terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Tio pegou sobrinha de jeito

Ele não era fácil, ela era safadinha...

(escrito por Kaplan)   

 

Faziam 5 anos que tio Paulo não aparecia. Morava no interior e raramente vinha à capital. Nem gostava muito. Lá ele tinha suas amantes, pois, solteiro, boa pinta, cantava todas e conseguia muitas.

Porém, precisou vir um dia e se hospedou na casa da irmã, que tinha uma filha, a Eliane.

Morena, gostosa, 26 anos, e dona de toda a safadeza do mundo.

Mas nunca pensara em nada, ou melhor, olhara para o tio da última vez que o vira com olhares bem interesseiros. Tio danado de bão estava ali!

Mas ficou nisso. 


Sei não... essa sobrinha tá me parecendo safadinha...

Só que agora, vendo o tio dentro de casa e ficando algumas boas horas a sós com ele, ela colocou pra fora sua safadeza e tratou de colocar roupas bem sensuais. Dos casos do tio no interior ela já tinha ouvido falar. Seria a hora de ver até que ponto correspondiam à realidade.

Lá estavam eles, sentados no sofá. Ela com uma minissaia, deixando suas pernas bem à vista para os olhares safados do tio Paulo.

E pra dar a entender o que pretendia, levou a conversa pro lado interessante, ou seja, as amantes dele.

- Já fiquei sabendo que você é o garanhão lá da sua cidade. Que tem muitas “amigas”...

- O pessoal exagera. Claro que gosto da fama, acaba atraindo mais amigas... ainda bem que falam bem, se falassem mal seria uma propraganda ruim.

- O que você tem de tão especial, assim, pode me contar?

- Não é coisa para se contar, é coisa para se ver.

O tio já estava começando a entender onde a Eliane queria chegar. E não iria ignorar... um morenão daqueles!

- Hummm... você está querendo que eu peça pra ver?

- Você é quem sabe. Mas não gosto só de ser visto, gosto de ver também... podemos fazer uma troca, o que acha?

- Tio, você realmente sabe ganhar uma mulher. 


Ela queria... e não perdeu tempo!


E falando isso, ela tirou a minissaia, ficando só com a blusa e a calcinha.

E sentou no colo dele.

- Eu tenho mais coisas para mostrar do que você né tio?

- É verdade, a natureza deu mais maravilhas a vocês...

- O que prefere ver primeiro?

- Isso aqui está bem à mão...

Ele se referia aos seios, foi só levantar a blusa e ver duas pérolas que ele, na mesma hora, beijou, deixando a Eliane toda arrepiada.

Enquanto ela tirava a blusa, ficando só de calcinha, ele tirou a camisa e ela pediu pra ver o que ela tanto queria. Ele mostrou e ela ficou meio encabulada... não era grande, pelo contrário. Conclusão rápida: ele deveria saber usar muito bem, para compensar a pequenez.

Chupou, vendo ele aumentar um pouco de tamanho quando ficou ereto. 


Não ser muito grande tem suas vantagens...



Tiraram o restante das roupas. Ela, a calcinha, ele, a calça e a cueca. Ela ganhou beijos demorados em todo o corpo, chegando, finalmente à bucetinha que já pulsava de tesão.

Ela o deitou e ficou por cima, chupando o pau dele e dando sua bucetinha pra ser chupada. Um belo 69 e depois ela só escorregou o corpo e sentou no pau dele, dando inicio a uma bela cavalgada.

Colocou-a de quatro e meteu gostoso... quem diria que a sobrinha teria virado aquela trepadora de mão cheia!

Ele a deitou e deitou por cima... o velho papai e mamãe! Ela adorou, nunca tinha sido comida assim, precisava ensinar pros ficantes... 


Que delícia este leitinho...


Teve um belo orgasmo. Ele ainda insistiu para ela tomar o leitinho e ela não recusou... adorava!

- Tio, você precisa vir mais vezes aqui!

- E você pode ir na minha casa também, passar as férias... já imaginou nós dois um mês inteiro!

- E as suas amantes... acho que não vao gostar...

- Eu posso chamar uma de cada vez, a gente faz ménage...

- Eita... elas vão me chupar? Me beijar?

- Claro, nunca fez isso?

- Eu não!

- Vai aprender e ver como é bom! Elas adoram quando chamo duas ao mesmo tempo!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário