quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Semana temática - Denise despudorada - parte 3

 

Uma festa de formatura especial, só de dois!

Ela pegou o professor mais difícil!

[escrito por Denise]       

 

Quando Denise me contou esse episódio, eu obriguei-a a escrever para publicar aqui. Vocês vão adorar, como eu gostei muito e até demos uma boa trepada quando li com todos os detalhes.

 

Escondi de todo mundo isso que vou contar. Inclusive inventei um nome diferente para aquele que foi meu parceiro no dia da festa de minha formatura.

Vou chamar de Alisson o professor que me enfeitiçou o tempo todo em que estive fazendo meu curso. Tive aulas com ele apenas dois semestres, mas o vi nos oito semestres pelos corredores, entrando em outras salas. Ele me deixava muito excitada! 


Todo mundo divertindo e eu só olhando...

Então, após a cerimônia de formatura, a gente com aquelas becas horrorosas, todo mundo sendo cumprimentado pelos familiares, eu, que não tinha praticamente ninguém ali, vi o professor Alisson parado num canto, olhando pra turma, sorrindo. Criei coragem e fui até onde ele estava.

- Professor, sei que já te agradeci, mas quero agradecer de novo.

- Obrigado, Denise, mas só de ver vocês formados, já me sinto agradecido. Mas observei que você não foi cumprimentada por ninguém. Não tem familiares, amigos?

- Tenho, mas moram no interior e não puderam vir.

- Então só eu que irei te cumprimentar?

- Parece que sim, mas eu gostaria que você me desse um cumprimento especial, entende?

- É o que eu estou pensando?

- Sim, isso e muito mais!

- Com uma condição. Te levo pro meu apartamento, mas com uma condição.

- Qual?

- Você vai ficar de beca. Tenho o maior fetiche com becas. Aceita?

- Já aceitei. Não vou devolver agora, como todo mundo. Vamos sair à francesa?

Ele topou e então saímos, sem que alguém nos visse. E fomos pro apartamento dele.

Lá, ele me indicou o quarto e pediu que eu tirasse toda a roupa de baixo e ficasse só com a beca.

Achei lindo isso,  tirei rapidinho, pus a beca e voltei pra sala, onde ele me aguardava. 



Professor fetichista... adorava becas!


Ele falou pra eu abrir a beca, eu fiz e ele me examinou por inteiro. Eu via que ele ficava excitado, o volume na calça era visível.

Para minha surpresa, ele me colocou deitada em seu colo e ficou dando tapinhas na minha bunda, falando que precisava me castigar porque eu não tinha sido uma aluna exemplar. Pelo contrário, era muito bagunceira.

Entendi a brincadeira e dei corda.

- Puxa, professor, me desculpe. Tem alguma coisa que eu possa fazer para me penitenciar?

- Tem sim.

- Fale, eu faço tudo que for preciso.

Ele abriu a braguilha e me indicou o pau, duro, magnífico.


Chupar o pau do professor... que delícia!


Entendi o recado e fez um boquete gostoso nele.

Aí ele me colocou de quatro e enfiou o pau em mim. Uff... foi bom demais. E tome bombadas!

Tratei de cavalgá-lo também.

Pulei até chegar a um orgasmo sensacional.

Acho que ele não quis arriscar gozar dentro de mim, preferiu que eu o chupasse de novo e ele gozou em minha boca. Gostei do leitinho do mestre!

Tinha sido uma bela formatura individual. Ele me levou em casa e combinamos de nos encontrar mais vezes. E encontramos! Sem beca!

 

***************


Ele pediu pra Denise fazer um strip. Ela fez! Ele comeu!

Depois do que ela fez, ele tinha de comer mesmo!

(escrito por Denise)   

 

Lá vem a nossa moça com mais uma historia de tesão.

 

Meu bem, você se lembra do Odair, né? Afinal, ele é seu amigo e foi por seu intermédio que eu o conheci. Gostei dele e, ao que tudo indica, ele também gostou demais de mim... imagina que ele me mandou de presente um lingerie daquelas bárbaras. Sutiã preto, calcinha preta, meias pretas, cinta liga preta... Amei. 


Presente com segundas intenções...

E quando eu telefonei para agradecer ele falou que tinha um preço a ser pago por mim.

Já fiquei rindo, imaginando o que seria, mas foi além.

Ele disse que queria me ver fazendo um striptease, só pra ele e mais ninguém, ou seja, te excluiu numa boa!

Mas como eu iria resistir?

Lá fui eu pra casa dele fazer o strip que ele queria.

Cheguei lá, sentamos, bebemos vinho, e ele disse que tinha preparado até uma música para o strip.

Então, fui ao banheiro e coloquei os “trajes” que ele havia me presenteado.

E voltei pra sala com um salto agulha! Rsss... ele tinha esquecido desse detalhe e quase ficou maluco quando me viu naquela altura.

E eu fiquei dançando do jeito mais sexy que pude fazer, morrendo de medo de cair daquele salto que eu não estou muito acostumada com ele. Mas deu certo.

Depois de alguns minutos dançando, aí comecei o strip. 



Acho que ele estava gostando muito!



Tirei primeiro o sutiã, de costas pra ele e depois fui virando e deixando ele ver meus seios.

Dancei um pouco balançando os seios pra ele e vendo ele pegar no pau, por cima da calça e apertar, sinal de que já estava bem excitado.

Cheguei perto dele e pedi que ele soltasse a cinta liga e assim que ele o fez, tirei a calcinha. Só de meias e a cinta, continuei dançando e ele louco pra me pegar.

Sentei no sofá e abri as pernas, ele viu tudo, e fiquei passando a mão na xotinha. Ele não aguentou esperar eu terminar, ajoelhou na minha frente e me deu uma bela chupada, enfiou dois dedos dentro da minha vagina, estremeci toda.

O que eu tinha de fazer em seguida? Isso mesmo que você está pensando... te conheço!

Abri a calça dele. Belo pau tem seu amigo! Mandei ver num boquete que foi bem demorado, deixei o pau dele todo melado! 


Assim é que se agradece o presente!!!


E ele deitou-se atrás de mim no sofá e enfiou. Tudo de uma vez só. Bom, muito bom!

Me pôs de quatro, sem tirar o pau de dentro! E continuou me dando aquelas estocadas que eu adoro!

Chupei o pau dele de novo e sentei nele. Bela cavalgada. Fomos ao gozo ao mesmo tempo! Delícia total.

Mas reclamei com ele que ele não esperou eu terminar o strip..

Resultado, ele me convidou a ir lá outro dia para fazer o strip completo, prometeu que esperaria eu terminar pra gente se divertir melhor!

O que você acha? Vou ou não vou?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário