terça-feira, 15 de março de 2011

Aula de trânsito






Minha grande amiga C@ativa me enviou mais um poema, que, segundo ela, foi escrito enquanto assistia a monótonas aulas numa auto-escola.
Espero que curtam!


SÉRIE TRANSITO
cAtiv@




Mecânica



Se desligas o carro
E deixas acesa a lanterna,
O motor fica arriado
Não funciona nem na banguela.

Mas o contrário acontece,
Se me beija as tetas,
As lanternas se acendem
O motor liga sozinho,
Não precisa nem chupeta.

Direção Defensiva

Infração gravíssima é:
Ao vedes sinalização horizontal
Não me prestares socorro imediato,
Percorrendo em mim o seu Pau.

Conselho Teórico Pratico

Sobre limites de Velocidade!
Entenda essa lei semi-expressa:
Trafegar-me devagar pode ser tão perigoso,
Quanto me trafegar depressa.

Colisão

Se te olho pelos espelhos
Não acendas as setas de freios.
Acolhas os seus aclives,
Colidas com meus declives,
Se desmanche nesses passeios.

Regulamentar Imperativa – R1

Parada Obrigatória
Para prevenir acidentes,
Bendigas o meu traseiro.

Não colidas com o veículo da frente.

Mantenha de antemão.
Distância de Reação

Não faça sem embragem
Uma distancia de frenagem.

Mas que coisa complicada
A distância de parada.
Sempre aguarde meu consentimento,
Na distância de seguimento.

Cinto de segurança




Simples como um amplexo,
Ou um comprimido sublingual
É deslizar por seu Pelvico
Subabdominal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário