segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Semana temática - Denise despudorada parte 1

 Esta semana, amigas e amigos, vou lhes contar dez histórias da Denise, duas por dia! Preparem seus corações e seus paus!!!


Sem direito a resgate  

Amigo seqüestrou e garantiu que devolveria

(escrito por Kaplan)      

 

Acho que quem tem um amigo como o Eustáquio não precisa de inimigos não. Pois é... eu tenho, e ele vive aprontando comigo. Aprontou muito com a Meg, e agora apronta com a Denise. O pior é que ela se diverte... mas cá pra nós, eu também me divirto porque ele inventa cada uma!

A última foi simplesmente um sequestro.

Sim, isso mesmo. Sequestrou a Denise e deixou um bilhete falando que tinha feito isso, mas que eu não deveria ir à polícia, porque ela seria devolvida em breve.

O que eu poderia fazer? Rir... claro! E esperar ela ser devolvida, feliz da vida com a trepada que recebeu. Ou as trepadas, dependendo da hora da devolução, com certeza teria mais de uma!

Realmente. O sequestro foi logo depois do almoço e lá pelas 19 horas ela me mandou uma mensagem.

Querido, meu sequestrador me disse que só poderá me devolver amanhã. Fica triste não, porque eu estou numa felicidade que só vendo! Beijos, Dê.

Eu devia imaginar...

Bem, no dia seguinte, o sequestrador Eustáquio me trouxe a sequestrada Denise até onde moro, deixou-a na portaria e sumiu.

Ela subiu rindo e vermelha ao mesmo tempo. Ainda ficava com vergonha, vê se pode!

E me contou. Acho que tudo. Acho! 




O Eustáquio é mesmo engraçado, né? Ligou pra mim, pediu que eu fosse lá na portaria que tinha um pacote pra mim. Fiquei imaginando o que poderia ser. Me fez entrar no carro e avisou: Estou te sequestrando, deixei um bilhete com o porteiro, que já deve estar entregando pro Kaplan.

Sequestrando? Perguntei. E ele respondeu que sim. E não iria falar para onde iríamos porque eu poderia avisar a polícia ou você... ele é um artista mesmo.

Fiquei sabendo onde era? Não. Sei que depois de um tempo na rodovia, entramos numa estrada de terra e ele vendou meus olhos. Falou que era pra eu não saber onde estávamos.


Eu ria, mas já estava ficando nervosa com a situação. Até que ele parou o carro. Fiquei pensando se haveria mais gente, mas não, éramos só nós dois mesmo. Uma bela casa de campo, com um jardim maravilhoso e um quintal com piscina e cheio de cadeiras em volta.

Aí ele mandou – apontando um revolver de brinquedo – eu tirar a roupa e sentar numa das cadeiras.

Depois abriu a braguilha, falou para eu chupar o pau dele. Claro que eu faria isso, sem ordem! Ver aquela pica balançando na frente, quem resiste? 



Então fiz o boquete. Demorado... gostoso!

Aí me mandou ficar de joelhos na cadeira, que era bem larga, tirou a roupa e crau... enfiou de uma vez só e ficou bombando sem parar.


Depois ele sentou na cadeira, falou pra eu cavalgar, e puxava meu tronco pra perto dele, mamava enquanto eu pulava, me esfregava... trem bão demais!

Ficamos deitados de conchinha... e pica na xotinha de novo. Gozei. E ele ainda me colocou sentada e meteu de frente até gozar também. Minha barriga ficou cheia de porra!

Bem, entramos na casa, tomamos um banho, e fiquei conversando com ele, perguntando de onde tinha tirado aquela ideia do sequestro. Ele falou que viu num filme, duvidei... enfim, ele falou isso.

Perguntei que horas ele iria me levar de volta. Ele falou que só no dia seguinte. Tinha um local que ele queria me mostrar e depois iríamos dormir como dois anjinhos. Só rindo mesmo!

Tal local que ele queria me mostrar, evidente que com a intenção de me comer lá, a gente foi, era no fundo do quintal, tinha uma mata preservada lá. Alguem já tinha feito uma escada com um tampo bem em cima, e foi lá que nos sentamos pra apreciar o espetáculo. Lindo, mesmo. Muitas árvores, algumas floridas, e muito canto de pássaros. 





Não deu outra. Me pegou ali mesmo, mamando em mim, fiz boquete nele, descemos a escada, ele tirou a roupa, estendeu na grama, me chupou até dizer chega, fiz mais boquete, cavalguei, dei de frente, de quatro... e lá foi meu cuzinho! Eita que ele gosta mesmo!

Aí voltamos, e fomos fazer um lanche para depois ir pra cama.

Nem preciso te falar que foram mais duas. Uma enquanto ainda estávamos acordados, depois dormimos e quando acordamos, a quarta...

Só aí ele resolveu me trazer. E avisou que é pra eu tomar cuidado, porque posso ser vítima de outros sequestros!!!

*********************************

Denise foi nadar na casa de um ex-aluno, agora empresário

Nunca vi tanta farra!

(escrito por Kaplan)       

 

Denise recebeu um convite de um ex-aluno que já era dos antigos, tanto é que virara um empresário de sucesso, casara, tinha uma filha já com 19 anos, divorciara, e quando encontrou a antiga mestra, se entusiasmou e a convidou para passar umas horas na casa dele. Ela foi, só não imaginava que seriam MUITAS  horas!!!

Quando chegou, ele estava em altas conversas com pessoas do trabalho, fez sinal para ela ir pra piscina e depois conversariam. 




Como ela não tinha levado biquíni, porque ele não falou nada sobre ter piscina na casa... foi nadar só de calcinha. Nadou bastante, a água estava morna, gostosa e ela só de calcinha, quando levantava um pouco dava belos lances dos seios a ele.

Finalmente ele terminou o que fazia e foi até a porta que dava para a piscina e a chamou. Ela viu que ele estava só de cueca e teve a certeza total do que ia rolar.

Saiu da piscina, enxugou-se rapidamente e foi ao encontro dele que estava com um copo de uísque na mão e ofereceu a ela. Tomou um gole e já foi beijando o Harley, este o nome do ex-aluno. Ali mesmo na porta eles começaram a festa, mas logo entraram.

- Denise, eu nunca imaginei que um dia eu estaria com as mãos no corpo da professora mais gostosa e sensual que a gente tinha...

- E eu nunca imaginei que estaria nua na frente de um aluno tão bonito como você...

- Vem cá, fessora! 





Ele sentou numa cadeira que tinha braços largos e fez ela ficar em pé nesses braços. Significa que a xotinha dela ficou exatamente no boca dele que chupou gostosamente. Depois ele foi descendo-a até que ela caísse sentada em seu pau, bem de frente pra ele que mamou gostoso!

Depois ela virou e ficou de costas pra ele, ainda cavalgando.

Ele, sem tirar o pau de dentro, foi levantando até que ela ficasse em pé e apoiada numa mesa, e continuou metendo sem parar, levando-a a um gozo sensacional.

Ela o chupou até ele gozar em sua boca, seios...

Rindo, correram para o banheiro e tomaram um belo banho, com muitos abraços e beijos.

Sairam do banheiro, ela vestiu uma camiseta e um short e foram para a varanda da casa, do lado oposto ao da piscina.

- Realizei minha fantasia com um aluno, Harley. E você, realizou a sua?

- Comecei a realizar, mas precisarei de mais algumas coisas para completar.

- Você é mesmo muito lindo. E tem uma casa linda também. E fiquei preocupada aqui com uma coisa... Esses vizinhos seus não me viram nua na piscina?

- Sem perigo... eu fiz a piscina do lado que não dá pra ninguém ver nada. Eles podem ver aqui, deste lado.

- Entendi... Posso dar um show para eles?

- Fique à vontade.  



Ela, então, ficou dançando mesmo sem música, na varanda e levantava a camiseta dando um pequeno lance dos seios para quem, por acaso, estivesse vendo. E só de pensar nisso, que alguém poderia estar vendo, ela ficou tão excitada, que puxou o Harley para a varanda, tirou a bermuda dele, fez ele deitar no chão, tirou o short e sentou no pau dele, mas bem curvada sobre ele, para ter a certeza de que ninguém veria. Rindo, ela levantou de fininho e o chamou para a sala, e foram trepar no sofá. Ainda cavalgando, coisa que ambos gostavam muito.

Ela tinha que agradecer e chupou o pau dele de novo. Olhando bem de frente pra ele. Os olhos sedutores diziam que ela queria mais, muito mais... e sentia que ele estava disposto a dar tudo que ela queria.

Dane-se se tinha alguém vendo... ia bater punheta de ver aquela gostosa pulando no pau dele.

E ela pulou. Pulou muito, até conseguir um novo gozo.

- Nossa, Harley, isso é tão excitante... transar sabendo que pode estar sendo vista.. primeira vez que faço isso e adorei! (mentira, ela já tinha feito outras vezes...)

Levantaram-se e foram comer alguma coisa. 






Os dois pelados dentro de casa. Tem gente vendo? Problema nenhum.

- Ei, você falou que tem uma filha. Onde ela está? Mora aqui não?

- Mora sim, mas sabe como é essa juventude de hoje... tá na casa de uma amiga e tem balada hoje à noite, só deve voltar amanhã cedo.

Depois de comerem, ficaram deitados vendo televisão e jogando conversa fora, lembrando-se dos tempos do colégio.

Ela chegou a cochilar.

Quando acordou, foi tomar outro banho, achando que iriam embora em seguida. Colocou a calça jeans, uma blusa e foi para a sala, mas viu que ela continuava pelado.

- Uai... ainda não está pronto?

- Pronto pra quê?

- Não vamos embora?

- Ainda não completei minha fantasia...

- Não? O que falta?

- Você fazer um striptease pra mim...

- Então põe a música...

Ele colocou e ela começou o strip. Tirou a blusa, enquanto dançava lascivamente. Tirou o jeands e ficou só de lingerie.



Sentou no sofá e tirou a calcinha, passando a mão sobre a bucetinha, deixando o Harley maluco. Ele nem resistiu ao término. Ela ainda estava de sutiã, mas ele avançou na direção dela, sentou no soifá e trouxe-a para ficar em cima dele, e eles se beijavam, se lambiam, o sutiã foi tirado por ele que mamou gostoso nos peitinhos dela.

E aí... pra variar.... colocou-a sentada no pau e lá foi ela cavalgar de novo. Seguiu-se outra seção de boquete e de chupada, lambidas... e uma bela trepada de conchinha. E depois no dog style.

Ela estava encantada com a disposição dele. Que belo trepador!!!

Quando terminaram, ela perguntou se iriam embora, ele pediu que ela passasse a noite com ele.

- Poxa... serviço completo, hein?

- Nada... completo seria se você viesse morar aqui comigo.

- Não posso... você sabe... inclusive, tenho de telefonar avisando que vou ficar aqui.

- Entendo. Pode ligar, sem problema.

Ela pegou o celular e me ligou, falando rapidamente que iria ficar a noite lá e depois me contaria tudo, como realmente contou e por isso estou passando para as leitoras e leitores.

Então, ficou. E antes de dormir ainda teve outra, também no sofá.

Foi logo depois do lanche em que eles, pelados, prepararam e tomaram com os pés roçando nas pernas, no pau e na xotinha... que nem levaram os talheres para a pia. Sairam correndo da mesa e foram pro sofá e repetiram a dose de boquetes, chupadas, cavalgadas. Até caírem, cansados de tanto gozo.

Foram dormir pelados, a noite estava bem quente.

De manhã, ele acordou com um telefonema, atendeu e falou que teria de dar uma saída para resolver um problema. Ela pediu que ele a deixasse no caminho, mas ele disse que iria pra outro lado, e quando voltasse a levaria.

Ela ficou, então, na cama, deitada, nua.  



Alguns minutos depois, ela ouviu o barulho de chaves abrindo a porta da sala. Ficou atenta, sem saber se ele tinha voltado. Mas quem entrou no quarto foi uma morena, jovem e bonita.


- Uai... cadê meu pai?

Assustada, Denise tentou puxar o lençol para esconder o corpo. Entendeu na hora que era a filha do Harley, que chegava da noitada.

- É... desculpe... ele saiu, teve de resolver um problema não sei aonde...

- E você, quem é? Não fique preocupada... não é a primeira mulher que encontro aqui em casa... se bem que, nua e gostosa como você, é a primeira vez... meu pai tá melhorando o gosto dele.

- Sou a Denise, fui professora dele há décadas. A gente se encontrou e ele me convidou para vir aqui.

- É mesmo... ele me falou dessa professora que tinha encontrado. Que legal! Mas você não envelheceu nada, continua com tudo em cima. E repito, muito gostosa. Ah, meu nome é Ludmila.

- Obrigada...

- Posso te perguntar uma coisa?

- Pode...

- Joga num time só? Pergunto porque eu jogo nos dois e gostaria de jogar com você!

Denise ficou aliviada.

- Jogo sim, tenho uma namorada e um namorado.

Ludmila sorriu e tirou rapidamente a roupa, deitando-se ao lado da Denise e esfregando seu corpo no dela. Denise não iria rejeitar. Beijou-a, chupou-a, enfiou os dedos na xotinha, mamou nela

Ludmila gemia. E tratou de corresponder aos carinhos da Denise, beijando-a, chupando-a.

- Espera só um minuto.

Ela correu ao quarto dela e voltou trazendo um strapon. 






- Adoro fingir que sou homem e que estou comendo amigas. Posso?

Denise concordou e ela colocou o strapon. Denise ficou de quatro e foi penetrada por um pau que era maior do que o do pai dela... depois de gozar, ela fez questão de usar o strapon e comer a Ludmila.

Foi uma boa farra para começar o dia.

- Adorei te conhecer, espero que volte mais vezes. Vou tomar um banho e sair, tenho um encontro. Vai esperar meu pai?

- Sim, ele pediu.

Beijaram-se e Ludmila foi para o banheiro, tomou seu banho e rapidamente se despediu.

Denise ainda esperou umas 2 horas até que Harley chegasse. E quis uma trepada para despedida... Ela quase desmaiou quando ele falou isso. Mas como negar? Ele já estava pelado, com o pau duro na frente dela...

Então, tome mais boquete, tome mais chupada, tome mais cavalgada, tome mais dog style. E aí ele pediu uma coisa que ela até já estava achando que ele não gostasse... um anal. 



- Ufa... nada mais resta para eu ter a minha fantasia completa! Agora podemos ir!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário