terça-feira, 22 de março de 2011

Duas para dois (a troca)

(escrito por Meg)


Depois que Junia, Laércio e eu voltamos daquela semana hedonista, eles já vieram pensando em quem seria o amigo a participar com os dois. Claro que acabaram optando pelo Kaplan, que não achou nem um pouco ruim quando lhe falei que fora o escolhido.
Confessou-me que tinha o maior tesão na Junia. E se dispôs ao “sacrifício” com muito prazer. Me contou depois que tinha sido muito legal. Ele comera a Junia com o Laércio vendo, depois os dois fizeram uma DP nela, que adorou!
E me disse que os convidara para uma “sessão a quatro”, em nosso apartamento, na semana seguinte. Claro que adorei a idéia. Eu tinha gostado muito das transas na casa da praia, e nada como repetir algo bom, não é mesmo?
Quando eles chegaram, eu os recebi de short jeans e camiseta de alcinha. Junia estava de camiseta verde e calça de malha. Laércio e Kaplan estavam de calça jeans e camisetas também. Nos abraçamos, fomos para a varanda, tomamos algumas cervejas e jogamos conversa fora. Mas estávamos todos, na verdade, ansiosos para irmos pra cama.
Então fomos para a nossa cama. Laércio ficou na cabeceira direita, Kaplan na esquerda. Eu me sentei na frente do Laércio e Junia na frente do Kaplan. Ficamos conversando ainda, talvez meio tímidos, quem diria!. Até que eu resolvi tomar a iniciativa, subi meu corpo e me enrosquei no Laércio. Então a Junia fez o mesmo, encostando-se no Kaplan, que a abraçou.
E foi ele quem começou a levantar a camiseta dela. Quando o Laércio viu, começou a fazer o mesmo comigo. Na verdade, primeiro ele enfiou a mão pela parte de cima da minha camiseta e começou a afagar meu seio. Depois tirou as alcinhas e meus dois seios ficam expostos aos carinhos dele. Nisso o Kaplan já levantara totalmente a camiseta da Junia, mas ela tinha ido de sutiã, então ele levantou o sutiã dela para que os seios dela também ficassem à vista.
A situação começava a ficar gostosa.
Arranquei minha camiseta e a joguei longe. Fiquei de joelhos para que o Laércio pudesse desabotoar e tirar meu short. O Kaplan deixou a Junia com a camiseta nos ombros e começou a tirar a calça dela, levando a calcinha junto. O rosto de Junia já estava afogueado, vendo o marido dela fazer tudo aquilo comigo e tendo meu marido fazendo as coisas com ela... era a primeira vez que ela fazia uma troca de casais assim, e estava superansiosa, respiração ofegante...
Já estávamos nuas e os dois bonitões ainda totalmente vestidos. Então comecei a tirar a camiseta do Laércio e a Junia fez o mesmo com o Kaplan. Ainda de calça, o Laércio me colocou deitada de ladinho e começou a me fazer carícias nos seios, me beijar, e eu fui ficando com tesão cada vez maior. Deitada como estava, eu via Junia e Kaplan também aos beijos e amassos, ele também ainda com a calça.
Ai tiramos as calças e as cuecas deles e ficamos os quatro deitados. A posição era Junia, Kaplan, eu, Laércio. Isso fazia com que a minha bunda e a do Kaplan ficassem se encostando toda hora. Os dois com os paus duríssimos e nós duas, claro, pegamos neles e ficamos fazendo carícias neles. Antes de engolirmos, claro!
Ai ficou até engraçada a posição. A Junia e eu nos ajoelhamos para poder chupar os paus dos dois. Acabou que a cabeça dela ficou próxima à minha bunda e de vez em quando, os movimentos que fazíamos acabavam permitindo a ela bater a cabeça no meu rabinho...
Como se tivéssemos ensaiado, os dois ficaram de joelhos e nos puxaram para seus paus, ou seja, nós duas tivemos de nos curvar e ficar como duas cachorrinhas sendo penetradas pelos nossos homens.
E isso foi apenas o começo. Naquela noite fizemos de tudo, no final, claro, eles comeram nossos cuzinhos, tudo em cima da cama.
Enquanto eles bombavam, nós duas nos olhávamos, sorriamos. Sabíamos que ali estava se solidificando uma amizade que ainda nos iria proporcionar muitos momentos de tesão, de carinho, de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário