terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Ela adorou conhecer meus novos equipamentos

 Sem trocadilho...

(escrito por Kaplan)

 

Walkiria era uma adorável lourinha que trabalhava numa loja de roupas no mesmo prédio em que eu tinha meu Studio.

Era entusiasmada com as fotos que via expostas. Sempre entrava e conversava, olhava tudo, fica admirada. E eu percebia que ela não podia pagar pelos meus serviços.

Então, fiquei deixando umas duas ou três chapas nos filmes que eu batia de outras pessoas e quando isso acontecia eu falava com ela para aparecer no Studio que eu iria fazer fotos dela, sem que ela me precisasse pagar.

Ela ficou numa felicidade tão grande!  


Esta tinha de ficar guardada! Segredo!

E assim, por umas 6 vezes ela esteve lá e tirei hoje duas, amanhã 3, teve um dia que sobraram 6 chapas e ela se entusiasmou tanto que até permitiu fotografar os seios dela. Só me pediu para guardar comigo, porque se o namorado ou alguém da família visse, ia ser um escândalo.

Mas volta e meia ela passava lá e pedia pra ver. Eu deixava, não tinha qualquer problema pra mim isso, lógico que ela só pedia quando o Studio estivesse vazio.

Ficamos tão amigos que um dia eu a convidei para ver novos equipamentos que eu comprara para modernizar o Studio.

Quando ela chegou, eu coloquei uma venda nela. 


Era uma surpresa! 


- Pra que isso?

- Você lembra como era o Studio, não lembra?

- Sim, lembro cada cantinho.

- Pois vai ver algo diferente hoje.

Subi as escadas com ela, dando-lhe a mão, já que ela estava vendada.

Coloquei-a no meio do Studio e então tirei a venda.

Ela ficou maravilhada. Tudo novo! Tudo diferente!

- Kaplan... você deve ter gasto uma nota!

- É, não foi barato, mas necessário.

- Acho que agora você não vai mais poder tirar fotos minhas de graça... precisa recuperar o investimento, não é?

- De jeito algum, Walkiria... claro que vou poder continuar a te fotografar, aliás, vou estrear os novos equipamentos com você! Tem tempo?

- Nossa! Amei o que você disse! Estou pronta!

- Vamos pensar então o que faremos. Deixa eu ligar essa porcariada toda!

Ela me ajudou e eu via ela tremendo de emoção. Mas foi mais do que emoção.

- Kaplan, nem sei como isso aconteceu, mas fiquei com uma enorme vontade de transar com você aqui nesse Studio.

- Uai... e seu namorado?

- Você vai contar pra ele?

- Claro que não!

- Nem eu! Antes que eu mude de ideia, tire a roupa! 


Surpresas uma atrás da outra!

Tirei a camisa, ela chegou perto de mim, passou a mão no meu peito e me beijou. Estava com um vestido curtinho, que foi fácil levantar e pegar na bundinha dela.

Tirei o vestido, ela estava com uma lingerie transparente. Abracei-a, passei a mão nos seios, e a despi totalmente.

Em pé, apoiada num dos flashes que eu tinha comprado, ela me viu ficar ajoelhado e começar a chupar a bucetinha.

Depois dei meu pau pra ela chupar, e ela tinha boa competência nisso... o namorado devia passar bem com ela! 


E que boqueteira!!! Fantástica!

Sentei no chão, ela me cavalgou, depois a pus de quatro e meti gostoso até gozarmos. Os dois juntos, que beleza que foi aquilo!

- Olha, que presentaço você me deu, Walkiria. Falei que ia estrear os equipamentos hoje com você, mas ficou muito tarde. Mas você não vai escapar!

- Minha vez de perguntar: a Meg vai saber disso?

- Você vai contar?

- Eu não, ficou doido!

- Nem eu! (menti, claro que contei, não tinha esse tipo de segredo com ela)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário