segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Traição com chocolate

(escrito por Kaplan)


- Eu faço chocolate muito bem!
- Faz nada!!! duvido que você vá para a cozinha e arrume aquela lambança que é fazer chocolate!!!
- Faço sim senhor! e posso te provar... Vou trazer vários chocolates que eu vou fazer este fim de semana.
- Ora essa, provoquei... você vai comprar numa loja e trazer como se fosse você que fez... não acredito mesmo!


Este diálogo eu travava com uma amiga, e, claro, eu acreditava nela, mas dizia que não porque enxerguei a oportunidade de uma bela transa... Tanto eu a apurrinhei que ela me convidou para ir no fim de semana na casa dela e ver que ela realmente fazia. Adorei a idéia, agora era despistar minha esposa e ir..... Não foi muito dificil, falei que teria de fazer um serviço extra no sábado e fui para a casa de Júlia.

Lá chegando, ela estava sozinha e, de fato, na cozinha havia barras de chocolate, formas, tudo estava preparado.

Brinquei com ela...

- Olha só, parece que você sabe fazer mesmo...

Ela aceitou a provocação e disse...

- Hoje você vai ficar sabendo como se faz o melhor chocolate do mundo... sentaí, pega uma cerveja, enquanto vou colocar um avental. Vai tomando conta ai da panela, se ferver você desliga e me chama, tá?
- OK, pode ir tranquila....

Abri uma latinha de cerveja e fiquei bebericando, olhando para a panela para não estragar tudo... Qual não foi minha surpresa quando Júlia voltou, com o avental... e só ele...!!!!! Ela estava nua, só de avental, que mal tampava a xotinha... os seios ficavam praticamente de fora das alças... e quando ela ficava de costas para mim, me deixava ver a bundinha mais linda que já tinha visto....

Fiquei altamente excitado, meu pau estava quase arrebentando a calça.... quando ela se chegou ao fogão para mexer na panela, não resisti.... cheguei por trás dela e me encostei para ela sentir a dureza dele... Ela suspirou na hora e só pediu para eu esperar... desligou o fogão e derramou o chocolate numa tábua, espalhando-o....eu a segurava por trás, não resisti e me abaixei e fiquei beijando e mordendo aquela bundinha maravilhosa... arrancava suspiros de prazer dela, que mal conseguia dar conta do chocolate.

Acabei a cerveja, tirei o avental dela, tirei minha roupa, e nos agarramos freneticamente.... Sentei-a em cima do chocolate, com as mãos peguei um punhado e lambuzei seus seios, sua barriga, sua xotinha... e lambi tudo, fazendo ela gozar várias vezes....mesmo exausta, ela pegou mais chocolate e lambuzou meu pau, e em seguida colocou-o na boca, chupando-me deliciosamente e me masturbando ao mesmo tempo.....gozei abundantemente, espalhando esperma pelo corpo dela, misturando-o ao chocolate.....estávamos os dois lambuzados.... quando nos olhamos, começamos a rir e fomos para um banho...demorado....até tirar aquele chocolate todo...

Lá eu sentei no chão do box e a coloquei sentada sobre mim, fazendo meu pau entrar na xotinha apertadinha.... ela me cavalgou por muitos minutos até gozar novamente, quase desfalecendo...

Terminamos o banho e voltamos à cozinha....já estava tarde e eu precisava ir embora.... Mas eu tinha de provocá-la.... disse:

- Bem... a tarde foi ótima....mas você continua a me dever uma coisa, pois não me mostrou que sabe fazer chocolate... Vai ter de marcar um outro dia pra eu voltar aqui e poder ver, se não vou dizer a todo mundo que você é uma mentirosa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário