para esperar que eles gozassem, se recuperassem e ai sim, foram meter nelas, com Lilian e Denise assistindo.
Um carnaval que começa assim... promete muito... e muito mais teve, realmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário