sábado, 28 de agosto de 2010

A fotógrafa e o modelo...que modelo!!!

(escrito por Meg)


Como os leitores do Kaplan sabem, ele é fotógrafo. E de tanto ve-lo fotografar e algumas vezes até mesmo ajudá-lo, acabei me tornando uma fotógrafa tambem. Mas eu sempre fotografava a natureza, acho lindo os pores de sol, os riachos, as cachoeiras. Gostava tambem de fotografar pessoas.
E foi assim que um certo rapaz chegou até mim. Havia visto algumas fotos que eu tirara de um colega dele e veio me procurar, querendo saber se tinha como eu fazer um book para ele, pois pretendia trabalhar como modelo.
Tudo bem, me dispus a fazer as fotos, mesmo porque o rapaz era lindíssimo. Tinha certeza de que as fotos ficariam muito boas.
Inicialmente fiz algumas fotos dele num studio improvisado. Ele levou roupas variadas, como geralmente a gente faz quando tira fotos para as agências. Roupas sociais, roupas esportivas, ternos, e também bermudas e sungas, pois as agências gostam de ver os modelos em corpo inteiro.
Ele trocava de roupa no banheiro, mas, muito semvergonhamente, lá pela terceira vez em que trocava, passou a deixar a porta aberta, assim eu comecei a ve-lo de cueca, e quando mandei que ele colocasse a sunga, acabei vendo um belo bumbum... não pude deixar de ter pensamentos radicais a respeito....me deu uma curiosidade tremenda ver do outro lado...se é que vocês, leitores, me entendem...
As fotos de sunga me permitiram observar que ali dentro se escondia algo bem interessante... mas como, na época eu ainda estava transando com o Lucas (aquele do pinto gigantesco), apenas admirei o belo corpo do rapaz (vou chama-lo de Marcelo). Terminada a sessão de fotos, marquei com ele para voltar em três dias a fim de escolhermos quais iriam para o book que ele pretendia fazer.
Dito e feito, ele voltou e escolhemos umas vinte fotos,que ficaram realmente muito bonitas. Eu havia colocado todas as fotos em uma mesa e ficamos curvados para examina-las. Muito próximos, volta e meia esbarravamos um no outro, e aquilo foi me deixando excitada...e curiosa em saber se os esbarrões eram propositais...
Assim, pedi licença a ele, fui até meu quarto, tirei a blusa que eu vestia, tirei o sutiã, e coloquei uma camiseta, bem folgada. Assim, quando eu me inclinasse para pegar alguma foto na mesa, meus seios ficariam à mostra. Sim, leitores, eu já estava decidida a provoca-lo... e no intimo, estava torcendo para que ele aceitasse a provocação....
Mas acho que ele estava meio receoso porque estava em minha casa. Depois de umas duas curvadas e consequente exposiçao de meus seios, notei seu pau durissimo. Fiquei esperando o ataque, mas ele veio de uma forma diferente. Ele me perguntou se não poderiamos fazer mais fotos, mas em ambientes externos, para ficar diferente daquele fundo infinito de uma cor só que usaramos no studio improvisado.
Lembrei-me de um amigo que tinha uma casa maravilhosa num sitio. Telefonei a ele e na mesma hora ele concordou em nos emprestar a casa para o dia seguinte.
Como eu já conhecia a casa e os ambientes em torno dela, sugeri as roupas que ele deveria levar.
No dia seguinte, eu o apanhei com meu carro, passamos na empresa do meu amigo e pegamos a chave e fomos para a casa, num sítio que ficava a uns 40 minutos. Ja´ no caminho, fomos conversando, perguntei se ele tinha namorada, respondeu que no momento não estava namorando ninguem... Eu disse que não acreditava, como que um rapaz tão bonito estava sozinho? Ele riu e disse que realmente estava sozinho.
Chegamos. Entramos na casa e pedi que ele colocasse todas as roupas que levara num sofá para irmos escolhendo e fotografando. Ele quis fotografar na piscina que havia na frente da casa, em volta da qual havia várias colunas gregas, esculturas,o ambiente era realmente de muito bom gosto.
Colocou a sunga e entrou na piscina. Encostou-se na beirada e ali comecei a fazer as fotos, pegando basicamente o rosto dele.
Pedi que saisse da piscina e pegasse uma toalha branca e ficasse sentado numa cadeira de ferro. Mas a sunga verde nao estava combinando, então sugeri que ele a tirasse, pois poderia se cobrir com a toalha. Ele o fez e fiz mais algumas fotos assim.
Pedi a ele que entrasse e vestisse uma outra roupa. Ele se dirigiu à casa, mas parou na porta e pediu que eu fizesse uma foto dele lá. Para minha alegria, pegou a toalha com a mão esquerda e, de frente para mim, me mostrou uma pica lindissima. Não estava dura, mas era muito atraente. Não posso negar que comecei a ficar molhadinha ao ve-la... Nem sei como a foto não saiu tremida...rsss....
- Esqueça a roupa, disse eu. Já que vc não se incomoda de fazer fotos nu, aqui dentro da casa tem um local fantástico para isso.
Dito isso, levei-o para o quarto, onde havia uma grande cama e, mais ao fundo, uma hidromassagem. A parede atrás da hidro, na verdade era um grande painel de vidro, que dava vista para um jardim cheio de verde e de flores. O local era fantástico para fotos.
Enchemos a banheira e falei com ele para entrar nela. Ali eu bati quase um filme inteiro. Depois ele saiu,e eu o ajudei a se enxugar. Mandei que ele deitasse na cama e ai resolvi atacá-lo, já que ele não me atacava. Disse a ele que iria passar óleo em seu corpo para as fotos sairem com um brilho especial. Ele concordou.
Comecei então, lentamente, a passar óleo em seu corpo. Ele estava deitade de bruços, e sua bunda me excitava... passei o óleo nas costas, nas pernas e então minha mão encostou naquela bunda maravilhosa. Claro que deixei meu dedo entrar no rego, e ele ficou arrepiado com meu toque...
Mandei que ele se virasse, e ai pude notar que minhas mãos estavam conseguindo o objetivo. O pau estava duro, erguia-se de seu ventre aquele falo magnifico, cabeça vermelha, um pau em riste, a me sugerir mil e uma coisas.... Passei o óleo em seu peito, fui descendo com as mãos até atingir aquele mastro fantástico que estava ali, ao meu dispor... Ele até suspirou quando coloquei minha mão nele....
E ai eu perdi toda a compostura....Cai de boca naquele pinto gostoso...e fiz como sempre faço quando pago um boquete para um homem que me encanta: língua na glande, depois desço chupando o mastro, enfio as bolas na boca, vou com a língua no períneo, chego até o cuzinho... não há homem que resista a isso....ai volto até chegar de novo na glande e enfio ela todinha na minha boca e começo a sugar...
Ele ficou louco de tesão...Se estava timido até aquela hora, perdeu a timidez toda, me agarrou, me jogou na cama, arrancou minhas roupas e me lambeu e chupou com sofreguidão....sua boca procurou minha boca, sua língua se entrelaçou na minha, enfiou-a depois em minha orelha, desceu rapidamente para meus peitinhos, abocanhou-os, mordiscou-os, me fazendo gozar de tanto prazer...
Não me chupou....mas entrou direto dentro de mim com aquele caralho gostoso, num papai e mamãe convencional...mas logo saiu de dentro de mim, sentou-na na cama e me pôs sentada em seu mastro, dizendo:
- Vem, minha fotógrafa gostosa, vem sentir meu tripé....
- Vou sim, meu lindo... quero sentir sim, esse caralho gostoso seu...me come, me faz gritar de prazer...
- É prá já, sua safadinha...corneando seu marido, né? Tá gostando de corneá-lo?
- Essstooou sim....isso, gostoso, me fode, me come.... e eu pulava naquele mastro...e gozava sem parar....
Rapidamente ele me tirou de cima dele, me colocou de quatro apoiada na cama e enfiou e bombou mais ainda.... Dali a alguns minutos, eu já exausta, ele me carregou encaixada em seu pau até a pia do banheiro da suite, me pos sentada ali e, em pé na minha frente, continuou a bombar até que explodimos num gozo fantástico, lambrecando toda a pia....
- Gostou?, perguntou ele.
- Preciso responder, seu caralhudo gostoso? Você quase me mata de tanto prazer!!!
Fomos então tomar um banho, no chuveiro da suite. Quando eu o vi, todo ensaboado, com o pau a meio-mastro, nem duro nem mole, pedi que esperasse, sai, dei uma enxugada ligeira, peguei e máquina e fiz mais algumas fotos dele no chuveiro. Que caralho lindo!
Como gozei aquele dia...Claro, tivemos de repetir várias vezes, ai foi em motéis. Acho que dei pra ele umas oito vezes, num espaço de dois meses. Depois ele sumiu de minha vida, foi para São Paulo levando seu book para tentar a carreira...Até hoje não tenho mais noticias dele...Mas ao ver as fotos, bate uma saudade grande e só de pensar no que vivemos, volto a ficar molhadinha...
Quem lucra com isso é o Kaplan...que é devorado, literalmente devorado por mim quando eu revejo as fotos do Marcelo...
Gostaram, queridos?
Então escrevam, me contem, afinal eu escrevo aqui para deixar vocês com bastante tesão... Adoro as fotos que tenho recebido também...Dependendo de mim e de Kaplan, podem continuar a mandar...
Ainda tenho muitos casos para contar...aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário