quinta-feira, 10 de março de 2011

Primos à beira de um lago...

(postado por Kaplan)


Efigênia e Isis eram primas que estavam passando as férias numa fazenda da família, no interior de Goiás. Elas tinham, respectivamente 19 e 20 anos e não era a primeira vez que estavam ali. Aliás, de toda a vida delas, seguramente 60% das férias foram passadas naquela fazenda, da qual elas guardavam boas recordações. Brincadeiras com os primos, andar a cavalo, nadar no lago que havia na propriedade... tudo isso fez parte da infância e da adolescência delas.

E foi justamente se lembrando dessas boas coisas vividas que as duas se encontraram sentadas num tronco de árvore à beira do lago. Lembrando-se das muitas aventuras que viveram ali, elas davam boas risadas. Estavam ambas com vestidinhos de pano, bem coloridos, e sandálias rasteirinhas.
As duas eram morenas, tinham cabelos pretos longos. Eram esguias, com corpos bonitos, bundinhas empinadas, seios médios. Abraçadas, recordavam-se de coisas, quando foram surpreendidas pela chegada de um primo que morava lá, o Leandro. Ele era magrelo, alto, e muito amigo das duas.
- Epa... o que vocês duas estão fazendo por aqui?
- Oi, Leandro... sabe, a gente tava conversando, lembrando de coisas boas que já vivemos aqui na fazenda.
- É... de fato, já vivemos bons momentos... Bem, eu vim nadar, vocês não vão?
- Ah, hoje não, nem trouxemos biquínis...
- Bem, se não se incomodam, eu sempre nado aqui do jeito que vim ao mundo, ta?
E assim falando, tirou a calça e, peladão, pulou na água. As duas ficaram pasmas, era a primeira vez que viam o Leandro pelado.
- Você viu, Efigênia? Que pinto bonito que ele tem! Nossa... fiquei arrepiada...
- Eu vi... calma... vamos manter a calma...
Dali a pouco, Leandro parou de nadar e chegou-se até elas, ficando pelado bem de frente. As duas não sabiam para onde olhar, pois o pinto dele estava ali, bem na sua frente, chamando a atenção delas.
- Primas, venham nadar...a água está uma delícia! Precisa de biquíni não... tirem essa roupa e venham!
E com a maior falta de cerimônia já foi baixando o vestido de Isis, que era tomara-que-caia, expondo os seios dela. Apatetada, ela não impediu, ficou sem saber o que fazer, enquanto Efigênia disparava a rir da situação.
- Isis... que seios lindos que você tem!
E ele pegou neles e ficou acariciando-os. E lógico, seu pau ficou duro e a Isis acabou agarrando o Leandro e dando-lhe um beijo na boca.
- Nossa... nunca imaginei isso, prima...
- E olha os peitos da Efigênia... são bonitos também.
E ela ajudou o Leandro a baixar o vestido da prima. Os belos seios de Efigênia se mostraram.
- Nossa... é mesmo... primas que peitos lindos vocês tem...
E falando isso, já foi fazendo carinhos nos seios dela, que também ficou toda arrepiada com a situação. Estava armado o cenário que ninguém imaginara.
As duas tiraram os vestidos e as sandálias e desceram para a água com Leandro, que beijava ora uma ora a outra. Isis perdeu a cerimônia e colocou o pau dele na boca. Eifgênia, vendo aquilo, começou a se masturbar. E mais se masturbou quando viu o Leandro colocar Isis de costas para ele e penetrar nela. Apoiada no tronco, Isis recebia estocadas e mais estocadas na xotinha. Depois Leandro fez com que ela se virasse para ele e penetrou-a pela frente.
Os beijos na boca de Leandro, dados por Isis, o mantinham teso e ele continuava a bombar. Os dois eram assistidos por Efigenia, que já chegara ao clímax com sua própria mão e abraçava os dois, beijando-os e deixando-os mais alucinados ainda.
Claro que Leandro não gozou dentro de Isis, afinal ali não havia camisinhas. Quando sentiu que ia gozar, tirou o pau de dentro dela e pediu que ela o punhetasse, até que ele gozou, jorrando seu leitinho nas duas.
Entraram na lagoa novamente, se banharam para se limpar.
E, claro... nos dias seguintes, voltaram àquele local para novas trepadas. Era preciso transar muito, para ter o que lembrar no ano seguinte, quando voltassem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário