sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Na escada escura

(escrito por Kaplan)


Sou casado e tenho um negócio que funciona num edifício, na altura do 15º andar.
Dia desses, estava com minha secretária trabalhando, quando a luz acabou. Pensei que era algo que se resolveria rápido, mas ao ligar para o porteiro, ele disse que um cabo havia se rompido e a previsão era de 3 horas para o conserto.


Como já estava na hora do almoço, tivemos de descer os quinze andares a pé. E as escadas, além de compridas, eram também, em alguns andares, extremamente escuras, não se via nada.

Descemos uns sete andares, e, como estava realmente escuro, dei a mão para ela, para evitar um tombo. Nunca havia ocorrido nada entre nós dois, ela me respeitava muito, conhecia a minha esposa, a relação nossa era exatamente a de um patrão e uma secretária.

Mas aquela escada estava destinada a mudar tudo isso.

Demos uma paradinha para descansar, lá pelo oitavo andar. Ela estava muito cansada, sentou-se na escada e ficou respirando fundo.

Sentei-me ao seu lado, peguei um lenço e passei em seu rosto. Foi ai que comecei a perceber algo diferente... o olhar dela para mim não era o olhar de uma secretária, era o de uma pessoa apaixonada...sem perceber direito, acabei aproximando meu rosto do dela e dei-lhe um beijo, que foi correspondido com um tesão incrivel. Nossas línguas se cruzaram, se entrecruzaram, se tocaram...na mesma hora fiquei excitadissimo e ela percebeu, levando sua mãozinha até meu pinto e acariciando-o por cima da calça. Minhas mãos, incontinenti, procuraram os seios dela e foi ai que percebi que debaixo da camiseta que ela usava, não havia sutiã. Deus.. que seios lindos...pequenos, cabiam em minha mão,macios... das mãos eles vieram direto para minha boca e foram sugados com prazer...ela sentou-se em meu colo, oferecendo aquelas duas pérolas para meu deleite.

Nisso, ouvimos passos de gente que descia a escada. Rapidamente nos recompomos, enquanto as pessoas desciam. Fiz piada, dizendo que era bom eles pararem para descansar também, mas disseram que estavam com muita fome e queriam chegar logo ao final...

Depois que eles desceram, nós também descemos, ainda meio sem saber o que dizer um ao outro... Mais uns três andares abaixo e a escada tornou-se mais escura ainda, pois a lâmpada estava queimada.

Nessa hora, não resisti. Puxei-a novamente para mim e os beijos e amassos recomeçaram com intensidade, mostrando que ambos estávamos dominados por alto grau de tesão... arranquei sua camiseta e voltei a mamar naqueles peitinhos deliciosos...a sensação de sermos vistos só aumentava o tesão entre nós...ela, mais que depressa, abriu minha braguilha e colocou meu pinto para fora. Ficou massageando-o sem parar, quase gozei ao toque de suas mãos delicadas.

Levantei sua saia, virei-a de costas pra mim e coloquei meu pinto em sua xaninha, só afastando a calcinha para o lado. Molhadinha, ela acolheu meu pinto com facilidade e ficamos num vai-e-vem delicioso. até que gozei loucamente dentro dela, inundando-a com meu esperma. Estavamos suados, mas muito felizes com tudo aquilo. Dei meu lenço para ela se limpar, nos ajeitamos e descemos o resto da escada...com certeza, depois dessa experiência, a vida naquele escritório será bem diferente daqui por diante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário