quarta-feira, 16 de março de 2011

O carnaval de Julia e do tio tarado

(escrito por Kaplan)

Julia me contou que este carnaval ela resolveu não pular, nem ir a bailes. Antes, resolveu, depois de um papo com o tio, que iria para a fazenda ficar com ele. Por que isso? Porque a família do dono da fazenda iria estar fora, o tio estaria sozinho lá. Os empregados iam ter folga de sábado a terça. Logo, eles teriam quatro dias só para eles. O tio queria que a irmã de Julia também fosse, mas ela já havia se compromissado com a turma dela, iriam para o interior pular bastante. E fazer outras coisas também... é claro.
Então Julia foi sozinha.
No sábado, o dia amanheceu bonito e quando ela chegou, o tio estava subindo em uma máquina tipo elevador, para borrifar remédio no telhado da casa. Ao vê-la, ele veio correndo ao seu encontro, deu-lhe um beijo gostoso. Julia sentiu na hora que ali não havia mais ninguém mesmo, o tio jamais faria isso sabendo que haveria público.
Guardou a mala. O tio a chamou para ajudá-lo. Claro que ele não precisava de ajuda, mas sabe como é... com uma sobrinha gostosa como Julia do lado...
Subiram os dois no tal elevador. Ambos de calça jeans, ela com uma blusa razoavelmente decotada, de manga comprida. Adorou ver a engenhoca subir. La em cima, o tio lhe passou a mangueira com o borrifador e ensinou como deveria fazer. Ela aprendeu logo e ficou feliz com o que estava fazendo. Mas o tio era mal-intencionado. Chegou-se por trás dela e a abraço. Sua mão direita, sorrateiramente, entrou por baixo da blusa de Julia e só parou quando encontrou os adoráveis seios dela. Beliscou os biquinhos, deixando-a toda arrepiada.
Imediatamente ele baixou a própria calça e tirou a blusa da sobrinha. Ela olhou, preocupada, para todos os lados e da altura em que estava, viu que não havia ninguém mesmo por ali. Então perdeu o receio, ajoelhou-se e pegou no pau do tio, que já estava duro. Ele queria um boquete e era o que ela mais desejava fazer. Então enfiou o pau dele em sua boquinha e mamou, sentindo aquele prazer enorme de estar fazendo algo proibido. Chupou gostosamente aquele cacete delicioso. O tio acabou de tirar a roupa dele e dela também. Pediu que ela se segurasse no ferro que protegia para ninguém cair do elevador, inclinou-a e penetrou em sua xotinha, por trás.
O elevador balançava tanto com as bombadas que ele dava, que ela teve medo. Então desceram os dois, peladões e ficaram no jardim. Ela olhava para ele com a cara de moleca que o deixava doido de tesão.
- Julia, você é a sobrinha mais safada que eu tenho...como eu gosto de te comer!
- Pois vai comer muito ainda, titio...quero voltar para casa com a xoxota em chamas!
- Então, vamos começar... Deita aqui na grama.
Ela se deitou. Ele levantou as pernas dela, segurou-as firme e caiu de boca na xoxota da sobrinha. Chupou com tal gosto que Julia não conseguia ficar parada e começou a pedir que ele a comesse.
Louco de tesão, o tio manteve-a na mesma posição e enfiou o pau na bucetinha dela. A posição não estava das mais confortáveis, ela pediu que mudassem. Então o tio deitou-se na grama e ela, de costas para ele, sentou no cacetão e começou a pular feito louca até gozar e ele também.
- Nossa, tio, você é demais... inventa cada coisa, me deixa louca!
- Vem cá, nem chupei seus peitinhos direito, me dá eles aqui.
E chupou gostoso, enquanto as mãos dele percorriam o corpo da sobrinha, parando na bunda e dando apertões carinhosos nela.
Ela correu para dentro da casa. Queria tomar um banho, afinal deitar na grama sempre dá uma coceira grande no corpo. Claro que ele foi atrás e lá no chuveiro eles deram banho um no outro, passando as mãos vagarosamente nos seus corpos, excitando-se mutuamente. Ela teve os seios chupados de novo por ele e ele viu, com prazer, seu caralho entrar e sair da boca da sobrinha sem parar.
Abaixou-se, abriu a bunda dela e deu um beijo no cuzinho. Ela se arrepiou toda, sabendo o que iria acontecer em seguida. Ele enfiou um dedo, depois mais um, ela rebolava sem parar. Ela queria e ele a atendeu, enfiando seu pau naquele buraquinho quente, e esquentando-o mais ainda com o leitinho que ele derramou lá dentro.
Já era quase inicio da noite quando saíram do chuveiro. Ele se vestiu e foi guardar as tralhas – elevador, mangueira, remédios – ela foi preparar um lanche.
Depois de lancharem, ela imaginava que haveria outra seção, mas o tio estava cansado, então foram dormir. Ela se encaixou nele, de conchinha e pegaram no sono logo.
Quando ela acordou, no domingo, o tio não estava na cama. Já havia se levantado e dali a pouco entrou no quarto com uma bandeja trazendo o café da manhã. E na bandeja, uma rosa de presente para ela. Ela amou! Esses gestos de cavalheirismo dos homens maduros! Ah... que romântico! E Julia era uma romântica incorrigível!
Terminado o lanche, era domingo... os dois nus dentro de casa, ninguém mais... ela o puxou para debaixo do lençol e começaram a se beijar. Ele pegou a rosa e começou a percorrer o corpo de Julia com ela. Começou pelos pés, foi subindo devagarzinho, primeiro pela perna esquerda, até chegar no triângulo cobiçado. Aí passava para a perna direita, descendo até a planta dos pés. O corpo de Julia estava todo arrepiado. Ele então subia com a rosa para o ventre, percorria os seios, subia ate o rosto, passava a rosa nos lábios dela.
Em seguida, ele desfolhou a rosa toda, jogando as pétalas no corpo dela. E saiu, com a boca, a recolher uma por uma, enchendo o corpo dela com beijos e linguadas. Era impossível ficar quieta com tudo aquilo. Julia agarrou o tio.
- Me come, seu tio safado... papai e mamãe... o mais normal possível, mas me come!
- É prá já, sobrinha sedutora de tios. Quer levar pica? Pois então leva!!!
E falando assim, enfiou de uma vez só o cacete na bucetinha dela. Ela até fechou os olhos de tão gostosa que foi aquela enfiada. E ficou provocando o tio, dizendo que queria gozar muitas vezes ali naquela cama.
- Anda, safado... come com mais vigor... mais força!!! Quero gozar!!! Você me faz sentir mulher como namorado nenhum já conseguiu... vamos lá...mete fundo... aiiiiiiiiiiiiiii.... to gozando... vem, vem comigo!
- Não...você não quer levar muita pica? Vou gozar agora não... vou demorar mais... você não quer a perereca em chamas? Pois vai ter!!!
Foram minutos que pareceram horas. Julia já estava toda descabelada, toda suada e o tio em cima dela, bombando sem parar. Depois que ela já chegara ao orgasmo umas três vezes é que ele tirou o pau e gozou em cima dos seios dela. Ela passou as mãos naquela porra quentinha, espalhou pelo corpo todo. E ria, ria...
- De que você está rindo, safadinha?
- Tio, como é bom gozar!!! Como sexo é gostoso!!! Seu pau é uma delicia!!!
Envaidecido, o tio carregou-a para o chuveiro e deu-lhe outro banho. Mas dessa vez não houve safadezas no chuveiro. Aquela trepada da manhã fora suficiente.
O resto do dia passaram conversando, ouvindo música, um pouco de televisão.
À noite, foram para a sala de jogos. Estava um pouco frio e ambos estavam de moleton. Foram jogar sinuca e ai as safadezas voltaram.
- Quem errar a tacada tira uma peça de roupa!
- Com este frio, tio?
- Frio nada... vou fechar as janelas todas e isso aqui vai ficar quentinho.
Ai começaram. Era covardia, o tio era um expert e Julia jogava muito mal. Errou quase todas as tacadas. Ai tirou a calça, depois a blusa, como estava sem sutiã, ficou só de calcinha. O tio então, resolveu “errar” para animar a situação. Errou uma e tirou a calça, só que o malandro não colocara cueca, então o pinto duro já saltou, todo saliente!
Na jogada seguinte, Julia errou de novo e teve de tirar a calcinha.
- Bom, já que você não tem mais nada para tirar...vou estabelecer prendas para você pagar assim que errar de novo!
- Isso é sacanagem, tio...
Ele riu e, quando ela errou, ele estabeleceu que a prenda seria um boquete. Fingindo-se muito contrariada, Julia ajoelhou-se e chupou o pau dele com a alegria e o gosto de sempre. E sempre olhando para ele com a cara mais safada do mundo, o que o deixava com mais tesão ainda.
A prenda seguinte, claro, porque ela errou de novo, foi cavalga-lo em cima da mesa da sinuca.
- Tio, acho que vou errar todas... essas prendas estão ótimas!!!
- Não to falando que você é uma safadissima? Vai gostar de pica assim... vem cá, sobe pra mesa e vem me cavalgar.
E lá foi ela, alegre e feliz, sentar no cacete que ela tanto gostava. Depois de cavalgar bastante, ela desceu, ele também.
- Precisa de jogar mais não, né tio?
- Ora... eu queria que você pagasse mais uma prenda!
- Qual? Dar o meu cuzinho de novo?
- Não... eu queria que você tomasse um leitinho especial!
- Hummmm.... quentinho?
- Acho que sim...
- Só se você colocar num copo de cristal!
- Não seja por isso...
E pegou um copo de cristal e lá dentro ele derramou seu leitinho, que foi levado à sobrinha. Ela bebeu, deixando derramar um pouco pelo canto da boca até cair nos seios. Tudo com o olhar safado.
Foram dormir.
Na segunda feira, combinaram de dar um passeio pela fazenda. Ela vestiu um conjuntinho de camisetinha e short cor de rosa. Ele foi de calça jeans e camisa, não era muito ligado nessas questões de moda, não.
Pararam às margens de um açude que havia lá. Ela estendeu uma toalha e sentou-se, enquanto o tio ficava fotografando.
Quando ela pediu a máquina para tirar fotos de algumas flores, ele a entregou, mas não deixou ela fotografar. Ela havia ficado de pé, ele sentou-se perto das pernas dela e começou a beijá-las, sua mão subindo, penetrando por dentro do short... e ela foi ficando novamente com um tesão incrível. Deixou a máquina de lado, abaixou a calça do tio e foi novamente chupa-lo.
Com o tio deitado, ela sentou-se no pau dele, depois ficou de lado e ai ele aproveitou para, depois de comer bastante a bucetinha dela, enfiar novamente no cuzinho e lá dentro gozar.
Foram três dias de loucuras. Eles tinham de fazer tudo isso, porque oportunidades como essa eram difíceis de aparecer. Antes que todos voltassem, Julia voltou para casa. Tinha muita coisa para contar para Lilian, sua irmã. E com certeza, Lilian também deveria estar voltando do carnaval com muitas histórias. Elas ficam para um próximo relato.

Um comentário:

  1. Oi Kaplan e Meg.
    Que conto lindo.Adorei
    Bom venho aqui para dizer que senti a sua falta no Clube dos contos.
    E dizer que tem um presentinho no meu Blog.
    Bjs Jéssykinha

    ResponderExcluir