terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Denise curtiu muito as férias na França

 Principalmente os amigos e trepadas    

(escrito por Denise)

 

Como vocês sabem, quando minha sobrinha Helena foi morar em Paris, as três mulheres da casa, Denise, Paulinha e Cecilia foram visitá-la. Não todas ao mesmo tempo.

E Denise me mandou um email contando como ela curtiu ficar amiga do Jean.

 

Ah, meu querido... que viagem está sendo esta! Eu estou anotando tudo para te contar e te mostar quando chegar de volta, mas hoje não resisti. Fiquei conhecendo um cliente da editora em que a Helena é gerente, o Jean. Mon Dieu! Só de olharmos um para o outro, sacamos na hora que iríamos ter alguma coisa.

E não deu outra, ele é muito rico e tem uma propriedade numa cidade pequena aqui perto de Paris, e me convidou para ir lá num sábado. Aceitei na hora, mesmo sem ter conhecimento dele, mas depois a Helena me confidenciou que era gente boa e gostosa. Safada, ela já tinha dado pra ele!

Bem, ele me pegou no sábado de manhã, num belo carro e nos dirigimos à casa dele. Tinha me falado que podia levar biquíni, pois tinha piscina. Já fui com um, só com uma camiseta e uma minisaia. Minhas pernas ficavam de fora quando me sentei no carro. E minha calcinha apareceu..


Fiquei preocupada? Nada... eu sabia que ia rolar, então, que mal havia em ele começar a apreciar o material? Não me xinga, tá?

Ele olhou bastante... e como não falava português e meu francês é horrível, falamos mais com as mãos do que de outro jeito. E eu pegava muito no braço dele. E ele me olhava com aquele olhar 43 e meio... não sei como não trepamos dentro do carro...

Bem, a casa dele não era longe, com uma hora e meia em estrada excelente, chegamos lá. Ele me mostrou a casa? Não... franceses não são como brasileiros que saem mostrando tudo. Ele me mostrou a piscina, tinha lá uma espreguiçadeira, ele disse que eu poderia nadar, se quisesse, ou ficar tomando sol. Ele ia preparar alguma coisa para bebermos e comermos.

Tirei a camiseta e a saia, deitei na espreguiçadeira e fiquei admirando tudo ali. Não demorou muito e ele chegou com duas taças. Vinho Rosé, que gosto muito. Como ele adivinhou?

- Santé – disse ele. Imaginei que seria algo como “Saúde”, então respondi “Santé”, brindamos e tomamos um gole inicial.

E o atrevido – adorável! – passou a mão nas minhas pernas. Nem precisei falar nada, só de ver como eu fiquei arrepiada ele entendeu tudo. 





Ele perguntou alguma coisa que só entendi a palavra final: Massage.

Então respondi: - Oui!

E ele veio para trás de mim e começou a me fazer uma massagem deliciosa nos ombros, e ficou massageando e depois ele desceu as alças do sutiã, abaixou-o e suas mãos massagearam meus seios que já estavam tesos.

Abaixou a espreguiçadeira, fiquei deitada, e ele massageando meus seios, e abaixou a cabeça e me beijou.

Eu já não tinha dúvidas. Levantei o corpo, tirei a camisa dele e abaixei-lhe a calça. Um belo pinto, muito parecido com o seu. Sabe que fiz boquete, não sabe? Fiz sim, um longo e gostoso boquete, sem pressa, sem ninguém perturbando, só nós dois ali... que delícia!

Tirei a calcinha, deitei-o e sentei em cima. Não ia perder a chance de cavalgar aquele gostosão. E ele, segurando minha bunda.... senti o dedo dele forçando a entrada no meu cuzinho... lembrei que a Helena já tinha me prevenido que franceses adoram comer um cu. 


Ensinei ao francês como se cavalga no Brasil



Bem, pra mim não seria novidade...

Mas antes eu me posicionei em cima dela pra fazermos um 69. Chupa bem, o Jean. Quase gozei com o 69... seria a primeira vez que isso me aconteceria!

Aí rolou o anal. Cavalgando e depois de quatro. Eles gostam mesmo... como ele me socou o rabo com aquele pau... e depois foi cavalgando de novo, eu já estava com o cu ardendo... mas não estava ruim não.


E pau no cu... franceses gostam muito!!!

(Já sei que você deve estar de pau duro lendo isso... prometo que quando chegar faremos algo parecido!)

Bem, foi uma manhã sensacional. Mas ficamos lá até no domingo à tarde...

Dois pelados numa casa deserta.

Meu querido... chances como essa não aparecem todo dia não... Teve de tarde, teve de noite, teve de madrugada, teve de manhã cedo e teve antes do almoço.

Uau!!! Esta viagem realmente está sendo maravilhosa!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário