sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Kaplan e eu...quem diria!!!

(escrito por Meg)


Depois de tanto tempo escrevendo nossas aventuras, Kaplan e eu ficamos imaginando porque quase nunca falamos de nossas transas pessoais. É verdade, leitores, confiram... Então resolvi contar uma, nada espetacular, que aconteceu há alguns anos, quando fomos visitar um casal amigo.


Apesar de estarmos hospedados na casa deles, não tinhamos intimidade sexual. E, à noite, quando nos recolhiamos ao nosso quarto, vizinho ao deles, ficávamos receosos de fazer barulhos demais, além do que eles tinham um filho pequeno que ficava no mesmo quarto do casal.


Já estávamos lá há mais de dez dias e a vontade só apertava....


Até que surgiu a chance. Uma tarde, ele saira para o trabalho e ela nos disse que teria de levar o filho ao pediatra. Deveria demorar umas 3 horas. Era tudo que pediramos a Deus.... rssss


Eu estava na cozinha, usava uma camiseta branca, sem mangas, e uma bermuda bege, dessas tipo safári. Acabava de dar uma arrumada nas panelas do almoço. O Kaplan estava na sala, escrevendo em seu laptop. De repente, vejo ele chegando com olhares cúpidos para meu lado. Foi logo me abraçando e me fazendo ver que já estava durinho... que delícia!!!


Abraçado à minha cintura, foi me arrastando para a sala, onde um grande sofá nos esperava. Ele praticamente me jogou nele e já veio deitando ao meu lado, suspendendo minha camiseta e mamando gostoso em meus biquinhos que ficaram duros de tesão. Já estava com saudades daquela boca neles...


Levantou-se, tirou minha camiseta. Eu, sentada, tirei a roupa dele e pude admirar aquele belo cacete, duro, bem convidativo, à minha frente. Não esperei mais. Agarrei-o, coloquei-o em minha boca e comecei a fazer um delicioso boquete...Kaplan suspirava de tesão, mostrando que seu pau também andava com muitas saudades de meus lábios...


Depois ele tirou minha bermuda e minha calcinha, ajoelhou-se à minha frente e mandou ver com a lingua em minha bucetinha, deixando-me molhadinha e pronta para receber o que eu mais queria: aquele pau gostoso...


Firmou a perna direita no chão, apoiou o joelho esquerdo no sofá e, sem mais delongas, cravou o pau dentro de mim. Entrou tudo, de uma vez só, de tão molhada que eu estava. Dei um gemido profundo, de prazer, sentindo como o homem que amo também me ama e me compreende no meu jeito de fazer sexo.


Gozei, gozei muito. Mas ele resistia. Colocou minha perna direita sobre seu ombro esquerdo, eu estava totalmente arreganhada para ele... socou com força, me levando a novos gozos... e ele tambem gozou, me inundando como nunca o fizera...


Paramos um pouco. Olhamos o relógio. Ainda tinhamos uma hora pela frente, segundo os cálculos de nossa amiga. Segurei o pau dele:


- Será que ele ainda aguenta alguma coisa?

- Uai...se for algo especial, com certeza ele aguentará...

- Safado...adivinhou o que eu estou querendo, não é?

- Claro...é o que eu quero também!!!!

- Delicia de homem...vem...deixa eu endurecer ele de novo pra te oferecer o "prato especial"...


Masturbei-o, mamei-o, lambi tudo...não demorou muito ele endureceu novamente. Ajoelhei-me no sofá, oferecendo meu rabinho. Ele ficou em pé, lambuzou seu pau com manteiga e mergulhou com ele dentro de meu cuzinho. Outro gemido de tesão escapou de mim. Dessa vez ele não demorou muito para derramar um quentinho leite dentro de mim.


Ficamos abraçados os dois, nos beijando, passando as mãos um no outro, felizes por termos conseguido aquelas horas para explodirmos nosso tesão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário