terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cecilia, minha sobrinha...

(escrito por Meg)

Estava eu sozinha em casa, arrumando fotos em meu laptop, na mesa da cozinha, quando ouvi barulho de chave na porta. Pensei comigo: o que Kaplan estaria fazendo em casa naquela hora? Eram 15 horas, geralmente ele chegaria lá pelas 19...

Mas não era ele, era uma das minhas sobrinhas, Cecilia. Chegou sorridente...sorridente demais para os padrões dela, sempre muito séria.

- Que foi, lindinha? Que alegria é essa?
- Tá dando prá notar??? Vou ficar vermelha!!!
- Andou aprontando alguma???
- Nããããããããoooooooooo.....quer dizer...foi uma coisinha àtoa...
- Ah...mas não foi mesmo...desembucha...senta aqui no colinho da titia e conta tudo, nos mínimos detalhes!!!

Cecilia estava com uma camiseta verde e uma minisaia xadrez. Sentou-se, de lado, em meu colo e me abraçou o pescoço.

- Tia, eu adoro você... você me conhece mais que meus pais...
- Deixa disso...que que aconteceu?
- Bem... hoje almoçamos lá em casa, minha mãe, eu e meu namorado. Ele tinha aula às 14 horas, então aceitou o convite de minha mãe para almoçar lá, porque fica mais perto do cursinho.
Quando a gente acabou de almoçar, mamãe saiu para trabalhar e me pediu para arrumar a cozinha. Foi fácil, coloquei tudo na máquina de lavar e fiz o que você está fazendo agora: sentei na mesa da sala de jantar, abri o laptop e comecei a arrumar minhas fotos. O César estava vendo televisão.

Estava eu distraída quando, de repente, sinto a presença dele atrás de mim. Colocou as mãos em meus ombros e começou a me fazer uma massagem. Eu inclinei a cabeça para trás, de tão gostoso que estava e ai vi que ele estava sem camisa.
Ele continuou a fazer massagem, em meu rosto, na minha fronte.

- Hummmm....já estou começando a entender...
- Rssss... calma, tia... Ele puxou minha cabeça para trás e me beijou, enquanto suas mãos desciam, puxavam minha camiseta e começaram a levantá-la. Meus seios apareceram e ele os pegou, continuando a fazer a massagem, agora neles... comecei a ficar totalmente arrepiada...
- Imagino...até eu estou ficando!!!!
- Tia, você é muito doida...
- Tá bom... continua...
- Ele abaixou a cabeça por sobre o meu ombro esquerdo e beijou meu seio. Eu já não estava agüentando mais... Me virei, sentei na mesa, tirei a camiseta e ficamos nos beijando, mas com tanto carinho...estava realmente delicioso...
Ai ele levantou minha sainha, tirou minha calcinha e abaixou-se, começando a me lamber a xotinha. Eu tinha vontade de prender o rosto dele ali e nunca mais soltar...que delicia que é uma chupada bem dada, né, tia?
- É verdade.... (lembrei-me de tantas que já tinha recebido...)
- Ai ele se ergueu novamente, voltou a me beijar a boca, enquanto enfiava um dedo em minha xotinha, que já estava toda molhadinha. Eu pus minha mão sobre a dele e ajudei-o a empurrar o dedo bem para dentro... nossa...revirei os olhos de tanto tesão...
Gozei grande, tia...gozei muito...

Ai ele tirou a mão, deitou-me na mesa e começou a beijar meu corpo todo, os seios, o umbigo, a xotinha, as pernas...nossa.... Eu queria muito receber o pinto dele dentro de mim, mas não tinhamos camisinha, então ele ficou apenas bolinando minha xotinha com a cabeça do pinto. Ai guardou o pinto, me deu um beijo demorado na xotinha e disse que tinha de ir pro cursinho.

Desci com ele e aproveitei para vir te ver e te contar...

Disse isso e me deu um selinho de cumplicidade...

Abracei-a, agradeci pela confiança e tratei de ir ao banheiro, porque aquela historia dela me deixou molhadinha também!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário