quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Transa Internacional 3 - Outono em Paris

(escrito por Kaplan)


Era outono em Paris. A breve presença do inverno já fazia com que a temperatura esfriasse bastante. As chuvas eram comuns.

Da janela do quarto do apartamento de minha namorada eu podia ver a Place des Vosges, com suas árvores cujas folhas transmutavam as cores, do verde para o laranja, em mil tonalidades diferentes. Cartão postal... era assim que eu imaginava.
Estava esperando que ela chegasse do trabalho. Já deixara a mesa posta, com dois castiçais em que as velas davam uma luminosidade especial ao ambiente.
A lareira estava acesa, ela chegaria molhada e com frio. Eu queria que ela se sentisse bem confortável.
Finalmente a vi atravessando a rua, correndo para fugir da chuva. Aguardei alguns minutos e a campainha da porta soou. Abri e ela quase caiu em meus braços, respingando gotas da chuva em mim...
Ajudei-a a tirar a roupa e passei-lhe um robe, acolchoado, propício para o frio que fazia.
Chamei-a para a lareira e ofereci-lhe uma taça de vinho, beijei-lhe os lábios suavemente e disse que me esperasse, iria acabar de esquentar a janta.
Jantamos...e mais vinhos tomamos...ingredientes perfeitos para uma transa fenomenal. Penetrei-a por todos os lugares possiveis, chupei-a e fui chupado...rolamos pelo chão, levantamos, sentamos no sofá e ali fizemos amor novamente.
Depois do amor, adormecemos profundamente, embalados pela chuva fina que caia.
De manhã, no entanto, o sol brilhou novamente. Seus raios entraram pela janela e atingiram as almofadas onde dormiamos, ainda abraçados, ainda nus.
Sem acordá-la, levantei-me rapidamente, coloquei um avental e fui preparar um café bem gostoso para começar o dia.
Levei a bandeja com café, chocolate, chá, pães e bolos, frutas, suco. Ela então acordou, sentou-se no chão e começou a saborear o que eu preparara. Quando terminou, peguei a bandeja para levar de volta à cozinha. Ela riu gostoso, pois o avental deixava minha bunda toda de fora.
Preparei um banho na banheira e a levei para lá...foi muito gostoso ensaboar suas costas, seios, pernas.... e receber também em todo meu corpo aquelas maozinhas delicadas, tímidas, mas que quando tocaram meu membro, o deixaram novamente em ponto de bala. Não houve como resistir...penetrei-a dentro da banheira. Ela sentou-se em meu pênis, de costas para mim, e cavalgou-me por muitos instantes. Gozamos juntos....
Aquele dia era um sábado. Ela não iria trabalhar e eu prometera que iria leva-la até meu studio, para fazer uma série de fotos. Já haviamos separado as roupas, bem sensuais, no dia anterior. Mais ou menos às 10 horas, nos dirigimos, a pé mesmo, pois meu studio ficava a apenas dois quarteirões da casa dela. Tambem já providenciara o studio....estava tudo pronto, não havia ninguém. Éramos apenas nós dois...
Ela colocou, primeiro, um vestido preto, com um longo decote nas costas, e um chapéu também preto. Fiz várias fotos do rosto, com o chapéu escondendo um olho, ficaram belíssimas. Depois ela colocou um biquini azul, bem pequeno, e fiz mais uma série de fotos, de corpo inteiro.
Pedi-lhe que tirasse o sutiã. A princípio ela se recusou, mas acabei convencendo-a. Timidamente ela o retirou e colocou suas mãos sobre os seios, evitando que eles aparecessem por completo na foto. Mas isso foi apenas nas três primeiras. Em seguida ela se soltou e permitiu que eu fotograsse aqueles dois espetáculos que a natureza havia colocado nela. Eram realmente belíssimos, nunca havia visto tanta beleza junta...Ao fotografá-los bem de perto, excitei-me, e ela percebeu...com um sorriso bem safadinho ela me perguntou o porque daquele volume que se formara em minha calça.
- Adivinha.... e ao dizer isso, me aproximei bastante dela.... ela então abriu meu cinto, desceu minha calça e segurou meu pênis endurecido...fez-lhe alguns minutos de carinho e em seguida colocou-o na boca, levando-me à loucura...
Não resisti...deixei a máquina de lado, deitei-a sobre o papel de fundo, e também levei minha boca até aqueles biquinhos que já estavam endurecidos de tesão...beijei-os e suguei-os, com carinho, mas firmeza...ela revirava os olhos de paixão, de tesão...minha mão desceu até sua calcinha, penetrou por dentro dela, encontrando uma xaninha molhada.... meus dedos penetraram dentro dela, massageando o clitóris...senti que ela atingia o orgasmo... rolamos pelo chão, derrubando cenários, rasgando papéis...as fotos ficaram esquecidas....aquela manhã de tesão e amor era mais importante...
Depois de saciados, combinamos uma viagem a Porto Seguro, no Brasil...que ela tinha muita vontade de conhecer...
5 dias depois embarcavamos...muitas surpresas nos esperavam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário