terça-feira, 24 de agosto de 2010

Exibicionismo com webcam

(escrito por Kaplan)

Os (as) leitores(as) que me brindam com a leitura dos contos que escrevo aqui, certamente hão de se lembrar de um relato em que narrei como vi, da minha varanda, dois irmãos numa transa fantástica, no prédio bem em frente ao meu.

Pois bem, já fazia um bom tempo que eu não os surpreendia mais. E via sempre a moça, o rapaz tomara um sumiço... no Natal passado eu os vi novamente, mas todos bem comportados, pois a família estava reunida. Depois ele tornou a desaparecer e somente agora, no carnaval, pude ver os irmãos novamente. Mas nada de interessante aconteceu, só o trivial, eles trocando de roupa, preparando-se para algum baile, experimentando fantasias... enfim, nada de especial.


Hipótese que me surgiu: ele devia estar estudando ou trabalhando em outra cidade. Isso explicaria o sumiço e o reaparecimento apenas nos feriados.

Mas uma outra personagem começou a habitar o quarto do meio. Lembrem-se, leitoras e leitores, que eram 3 janelas que ficavam à minha disposição: a da esquerda correspondia ao quarto da moça, a da direita ao quarto da mãe e a do meio ao quarto do rapaz, mas que, ao que tudo indicava, tinha se tornado uma espécie de escritório, ou quarto de estudo. Foi ali que eu comecei a ver uma outra moça, de idade mais ou menos igual, que passava as tardes e algumas noites com a amiga (colega?), digitando, conversando e, nas sextas feiras, elas sempre saíam à noite, imaginava eu que iriam para as mesmas baladas.

Sexta-feira era um dia especial para minha observação, pois as duas tomavam banho e em seguida se trocavam, ou no quarto da esquerda ou no do centro. Cansei de vê-las, totalmente nuas, o que muito me excitava, pois ambas tinham corpos dourados, longos cabelos, seios belíssimos. As bundas variavam um pouco, as da colega eram maiores do que as da dona da casa, mas ambas super apetitosas.

Ontem, lá pelas 20 horas, larguei o que estava fazendo e dei um pulo na varanda, com meu binóculo, para ver se as via nuas mais uma vez - não me cansava de ver!!! E aí tive a surpresa que compartilho agora com vocês.

Para facilitar as coisas, darei nomes fictícios para as duas. Chamarei de Ana a que morava lá e de Beth a amiga que vinha sempre estudar com ela.

Pois bem: Ana estava sentada na mesinha do computador e havia uma luminária acesa, o que me fez entender que ela estava com a webcam ligada. Beth estava em pé, ao lado dela, olhando para a pessoa que aparecia na webcam. Estava enrolada na toalha e tinha os cabelos molhados, ou seja, acabara de sair do banho. Elas sorriam muito e infelizmente eu não tinha como adivinhar o que Ana digitava. Mas consegui uma posição que me permitiu ver com quem elas estavam teclando. Era o irmão de Ana. Graças ao binóculo, eu conseguia ver com nitidez: ele estava sem camisa e conversava com a irmã e com a amiga.

Teve uma hora que ele perguntou alguma coisa que fez as duas rirem muito e enquanto Ana digitava a resposta, Beth fez com a o dedo o sinal de negação. Ou seja, ele pedira algo e ela negara. Claro que imaginei que ele pedira para ela deixar a toalha cair...E não é que eu estava certo? Apesar de ela ter feito o sinal de negação, Ana, rindo muito, puxou a toalha, deixando-a completamente nua na frente da webcam e totalmente exposta para o irmão.

Ela tentou proteger os seios e a bucetinha, mas Ana disse qualquer coisa e, em seguida, tirou a camiseta, deixando que o irmão e eu também víssemos aquele par de seios maravilhosos, que eu desejava, mas apenas o irmão é que usufruía.

Eu virava o binóculo ora para as duas peladas ora para a tela do computador para ver a reação do irmão. Ele estava extasiado e, em dado momento, moveu a webcam para baixo, mostrando a elas que estava pelado também, e masturbando-se, de tesão por ver as duas se oferecendo virtualmente para ele.

Para ajudá-lo, elas começaram a fazer uma dança bem lasciva e, num dado momento, se agarraram, se beijaram, praticamente se comeram, o que permitiu ao irmão gozar abundantemente do outro lado. Como elas viram o esperma dele sendo lançado ao ar, chegaram com a boca perto da webcam e fizeram gestos como se estivessem saboreando cada gota. Quando fizeram isso, ficaram as duas com a bunda voltada para mim que, é claro, mais do que depressa, gozei também, só de ver e imaginar como seria bom estar lá naquele quarto e poder saborear aqueles cuzinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário