quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Semana temática - Denise despudorada - parte 5

Quando recebia flores, Denise se derretia toda

E aí... rolava!!!

(escrito por Kaplan)

 

Pois é, dizem que o melhor presente a se dar para uma mulher são flores. Rosas ou outra qualquer. A Denise não era diferente. Gostava muito de receber flores.

E o Odilon, um amigo dela e doido pra trepar com ela, apareceu no apartamento dela. Olha que ela estava bem à vontade, só de camiseta e calcinha e como achou que era eu que estava na porta, abriu e deparou-se com o Odilon.

Levou um susto mas não pensou em colocar roupa, porque viu que ele levava uma bela rosa pra ela. Então, sentou-se no sofá, ele também e a rosa foi oferecida. 


Recebeu flores? ela se derrete toda!

E ela mal sabia como agradecer...

Claro que sabia! Safadinha como ela era...

Tirou a camiseta e ficou só de lingerie na frente dele e o abraçou, agradecendo, e deu-lhe um beijo que ele entendeu como “quero trepar com você!”.

E parecia que era isso mesmo, porque ela tirou a camisa dele e abaixou sua calça, pegando no pau e fazendo um boquete. Isso é que era agradecimento!

Ele sentou no sofá, ela agachou lá mesmo e continuou chupando o pau do Odilon. Que, na mesma hora, colocou-a sentada em seu pau. 


É... esse é um jeito de agradecer!


Ela gostou muito, pulou até cansar, depois deixou que ele a comesse de frente, ali mesmo no sofá. Ela chegou a um belo orgasmo e deixou que ele gozasse em sua boca.

Ele nunca tinha pensado que seria tão fácil...

 

Outro cara que também mereceu um agradecimento especial foi o Humberto. Ele a encontou catando frutos no sítio e mais que depressa ofereceu a ela um buquê.

Só que ali não dava para agradecer como ele merecia. 


Recebeu? Gostou? Vamos trepar então!



Então ela o convidou para no dia seguinte, ir no apartamento dela.

Feliz da vida, esperando o melhor, ele foi.

Mas ela o recebeu de vestido, ele ficou meio desapontado. Mas não demorou muito o desapontamento dele.

Ela confessou que tinha ficado muito emocionada com as flores que ele lhe dera e, como prometido, iria agora agradecer da melhor maneira que ela poderia fazer.

- Tira minha roupa, Humberto...

Tremendo, ele tirou e deixou-a só de calcinha.

Ela se inclinou, beijou-o e sentou no colo dele, que colocou a mão nos seios dela, provocando aquele arrepio gostoso...

- Eu quero te agradecer muito, mas você precisa fazer algumas coisinhas, tá?

Ele entendeu perfeitamente, tirou a calcinha dela, colocou-a de joelhos no sofá e deu-lhe uma chupada muito boa. E ela devolveu chupando o pau dele.

Depois sentou no pau dele e pulou bastante, primeiro de costas pra ele, para exibir o belo bumbum, depois de  frente, com os seios balançando na frente dele.

Ele a comeu de frango assado, com ela gozando horrores.  


Ela ficou muito agradecida! Mesmo!


Ele gozou na barriguinha dela, chegando até os seios.

Como ele lhe dera um buquê, ela entendeu que precisava agradecer mais vezes, então ainda se encontraram bastante!

 

 ********************


Ligadas pelo desejo    

Denise e Paulinha na piscina

(escrito por Kaplan)

 

Quando Denise entrou na minha vida, era bem careta. Com o tempo ela foi modificando até ficar impossível, não se contentando com homens, arrumou até namorada, a Isabela.

E isso fez com que Paulinha e Cecilia, e depois também a Helena, ousassem com ela. Sempre a acharam muito gostosa.

E não sei como, mas conseguiram! A primeira, como sempre, foi a Paulinha.


Ah... Paulinha conseguiu!

Fiquei feliz vendo as duas na piscina do sítio, num fim de semana em que estávamos só nós lá.

Começaram sorrindo uma pra outra, ainda de biquíni e foram chegando cada vez mais perto, sem se importarem com minha presença.

Beijo. As duas se beijando, se excitando.

Paulinha com sutiã tirado pela Denise, que pegava nos peitinhos dela e os acariciava.

Paulinha com calcinha tirada e se arrepiando com as mãos de Denise passando em sua bunda, em sua xotinha.

Denise com o sutiã tirado pela Paulinha que pegou nos seios dela, sempre invejados. 


Nossa... ver isso me deixa excitado!


As duas nuas, total e belamente nuas. Sentando numa toalha e acariciando suas xotinhas.

Denise chupando a xotinha da Paulinha.

Paulinha retribuindo a chupada.

Gemidos das duas eram ouvidos por mim, me excitando também e com vontade de entrar no meio delas, mas respeitando... não era hora de eu participar, era hora só das duas.

69 também fizeram, prolongando o prazer das chupadas.

E o gozo da Paulinha chegando graças aos dedos da Denise que entravam e saiam, num vai e vem gostoso. 


Puxa... poderia ser eu a fazer isso!


E Paulinha levando Denise ao gozo do mesmo jeito.

E o riso das duas, de prazer, de alegria pelo que tinham vivenciado e que sabiam não se reduziria a uma única vez. Aquela tinha sido a primeira, mas não a última!

Vieram até perto de mim, me agradeceram por não ter atrapalhado.

Falei que vontade eu tive, elas podiam ver... e mostrei meu pau ainda duro de excitação.

Rindo, as duas me chuparam até que eu gozasse também. Delícia de gozo!

Paulinha foi tomar banho. Denise me confidenciou.

- Sabe o que ela me disse? Que Cecilia e Helena também têm tesão por mim. Eu confessei que sempre que as via nuas, me dava tesão também. Então, querido... seu apartamento vai virar o local preferido de nós quatro!

- Tudo bem, só gostaria que vocês não esquecessem de mim, e de vez em quando me pegassem também!


Querido, gosto muito de pau também!


Ela deu uma gargalhada e aproveitando que Paulinha ainda não voltara, me fez boquete, endureceu meu pau e sentou nele.

- Transar com mulheres é muito gostoso, mas um pau tem seu lugar... vou te pegar muito e sei que elas também te pegam... não precisamos ter mais segredos, concorda?

- Concordo... é difícil fazer as coisas escondidos de você. Agora que sabe, tudo fica mais fácil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário