segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Três amigos libertinos em farra

 Menages sempre bem vindos

(escrito por Kaplan) 

 

Sim, três amigos, melhor dizendo dois amigos e uma amiga, que ficaram se conhecendo na faculdade, treparam uma vez, ela com um de cada, depois fizeram ménage e ai não pararam mais. Era todo dia que se encontravam que rolava a maior trepação. Eram três libertinos, de fato.

Nomes: Izabel, Romeu e Robson. Todos na faixa dos 22/23 anos. Ela com seios belos e eles com belos paus. 


Eles se encantavam com os seios dela

Vamos ver?

Tarde fria de outono, ela e o Romeu foram à casa do Robson, ambiente mais adequado para as farras que sempre faziam.

Em lá chegando, como sermpre faziam, entornavam algumas doses, ela de vinho, eles de uísque.

Já devidamente embalados, começou a pegação, ela tirou a camisa do Robson e o Romeu começou a tirar a roupa dela.


Ela amava ver os dois juntos!


Só pra tesar bastante os dois, que gostavam de lingeries vermelhas, ela tinha ido assim, e assim que os dois tiraram a blusa dela e viram o sutiã vermelho, ficaram enlouquecidos, arrancaram o sutiã e começaram a pegar e mamar nos belos seios dela.

Já começavam a tirar a calça dela, mas houve o protesto.

- Nada disso, meninos... deixem que eu tiro minha calça, mas, ao mesmo tempo, vocês tiram as suas. Quero ver os píntinhos que me agradam tanto!

- Olha só, Romeu... pintinhos...

- Pintinhos porque são meus garotinhos queridos... não porque sejam pequenos, porque não são.

Rindo, as calças dos três foram tiradas. Eles estavam sem cuecas, mas ela estava com a calcinha vermelha. 


Ah... mas ela gostava demais de pegar nos dois paus...

Mas logo eles a tiraram e viram ela pegando nos dois paus, acariciando-os e depois fazendo boquetes neles, um de cada vez. Boquete em um, punheta em outro, depois ia revezando, mas isso durava minutos sem conta...

Depois foi a vez de eles fazerem algo.

O Romeu ficou mamando, o Robson chupando a bucetinha dela. E também revezavam bastante, deixando-a molhadinha e cheia de tesão.

Na sequencia, ela sentou no pau do Robson, o Romeu ficou em pé no sofá e ela pegou no pau dele para colocar na boca.

- Meninos... descobrir vocês foi a melhor coisa da minha vida. Nunca trepei tanto, e é o que mais gosto de fazer.

- Nós também tivemos sorte de te achar, Izabel. Nem sentimos necessidade de ter namoradas, todas as que tivemos não chegam aos seus pés... estivemos conversando sobre isso outro dia.

- Será que vão fazer uma lei permitindo que eu me case com vocês dois?

- Precisa? 


Olha que delícia! chupo um e o outro me come!


- Tem razão... precisa não.. Vem cá, Romeu, me come agora enquanto eu chupo o nosso anfitrião.

Assim foi feito.

E nem preciso dizer que encerraram com uma DP, preciso?

Esse trio era da pá virada!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário