segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quebrei a pia do vizinho

(escrito por Meg)


Olá leitores!
Estou de volta, para narrar mais um dos meus casos, não me lembro se este foi o sexto ou o sétimo amante que tive depois que me casei com o Kaplan.
Vamos aos fatos:
Eu até que estava quieta em meu canto, mas um belo dia mudou-se para meu prédio um cara que bagunçou meu coreto...ai não teve jeito..

O Renato (nome ficticio, claro)foi morar em meu prédio, eram quatro apartamentos por andar e ele comprou ou alugou, sei lá, o apartamento 12, eu morava no 14. Um belo dia, quando saio de casa, me deparo com ele conversando com o Kaplan no corredor.
Fomos apresentados, ele me devorou com os olhos, fazendo com que eu estremecesse todinha quando ele me apertou a mão. Meio sufocada, beijei meu marido e sai para fazer compras.
Quando voltei, claro...ele estava no corredor e mais que depressa veio me ajudar a levar para casa as sacolas de supermercado. Muito gentil o moço!!! Agradeci, mas não dei papo não.

Dia seguinte teve reunião de condomínio, num horário em que o Kaplan não podia comparecer...lá fui eu então para mais uma dessas reuniões horríveis...
Quando cheguei, o síndico estava justamente apresentando o Renato aos demais moradores. Ao me ver, ele, alegremente disse:

- Ah, essa eu já conheci, junto com o maridão...Ele não veio?
- Não, ele ainda não chegou do trabalho, vim representando...

Mais que depressa, ele puxou uma cadeira e me ofereceu lugar ao seu lado.
Bem, para encurtar, enquanto a reunião transcorria, com discussões intermináveis, volta e meia eu percebia que ele não tirava os olhos de mim.O pior é que, como eu já conhecia todos os moradores, fui vestida bem à vontade, com uma bermuda e uma camiseta justa. Nunca usei sutiã e naquela noite eu não estava usando tambem... Quando, no meio da reunião, sem querer ou querendo, o Renato me encostou a mão no braço, na hora eu arrepiei e, claro, meus biquinhos ficaram duros e por mais que eu tentasse disfarçar, ele viu e deu um sorriso bem safado para mim....

Confesso que aquilo mexeu comigo...

Ao final da reunião, ele e os outros dois moradores do andar desceram comigo. Os dois outros rapidamente cumprimentaram e entraram.
Renato ficou me olhando com olhares ávidos.
E, sem mais nem menos, chegou-se bem perto de mim e falou:

- Você transpira erotismo...tenho certeza de que já colocou chifres em seu marido...e eu adoraria ser comido por você!

Mal refeita do susto, eu custei a balbuciar que ele estava enganado. Tentei achar a fechadura para abrir a porta, mas eu tremia toda...ele então chegou-se por trás de mim, pegou em minha mão e firmemente levou a chave até o local. Mas me encostou e eu senti algo muito grande e muito duro procurando relar em minhas pernas, minha bunda.... ofegante, eu disse um Boa noite e fechei rapidamente a porta.

Senti que o novo vizinho era um canalha, um cafajeste, mas confesso que adorei aquilo tudo..corri para o chuveiro e me masturbei gostosamente enquanto relembrava a dureza do pau dele me encostando....
E ele disse que queria ser comido por mim... não falou que iria me comer...aquilo me deixava mais louca ainda....

Quando Kaplan chegou, contei tudo para ele. Na mesma hora o pau dele cresceu e ele me jogou na cama e me comeu muito gostoso...
E quis saber se eu iria mesmo devorar o Renato...

- Querido, eu te confesso que a situação toda me deixou balançada...não me leve a mal, mas ele parece ter uma pica enorme e durissima...fiquei com vontade, sim, mas acho que não devo...ele mora no mesmo prédio,no mesmo andar... é muita bandeira, não?
- Bem, se vc quiser mesmo, é só marcar com ele em outro lugar, não precisa ser aqui em casa ou na casa dele...
- Nossa, Kaplan...eu não sei...deixa eu colocar minha cabeça no lugar...

Mal consegui dormir aquela noite. As cenas voltavam à minha cabeça o tempo todo...e a dúvida...deveria ou não?
Acabei resolvendo que iria sim...ai consegui dormir, mas já eram 4 horas da madrugada...rssss....
Nem vi quando Kaplan saiu, naquela manhã...acordei tarde, eram quase 11 horas.
Estava preparando um almoço ligeiro quando a campainha tocou. Um frêmito percorreu meu corpo: era Renato, algo me dizia que sim. Olhei pelo olho mágico: era ele.

- Oi, espere um pouco!
Tive de pedir para ele esperar porque estava só de calcinha. Corri ao meu quarto e pus um robe. Abri a porta e deixei que ele entrasse.
Sentamo-nos nas poltronas da sala e ele, sem mais delongas, foi me perguntando se eu ja tinha uma resposta para ele.

- Você é maluco? e se meu marido ouve isso?
- Que bobagem...eu vi quando ele saiu...sei que vc esta sozinha...

Era um safado mesmo...mas eu estava adorando aquilo tudo. foi ai que percebi que, da mesma forma que eu não usava sutiã, Renato não usava cueca. Seu cacete ja estava duro e saliente. Pronto...para que fui ver aquilo? Não consegui parar de olhar e ele percebeu. Levantou-se e chegou perto de mim...aquela coisa enorme ficou na altura da minha cabeça...como resistir?
Peguei nele por cima da calça. Duro...durissimo..que delícia de pau que ele tinha... desatei e cinto e a calça dele caiu. Meus olhos se arregalaram com a maravilha que surgiu à minha frente. Chupei deliciosamente aquele cacete fantástico...

Ele me levantou e tirou meu robe, caindo de boca em meus peitinhos.. que boca ele tinha...que mamada gostosa ele me deu...
Mas consegui afasta-lo.

- Renato, tudo bem...eu vou te comer e até deixo você me comer também, mas agora não, são quase meio dia, meu marido vai chegar para o almoço, tenho de preparar tudo ainda... outro dia a gente transa...
- Outro dia não, safadinha.... quero hoje... depois que seu corninho sair pro trabalho, vai no meu apartamento, quero ser comido por você lá.
- Hoje?
- É, gata, hoje... de hoje vc não escapa... e nos outros dias também, pois tenho certeza de que você vai gostar e vai querer repetir a dose....
- Você é muito convencido...
- Sei o pau que tenho e sei como usá-lo...vc vai gostar, te prometo.

E enquanto falava, pegava meus seios, acariciava-os, beijava minha nuca, me arrepiava toda...ajoelhou-se e afastou minha calcinha já molhada, me deu uma lambida na minha bucetinha que quase levantei vôo de tão gostosa...

- Vai, Renato, vai...eu vou no seu apartamento mais tarde... mas vai embora, antes que ele chegue!

Ele então se retirou, não sem antes pegar em minha bunda e dar um amasso nela...
Cruzes!!! que homem.... eu estava alucinada, louca, sem saber o que fazer... ai lembrei-me do almoço, corri e consegui terminar antes do Kaplan chegar...
Ao mer ver com os cabelos desalinhaos, o robe aberto, ele riu e disse:

- Mas já traçou o vizinho?
- Ainda não, mas foi por pouco...acho que vai ser agora a tarde...
- é mesmo? as coisas evoluiram tão rapido assim?

Então, sentamos para almoçar e eu contei a ele tudo que acontecera minutos antes de ele chegar. Ele almoçou de pau duro e até quis me comer, mas eu não deixei...

- Hoje não...deixa eu resolver isso primeiro, depois a gente transa....
- Tá bem, mas lembre-se que hoje eu chego mais cedo, então se for o caso me avise para eu atrasar e não atrapalhar vocês.
- Tá bem...tem horas que eu acho que vocé é doido... mas ainda bem que foi com você que eu casei...

Encurtando a história que ja está ficando grande. Kaplan voltou ao trabalho. Eu entrei num outro banho, para me acalmar. Pus um vestidinho bem leve e estava sem nada por baixo.
Meu medo eram os vizinhos, fiquei vigiando a hora em que eles sairam e mais que depressa corri para o apartamento do Renato.
Ele abriu a porta com um sorriso largo e ja foi me abraçando e beijando enquanto me punha para dentro da casa dele. Agora não tinha mais volta. Eu me entreguei totalmente àquele homem fenomenal e a seu pau maravilhoso.

Ele mentiu para mim...não consegui come-lo, pelo contrário, ele é que me comeu a tarde toda, de todas as maneiras possiveis e imagináveis.
A primeira foi na sala mesmo. Tão logo ele fechou a porta, foi arrancando meu vestidinho e ao me ver toda nua, arrancou sua camisa e sua calça. Pela primeira vez eu o vi todo nu: era um belo espécime masculino. Cerca de 1.80m, peito peludo e uma vara que devia ter uns 20 cm. Ficou me admirando enquanto eu o admirava também. Acho que eu não fazia triste figura não, todos os meus amantes anteriores me diziam que eu era gostosissima, acabei acreditando. Tenho 1,68m, cabelos compridos, seios médios e 103cm de bumbum, que fazem a delicia dos homens quando passo nas ruas...

Ele me rodeou, olhando e ja me comendo com os olhos. Abraçou-me por trás e beijou minha nuca...amoleci completamente. Uma de suas mãos acariciava meus seios enquanto a outra procurava minha bucetinha e entrava dentro dela, ja quase me fazendo gozar.
Virei-me, agachei-me e enfiei aquela tora em minha boca, dando prazer a ele também. Minha lingua explorou a glande, percorreu toda a extensão do pau e minha boca alcançou as bolas, voltou pelo pau e abocanhou aquilo tudo...
Ele então me colocou de costas para ele, me apoiei no braço da poltrona e ele me penetrou a bucetinha por trás....só dele entrar, devagar, indo e vindo,eu ja gozei, mas estávamos apenas começando...ele então começou a bombar, a bombar, quase me arrancando do lugar...eu delirava, nunca tinha sido devorada com tal intensidade....

Ele conseguia segurar o gozo...
Me virou para ele e fiquei praticamente sentada no braço da poltrona, enfiou de novo e continuou a meter, a meter..e eu urrava de tesão, tinha de me segurar para que ninguem no prédio ouvisse...
Perdi a conta de quantas vezes gozei...
Mas ele continuava sem gozar. Levou-me, carregada, com o pau dentro da minha bucetinha, para seu quarto, me jogou na cama, pegou um vidro de oleo Johnson e besuntou o pau e o meu cuzinho... e lá veio ele, enfiando tudo, me levando ao paraíso....

E nada de ele gozar...

Paramos um pouco. fomos tomar um banho e la dentro do chuveiro, ele me penetrou de novo. eu ja estava com as pernas bambas e ele ainda não gozara.
Saímos do chuveiro e ai veio o desastre...ele me pegou e me colocou em cima da pia do banheiro...minha bucetinha ficou na altura exata para ele me penetrar de novo e quando ele começou a bombar de novo.... Crac.... a pia quebrou e eu quase cai no chão...ele conseguiu me segurar com dificuldade, porque tinha de desviar dos cacos que ameaçavam cair em seu pé...

Ai o clima esfriou... não consegui transar mais com ele aquele dia..o susto foi muito grande...
Ele foi legal e compreendeu, mesmo naõ tendo gozado ainda.
Me vesti e me preparei para sair, não sem antes ele me dar mais chupadas nos peitinhos e mordidas no bumbum...que delicia, que delicia...
Me fez prometer que voltaria todas as tardes...

- Claro que não...tá maluco? voltarei sim, mais algumas vezes, mas todo dia não dá..mesmo porque você demora muito a gozar e eu não vou aguentar esse rojão todo dia não...
- Prometo que não vou segurar tanto das proximas vezes...
- Quero ver isso, gostoso...Você tinha razão...seu instrumento é bom e você sabe usa-lo muito bem...Parabéns...
- Eu sabia que você ia gostar...E espero que queira repetir a dose muitas vezes...adorei trepar com você, hoje, garota!!!

Sai, então, com cuidado para não ser vista. Fui para casa e deitei... estava toda esfolada, na frente e atrás...com certeza não iria dar conta de transar com o marido que iria chegar logo depois....
Claro que voltei lá mais vezes...não podia desperdiçar aquele monumento...contarei em outra oportunidade, inclusive o dia em que ele me chamou e quando cheguei lá... encontrei ele e a namorada...e ai a transa foi a três...ótimo, ótimo...mas isso eu contarei depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário