quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Semana temática - Denise despudorada parte 4

 

O apartamento da Denise virou um abatedouro

Ela gostou mesmo de transar com outros!

(escrito por Denise)

 

Denise aprontava e depois, envergonhada para me contar cara a cara, mandava emails falando das loucuras. Sabem aquele ditado antigo que dizia que “quem nunca comeu melado, quando come se lambuza”? Parece que era isso... Ela passou boa parte de sua vida invicta no campo sexual. Assim, quando veio viver comigo e descobriu o tempo que tinha perdido... descambou geral! Olha só, três caras diferentes na mesma semana!

 

Ah meu bem...  você deve ter ficado chateado porque sumi esta semana, né? Eu sei e fico com vergonha até de falar pessoalmente, por isso que te mando este e-mail. Bendito o cara que inventou o e-mail!

Pela introdução, você já deve estar imaginando o que aconteceu. Foi isso mesmo. Trepação e mais trepação.

Na terça feira, o Robson me aparece aqui, logo depois do almoço e eu estava lavando os pratos, arrumando tudo, enfim. E como sempre faço, fico só de avental. Entendeu? Só de avental! 


É o traje mais apropriado... não é?

E aí o sem vergonha começa a elogiar o que estava vendo: minha bunda e parte dos meus seios. E o resultado foi o que se esperava. Eu vendo a virilidade dele saliente dentro da calça. (Gostou deste toque artístico para falar que o pau dele estava duro e dava pra ver com a calça estufada?)

Pois é... fazer o que, ajoelhar e não foi pra rezar. Foi pra abrir a braguilha, melhor, a calça, que desceu e eu vendo a cueca até molhadinha.

Abaixei-a e chupei gulosamente a vara. Era minha sobremesa! Muito gostosa!

Saboreei por longos minutos aquele doce de pau.

Depois ele me levantou, me fez ficar inclinada na mesa, segurou nos meus seios e enfiou a vara em mim. My god... como é bom levar vara assim. Você sabe, vive me fazendo essas coisas indecentes, né? Pode fazer sempre, eu adoro! 



Trepar na cozinha... saboroso!



Depois ele me pôs sentada na mesa, de frente pra ele, com a xotinha bem na beirada... e lá veio a vara de novo!

Ah, que gozo mais gostoso foi aquele! Pensei que estaria satisfeita pela semana toda, mas qual... na quarta feira me aparece o Gaspar!

Eu estava no quarto, já me preparando pra trocar de roupa e ir até sua casa, quando o safado aparece e nem quis saber de nada. Me levou de volta pro quarto, sentou na cama, pediu pra eu tirar o shortinho que usava e fiquei só de lingerie na frente dele, babando... ele adora meu corpo, e eu adoro ver ele me adorando... rsss...

Apalpar meus seios, ainda por cima do sutiã, depois ir com a mão até minha xotinha, ainda por cima da calcinha... pronto! Eu já estava prontinha pra o que desse e viesse e sabia que não teria coragem de ir até você depois do que ia acontecer.

Tirei a camisa dele e ele tirou meu sutiã, meus biquinhos já estavam explodindo. Ai fiquei de quatro, tirei a calcinha com a bunda bem perto da cara dele. 


E essa linguiça? quer coisa melhor para por na boca?


Perguntei se ele tinha gostado do panorama, ele riu e falou que era a mais bela paisagem que ele podia ver. Eu disse que queria ver  a paisagem dele também, tiramos sua calça, pau duro, por falar nisso, não me leve a mal, sabe que adoro seu pau, mas o dele...socorro! 21 cm, eu já tinha medido em outra ocasião. Não consigo colocar ele inteiro na boca, bem que eu tento e tentei de novo, mas não foi possível.

Fiquei de quatro de novo e ele enfiou a picadura em mim. É um momento particularmente gostoso sentir aquele trem entrando, entrando, até não ter mais nada pra entrar.

Bombou até eu me esvair de gozo. Bom demais.

E depois me virou e gozou em minha barriga e seios. 


E essa porra escorrendo... adoro!

E o safado falou que gostaria, mas não poderia dormir comigo porque a esposa dele estava esperando... joguei o travesseiro nele!

Pois bem, terça e quarta e trepadas ótimas. E não é que na sexta o Magno veio me visitar?

Não me recordo se já te falei dele. É um negão pra variar de pau grande também, que fiquei conhecendo na academia, e que, de vez em quando aparece por aqui... assim, sem mais nem menos, como quem não quer nada, mas querendo tudo, sabe?

Não precisamos de 5 minutos para estarmos pelados na cama e ele enfiando a pica em mim. Não é de muitas preliminares não, o negócio dele é entrar e meter sem parar. 


Totalmente sem preconceitos, a nossa Denise!


Quem disse que eu não gosto? Gosto sim, ele sabe fazer tudo direitinho.

O que veio depois? Um belo 69, a língua dele, ferina, encontrando “aquilo” que me deixa e a todas as mulheres enlouquecidas de gozo e eu tentando enfiar o máximo possível a pica grande em minha boca.

E depois ele me deita de bruços, deita por cima de mim e consegue enfiar de novo e eu só vendo no espelho a bunda dele levantando e abaixando a cada metida que ele dava. Gosto muito!

Então, meu querido, foi isso que rolou a semana passada.

Prometo! Esta semana que virá será só sua!


 ********************


Denise pegando um velho amigo

Tenho que confessar... ela dava inveja!

(escrito por Denise)        

 

Denise estava me saindo melhor do que a Meg... pegava todos! E até algumas todas, também! Mas a preferência era para quem tivesse um pau. Isso a deixava emocionada!

 

Meu bem, sabe o que é muito legal? Encontrar velhos amigos. Tenho certeza de que você também aprecia muito isso, encontrar velhas amigas.

Sim, o jeito que estou falando é pra te dizer que velhos amigos são bons para a gente transar, pois, na maioria das vezes, quando éramos amigos, eu não tinha ainda esse fogo de querer descobrir tudo de bom que vocês, homens, tem entre as pernas.

E foi assim que me senti quando me encontrei com o Hamilton. Sabe de quando ele e eu éramos amigos? Muito amigos mesmo? No colégio! Fizemos os três anos do 2º grau (que hoje é o ensino médio), sempre juntos, brincando, mas nunca aconteceu nada de sexo.

Eu, além de não ter 18 anos, não sabia nada de sexo com homens, tinha acabado de sair de um internato e lá só conheci o sexo entre mulheres... fiz cada amizade lá... que até me molho só de pensar nas noites em que uma pulava na minha cama ou que eu pulava na cama de alguma...


Lembranças do internato feminino... ela amava lembrar!

Mas deixa isso pra lá. Encontrei o Hamilton, como te disse. E sentamos num restaurante, ele me convidou pra almoçar com ele, aceitei e o papo rolou solto.

Aí vieram aquelas perguntas fatais:

- E você, Denise, com essa belezura toda, casou, tem filhos?

- Não, casei não. Mas vivo com um coroa maravilhoso e não pensamos em filhos. E você?

- Casei e separei.

- Ó, que chato. Não vou perguntar o motivo, é só seu.

- Mas eu falo. Ela me pôs chifres.

- E isso é motivo para separar?

- Não? Esse coroa que você vive com ele, aceitaria que você transasse com alguém?

- Aceitaria não... ele aceita. Eu até ando tendo uns bons casos, mas conto tudo pra ele e tudo bem.

- Isso não existe. 


Realmente, o cara era das antigas...


- Claro que existe... olha aqui a prova na sua frente!

Ficamos em silêncio, terminamos o almoço e saímos do restaurante. Gostei que ele me deu a mão e ficamos andando de mãos dadas.

Me perguntou se eu queria ir no apartamento dele. Entendi logo que ele ia querer transar comigo e aceitei.

Chegamos, entramos, ele disse que iria trocar de roupa, pôs uma música pra eu ficar ouvindo e aproveitei para tirar a minha roupa e ficar só de lingerie. 


Eu ia provar pra ele que podia transar mesmo tendo namorado



Quando ele voltou pra sala, estava só com um robe de seda, e eu adivinhei que debaixo não devia ter nada. Ficou me vendo dançar e aí sentou numa poltrona. Eu sentei na mesinha que fica na frente da poltrona e fui verificar, meu pé entrou por dentro do robe e encontrou soltinho o pau dele.

Olhamos um pro outro e rimos. Sabíamos o que queríamos!

Então fui até ele, dei-lhe um beijo, depois ajoelhei, abri o robe fiz um boquete no pau dele, que já estava em ponto de bala!

Levantamos e ele me colocou curvada sobre a mesa e enfiou o pau em mim, me cutucando sem parar, estava ótimo, eu queria que ele continuasse muito tempo, mas ele logo me virou e me colocou deitada na mesa e meteu pela frente. É tão bom a gente ver o pau entrando e saindo... dá um tesão danado! 


Ele finalmente entendeu! Ufa!!!


Fomos pro quarto, a cama deveria ser mais confortável do que aquela mesa...

E lá, de novo eu de quatro e ele metendo sem parar. Depois foi de frango assado, e eu gozei, não aguentava mais de tesão.

E lá veio ele colocando o pau na minha boca e gozando... que delícia de leite condensado, foi a sobremesa do almoço que tivemos!

Ah, sim, antes que você pergunte, vamos nos encontrar mais vezes, viu? Mas te contarei, sempre conto tudo! Ele ainda não acredita, problema é dele!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário