terça-feira, 31 de agosto de 2010

Delícia de psicóloga!!!

(escrito por Meg)


Quando me recomendaram que procurasse uma psicóloga relutei muito...mas todas as minhas amigas iam, algumas até - eca! diziam que se apaixonavam pelo analista... enfim, quando passei por alguns problemas, achei que era hora de procurar...mas para não correr o risco de apaixonar achei melhor procurar uma psicóloga.... se eu pudesse prever o futuro, acho que teria feito o contrário.... se bem que estou muito feliz agora...


Me recomendaram a doutora Márcia. Fui até seu consultório, conversamos uma primeira sessão para definir qual era o objeto de interesse, ela me fez um tanto de perguntas... notei que ela ficou particularmente interessada quando eu disse que vinha de desiluões amorosas, que não conseguia entender direito porque os homens eram tão interessados em sexo e só queriam saber de sexo... mas achei normal o interesse dela, porque, afinal de contas, ela pretendia me ajudar a superar alguns pequenos traumas...

As primeiras sessões foram um pouco tensas, acredito que isso se devia ao fato de eu ser meio tímida e não me sentir muito à vontade em expor minha vida mais íntima e mais profunda para uma pessoa que até então era desconhecida. Mas depois de alguns meses, eu já estava mais relaxada, já me acostumara com a dra. Marcia e acabei expondo, então, tudo que me afligia.....

Ela, que sempre fora reservada, calada, só perguntando de vez em quando, começou a ficar mais falante quando eu tocava no assunto de sexo. É preciso dizer que, para mim, ainda é um tabu, é um assunto não muito bem resolvido... Tive vários namorados, fiquei com um punhado de garotos, depois, na faculdade, também fiquei com vários colegas, mas alguma coisa não me satisfazia e eu não conseguia consumar a relação numa cama com nenhum deles... trocando em miudos, eu ainda era virgem.... e quando confessei isso a ela, notei que seu comportamente se modificou, ela ficou mais amiga, me recebia com beijinhos demorados, me abraçava, de vez em quando me oferecia um chocolate, um sorvete...era impressão minha, ou ela me olhava com olhares apaixonados???

Sempre pensava em coisas malucas como essa, mas nunca pensei que pudesse acontecer o que aconteceu em uma sessão...
Acho hoje que ela marcou a última sessão do dia de propósito...cheguei lá as 18 horas, a secretária já estava saindo e me disse que ela estava terminando de atender um paciente e eu poderia esperar...Não demorou 10 minutos o paciente saiu, me cumprimentou meio envergonhado e se retirou... logo em seguida ela abriu a porta e veio toda sorridente ao meu encontro, me recebeu de uma forma mais efusiva do que antes...foi um longo abraço, bem apertado, com um beijo no rosto bem demorado... nossos olhos ficaram de frente um para o outro e ela me perguntou, sorridente, com a voz baixinha...

- Está tudo bem com você, minha querida?

Confesso que fiquei arrepiada com a situação....alguma coisa ali mexeu profundamente comigo... a voz dela disparou uma descarga elétrica dentro de mim, senti que minha calcinha ficava molhada....
Entramos, ela colocou uma música bem suave e bem baixinho, sentou-se na sua cadeira, me fez sentar no sofá e olhando bem de frente para mim, me disse que tinha chegado a uma conclusão e queria discutir isso comigo.

- Uma conclusão, doutora? Qual?
- Creio que você tem um problema de aceitação de seu próprio corpo. Você considera que ele é feio, desagradável? Vejo que usa roupas que procuram esconder, você não se expõe para o universo masculino... Me diga, por que você tem vergonha de seu corpo?

Puxa, ela tinha chegado exatamente ao ponto...e o pior é que nem eu sabia a razão disso....Me deu uma vontade enorme de chorar, senti que meus olhos ficaram cheios de água... ela veio, então, sentou-se ao meu lado e me abraçou dizendo que não precisava ficar preocupada, ela iria me ajudar a superar esse medo...Vergonha e alegria, tristeza e satisfação... esses eram meus sentimentos naquela hora.... incontinenti eu a abracei também.... e ficamos nós duas por uns bons minutos abraçadas, tão juntas, que cada uma de nós podia sentir o pulsar do coração da outra... e ambos os corações estavam disparados.....Me afastei um pouco e perguntei a ela como ela faria isso.....

Ela ficou novamente séria e me disse... você precisa valorizar seu corpo e nós vamos treinar isso aqui...
Quero que você faça uma coisa: eu vou diminuir a luz do ambiente, você vai tirar a roupa, se olhar naquele espelho grande que eu trouxe... e vai me dizer o que gosta e o que não gosta em seu corpo..... tudo bem?
Eu respondi que sim. Ela então apagou as luzes do teto e deixou apenas um abajour iluminando bem o espelho e pouco o resto da sala. Muito sem jeito, fui tirando a roupa, primeiro a blusa, depois a calça... quando fiquei apenas de sutiã e calcinha, pensei ter ouvido um suspiro vindo de sua direção....mas achei que tinha sido impressão... Ela me disse então, para eu olhar no espelho e foi perguntando o que eu achava de minhas pernas... olhei: elas eram longas, firmes, resultado de muitas caminhadas que eu fazia religiosamente.

- Sua barriga, gosta dela? ..... olhei, olhei... realmente, nada tinha contra ela, aliás, ela não existia.... meu corpo era bem cuidado....
-Seus braços, qual o problema deles? tornei a olhar... mexi com eles...dobrei, desdobrei, levantei... engraçado, eram braços bonitos.......
- Agora tire o sutiã. Meio envergonhada, tirei e num gesto de defesa, cobri meus seios com os braços.....
- Nada disso, quero que olhe para os seios e me diga se eles tem algum defeito... O espelho me mostrou dois seios médios, firmes, duros, com os biquinhos salientes... como eu estava bem queimada, o branco deles aparecia com grande destaque no espelho e eu acabei ficando meio excitada de me ver... pus as mãos na cintura, virei o torso, admirei-os de frente, de perfil e cheguei à conclusão de que realmente eram um belo par........comecei a entender o que a doutora Marcia queria... quem vê a floresta não vê a beleza das árvores... e quem vê só a árvore, é incapaz de enxergar a floresta...eu estava descobrindo que cada parte de mim era simplesmente linda...será que a floresta também não o seria?

Imersa em meus pensamentos, mal ouvi ela dizer para eu tirar a calcinha e olhar minha xaninha e minha bundinha...ela teve de repetir até que eu entendesse e não tive qualquer pudor para tirar.....de frente eu via um tufo triangular de cabelos pretos, lisos... de costas, eu via duas bolas carnudas e firmes... segurei nelas pra sentir a firmeza....e me admirei toda....e me achei desejável, gostosa....... quando me virei para falar com ela isso, levei um susto... ela estava bem perto de mim, me olhando com carinho.... e disse:

- Você tem um corpo adorável....seios deliciosos.... uma bunda de fazer inveja... e esse triângulo peludo desperta mil sensações...

Foi falando e chegando mais perto.... suas mãos passaram carinhosa e demoradamente pelos meus braços, chegaram aos seios... seguraram meus biquinhos que endureceram na hora, de tanto tesão que eu senti... e então aconteceu.... abracei-a, foi irresistível... beijei-a, um beijo longo, demorado, suave, lábios contra lábios, língua contra língua....nova descarga elétrica me percorreu, e acho que a ela também, que na mesma hora começou a se livrar de suas roupas... e ambas, nuas, rolamos no tapete, nos abraçando, nos amassando, nos beijando...meus seios foram avidamente mamados e eu não resisti, mamei nos dela também... eram maiores do que os meus, e achei deliciosos....fizemos um 69 divino, com nossas línguas explorando cada detalhe intimo de nós duas, até explodirmos em gozo... nossos buraquinhos foram invadidos por nossos dedos, por nossas línguas... quando nos satisfizemos, já eram quase 21 horas...

Aquela foi a mais demorada, mas não a mais sensual das sessões... outras vieram....

Nenhum comentário:

Postar um comentário